Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyril Thereau

Guest Sneijder

Posts Recomendados

Postado

jogador duplo no steaua bucharest.

é só aqui em casa ou aí tambem tem? nao coloquei nenhum ddt e nenhum update. estou rodando (germany bundesliga 2 e acima, brasil, italia, frança e romênia 1 divisão apenas)

o engraçado é que o jogador é o mesmo, mais tá com o histórico diferente, altura diferente e um deles tem acento no nome.

procurei ele no editor oficial e confirmei, tá repetido mesmo. procurem aí e vejam se aparecem dois tambem.

que erro chato esse. ter jogador duplo no jogo é desanimador.

thereaupj1.jpg

Clique na imagem para ampliar

Postado

vcs querem fazer o favor de tirar essa minha duvida?

Postado

sem fala que o pesquisador da região ae passou dois dados do cara, pois tá com com medidas diferentes...

voce baixou o seu, ou baixou algum update? Talvez alguem possa ter feito aquilo de 'Editar Alcunha'...

Postado

Calma moça, não ficamos aqui 24 horas disponíveis. Realmente ele está duplicado no jogo, por algum erro ele dever ter sido vendido a um clube e ter sido passado para outro pesquisador. Mas o pesquisador anterior deve ter esquecido de transferir o jogador e ele foi criado novamente.

Com uma base de milhares de jogadores, acontece :D É bom avisar esses erros que eles corrigem no proximo patch com data já :D

Postado

tipo, raquel é minha namorada veio..

eu só não botei lucas porque já tinham usado esse nome mas beleza voce nao sabia..

e tipo, eu não alterei nada na db do jogo. comprei ele no sendit e não mexi. veio assim.

a unica coisa que eu mudei foi botar as fotos e os logos do fm 2006 nele.

desanima jogadores duplos. da vontade de parar de jogar.

e tipo mano, não tem como voces arrumarem isso no patch?

Postado

Isso é erro da database romena, não é bug não. Me dá os IDs deles.

Postado

obrigado pmlf por responder.

espero que voces arrumem ok, pois eu gosto muito de jogar na liga romena e muita gente tambem gosta eu acho.

aqui os ids:

Cyril Thereau - 57002747

Cyril Théréau - 8442996

andei pesquisando no google e notei que ja teve reclamaçoes sobre esse fato no steaua.

varios forums estão com o titulo de double player in rumania league.

e tipo qual deles é o verdadeiro?

Postado

Acabei de ver que os pesquisadores romenos já corrigiram isso para o patch.

O "verdadeiro" deve ser o com acentos no nome. O outro foi criado depois e deve estar mais incompleto, mas não sei qual dos 2 os romenos apagaram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...