JusefreudOOooOO Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 po,to doido querendo qi esse patch saia logo,pq eu naum to gostando de joga o fm 07 do jeito qi tah mas alguem tem noticia do patch??quando vai sair???sei lah,alguma coisa sobre ele jah ta sirvindo vlew
Dudu Jenner™ Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 A SI já informou a algum tempo atrás que o patch sairá em algumas semanas, só resta esperar que de uma hora pra outra ele sairá.
Young Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006. Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA!
JusefreudOOooOO Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 eh mesmo,concordo...mas eu jah disinstalei meu 06 e ate instala de novo vai demoooraaa intaum o jeito eh espera o patch
Diogo™ Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 To na espera pelo patch...espero que não demore.
capaceterj Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 pow to jogando com o man utd ... teve umas 2 semanas q eu nao tinha jogador pra colocar no banco praticamente ... so colocava o goleiro e mais 2 .... patch tem q sair urgentimente
GuGA™ Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Realmente o FM 2007 foi um fisaco na minha opiniao. Nao está nem um pouco realistico, tanto que ainda prefiro jogar o FM 2006. Po, tem partida que 5 jogadores se lesionam seriamente, é muito raro vc vender um jogador que nao é do seu interesse, os premios estão extremamente desproporcionais. Fui contratar o Afelay do PSV e ele so aceitou vir por 20 mil euros por jogo! isso é simplesmente um absurdo! Se bobiar nem Romário ganha isso na Australia e nos EUA! a SI que é um fiasco... aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados...
CassioGP Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Fui tentar contratar o Tevez junto ao West Ham, ofereci 40 M e minha proposta foi recusada, a do Manchester UTD de 38 M foi aceita... estava eu com o Chelsea.
PMLF Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Provavelmente eles colocaram clausulas na transferencia que tornaram ela mais atraente para o WH.
Seo Beraldo Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Fui tentar contratar o Tevez junto ao West Ham, ofereci 40 M e minha proposta foi recusada, a do Manchester UTD de 38 M foi aceita... estava eu com o Chelsea. Na verdade.. a coisa eh mais complicada que apenas uma clausula interessante hahaha Chelsea e West Ham sao dois clubes da capital Inglesa, Londres. Em outras palavras, fortes rivais. Enquanto MU eh de outra cidade.
PMLF Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Com o Tevez provavelmente insatisfeito e com tanto dinheiro em jogo acho que a rivalidade neste caso não fez tanta diferença.
Samuel Grolli Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 a SI que é um fiasco... aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados... É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra. Realmente, um fiasco :heh:
Vitør Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Até agora, o meu ta tranqüilo. Nenhum "bug" desses que vocês falam ai. Tava. 3 jogos 3 expulsões, 26 cartões amarelos.
Cesarrock9 Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Ele Já Tá Instalado Todo Bonitinho Com As Camisas, Logos, Bola, Redes... Mais Só Começo a Usar Depois Do Patch :D
LAC Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 poh eu nem to jogando soh jogo depois do patch.. enquanto isso naum da pra jogar assim como todo principio d jogo patch logo!!! to achando q ta demorando : / mais ateh o final do ano concerteza jah vai ter flw aiii!!!!!!
Pedro C. Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet. Se vocês não gostaram parem de jogar.
Guest Fábio Menezes Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 a SI que é um fiasco... aqui parei de jogar, mais de 9 jogadores titulares lesionados... Bom, já que você parou de jogar, pelo menos a SI vai ter paz novamente.
gostosaoboladao Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Por incrível que parece essa parada de cartões absurdos, mudou em outro save aqui. Estou jogando com o Vitória, joguei 20 partidas, tive 2 expulsões.. Super normal...
capaceterj Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 pow esse "bug" de expulsoes nao tem cmg .... to na metade da temporada com o man utd e com o boca e nao tenho quase expulsoes e do outro time geralmente eh quando tem 1 cartao amarelo e leva o 2 q eh mt normal acontecer... ja as lesoes tao mt graves .... mas da pra jogar na mora l... pensei ate me parar de jogar e voltar so com o patch mas dps voltou ao normal e continuo jogando...
Felipaum Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra. Realmente, um fiasco heh.gif Vendeu pelo sucesso do Fm2006... pq se soubesem duvido que estaria em primeiro e duvido que se mantenha nas primeiras posições, que na minha opiniao tbm foi um fiasco nao gostei por enquanto e minha opiniao
PMLF Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Tiveram bem menos bugs nesta versão que na versão anterior. 95% dos bugs são bugs bobinhos. E o resto (especialmente contusões e espulsões) acontece com algumas pessoas e não com outras.
Diogo™ Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Cara eu achei o jogo ótimo, mas esses bugs de expulsões e lesões desanimam.
GuGA™ Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 É tanto o fiasco que é o jogo mais vendido da inglaterra. Realmente, um fiasco :heh: Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos... Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh: Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007
coldcase Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Vocês reclamam demais, e além disso a maioria não paga pelo jogo. Pega de graça na internet. Se vocês não gostaram parem de jogar. isso que a galera já está fazendo.. vc nao leu a galera falando que soh volta a jogar quando sair? hehe eu tmb queria esperar o patch pra jogar.. mas eu nao me aguento e jogo mesmo assim! :heh: --------------- Agora falando do patch, eles costumam anunciar 1 semana antes mais ou menos? Ou lançam de uma hora para outra? sei que eles já falaram que vao lancar em algumas semanas.. mas nao deram data..
Samuel Grolli Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Fiasco não pq o jogo é ruim, mas sim pelos bugs ridiculos... Entendeu ou quer q eu desenhe? :heh: Ruim pra mim foi do FM 2005 pra cima... (excessão ao CM0102) e o CM 5/2006/2007 É simples então, ao invés de criticar o jogo em todos os tópicos como você adora fazer. Deixe de jogar o ruim FM 2005 O Ruim Fm 2006 O Ruim FM 2007. Vai nos fazer um favor não ter que ver você falar que o jogo é ridículo em todos os tópicos. :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.