Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patchs?

Guest JusefreudOOooOO

Posts Recomendados

Postado

po,to doido querendo qi esse patch saia logo,pq eu naum to gostando de joga o fm 07 do jeito qi tah

mas alguem tem noticia do patch??quando vai sair???sei lah,alguma coisa sobre ele jah ta sirvindo

vlew

Postado

A SI já informou a algum tempo atrás que o patch sairá em algumas semanas, só resta esperar que de uma hora pra outra ele sairá.

Postado

Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006.

Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA!

Postado

eh mesmo,concordo...mas eu jah disinstalei meu 06 e ate instala de novo vai demoooraaa

intaum o jeito eh espera o patch

Postado

pow to jogando com o man utd ... teve umas 2 semanas q eu nao tinha jogador pra colocar no banco praticamente ... so colocava o goleiro e mais 2 ....

patch tem q sair urgentimente

Postado
Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006.

Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA!

a SI que é um fiasco...

aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados...

Postado

Fui tentar contratar o Tevez junto ao West Ham, ofereci 40 M e minha proposta foi recusada, a do Manchester UTD de 38 M foi aceita... estava eu com o Chelsea.

Postado

Provavelmente eles colocaram clausulas na transferencia que tornaram ela mais atraente para o WH.

Postado
Fui tentar contratar o Tevez junto ao West Ham, ofereci 40 M e minha proposta foi recusada, a do Manchester UTD de 38 M foi aceita... estava eu com o Chelsea.

Na verdade.. a coisa eh mais complicada que apenas uma clausula interessante hahaha

Chelsea e West Ham sao dois clubes da capital Inglesa, Londres.

Em outras palavras, fortes rivais.

Enquanto MU eh de outra cidade.

Postado

Com o Tevez provavelmente insatisfeito e com tanto dinheiro em jogo acho que a rivalidade neste caso não fez tanta diferença.

Postado
a SI que é um fiasco...

É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra.

Realmente, um fiasco :heh:

Postado

Até agora, o meu ta tranqüilo. Nenhum "bug" desses que vocês falam ai.

Tava.

3 jogos 3 expulsões, 26 cartões amarelos.

Postado

Ele Já Tá Instalado

Todo Bonitinho Com As Camisas, Logos, Bola, Redes...

Mais Só Começo a Usar Depois Do Patch :D

Postado

poh eu nem to jogando soh jogo depois do patch.. enquanto isso naum da pra jogar assim como todo principio d jogo

patch logo!!!

to achando q ta demorando : / mais ateh o final do ano concerteza jah vai ter

flw aiii!!!!!!

Postado

Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet.

Se vocês não gostaram parem de jogar.

Guest Fábio Menezes
Postado
a SI que é um fiasco...

Bom, já que você parou de jogar, pelo menos a SI vai ter paz novamente.

Postado

Por incrível que parece essa parada de cartões absurdos, mudou em outro save aqui.

Estou jogando com o Vitória, joguei 20 partidas, tive 2 expulsões..

Super normal...

Postado

pow esse "bug" de expulsoes nao tem cmg ....

to na metade da temporada com o man utd e com o boca e nao tenho quase expulsoes e do outro time geralmente eh quando tem 1 cartao amarelo e leva o 2 q eh mt normal acontecer...

ja as lesoes tao mt graves .... mas da pra jogar na mora l... pensei ate me parar de jogar e voltar so com o patch mas dps voltou ao normal e continuo jogando...

Postado

Realmente, um fiasco heh.gif

Vendeu pelo sucesso do Fm2006... pq se soubesem duvido que estaria em primeiro e duvido que se mantenha nas primeiras posições, que na minha opiniao tbm foi um fiasco nao gostei por enquanto e minha opiniao

Postado

Tiveram bem menos bugs nesta versão que na versão anterior. 95% dos bugs são bugs bobinhos.

E o resto (especialmente contusões e espulsões) acontece com algumas pessoas e não com outras.

Postado

Realmente, um fiasco :heh:

Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos...

Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh:

Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007

Postado
Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet.

Se vocês não gostaram parem de jogar.

isso que a galera já está fazendo..

vc nao leu a galera falando que soh volta a jogar quando sair? hehe

eu tmb queria esperar o patch pra jogar.. mas eu nao me aguento e jogo mesmo assim! :heh:

---------------

Agora falando do patch, eles costumam anunciar 1 semana antes mais ou menos? Ou lançam de uma hora para outra?

sei que eles já falaram que vao lancar em algumas semanas.. mas nao deram data..

Postado
Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos...

Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh:

Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007

É simples então, ao invés de criticar o jogo em todos os tópicos como você adora fazer.

Deixe de jogar o ruim FM 2005

O Ruim Fm 2006

O Ruim FM 2007.

Vai nos fazer um favor não ter que ver você falar que o jogo é ridículo em todos os tópicos.

:specool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...