decoo Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Opa, eu estou em maio de 2009 com o SPFC, e de repente, todo mundo que eu vejo no historico, aparece que estava no Livingston(ESC), e quando vou pra ver Feitos, aparece como se tivesse sido Treinador Adjunto do Racing da ESP.na temporada 08-09, mt chato isso, e nao sei pq aparteceu agora pq nao tinha isso nao
PMLF Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Você estava com o Norton ou outro antivirus ligado?
theodoric Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Você estava com o Norton ou outro antivirus ligado? Mas o que tem a ver Paulo..? :mellow:
Diogo™ Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Eu gostaria que alguem me respondesse uma coisa, qndo eu peço clube satelite, aparece alguns, só que qndo eu ponho fazer recomendação fica só um clube lá em cima, como faz pra trocar?
PMLF Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Mas o que tem a ver Paulo..? :mellow: Parece que o Norton (e possivelmente outros anti-virus também) as vezes apaga arquivos temporários do jogo, o que causa o problema que ele teve.
decoo Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 cara, nao uso o Norton nao, uso um antivirus bem basico, nada d+ mesmo, nem Firewall eu uso, pq já tive problemas com essas coisas de arquivos temporarios e foi do nada, mt estranho mesmo
DyeguitO Postado 8 de Novembro 2006 Denunciar Postado 8 de Novembro 2006 Eu gostaria que alguem me respondesse uma coisa, qndo eu peço clube satelite, aparece alguns, só que qndo eu ponho fazer recomendação fica só um clube lá em cima, como faz pra trocar? É só ir mudando lá em cima.. Se não me engano é no alto à direita que tem as opções.
Gustavo Militão Postado 9 de Novembro 2006 Denunciar Postado 9 de Novembro 2006 cara, nao uso o Norton nao, uso um antivirus bem basico, nada d+ mesmo, nem Firewall eu uso, pq já tive problemas com essas coisas de arquivos temporarios e foi do nada, mt estranho mesmo Isso ocorre no Avast tambem? Tem q fechar o antivirus toda vez q jogar, certo?
PMLF Postado 9 de Novembro 2006 Denunciar Postado 9 de Novembro 2006 O ideal é fechar pois ele pode apagar arquivos temporários. Mas se você estiver na internet ao mesmo tempo fica complicado deixar o anti-virus desativado.
flaviosoares Postado 9 de Novembro 2006 Denunciar Postado 9 de Novembro 2006 Como analista de info tenho que fazer algumas perguntas... Primeiro.. Se o arquivo temporário que armazena as informações relativas é o que vc salva(BD)...Que arquivos temporários contem histórico além de seu save? Segundo Não seria problemas na hora da montagem do arquivo de informações? Quando salva.. ex: Compressão,Configuração de campos,.etc Terceira Há alguma diferenca jogando com a BD pequena? (antes,2005 ,2006 só eram o número de jogadores)
decoo Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Paulo, agora tá muito doido, acho q o Historico tá piorando com o passar do tempo, todo o historico de todos no jogo sumiu, só aparece o que vem na BD, até 05/06, ai aparece que voce jogou no Livingston em 08, e em 09 vc jogou em um time aleatorio. tipo, kaka jogou na ponte, e foi contratado por 185k, e depois tem o time, muito doido meu, juro como nunca vi isso, queres o meu save pra ver isso ??
PMLF Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 Este problema já é conhecido então acho que não vai precisar de um save. Mas o que está acontecendo é que o histórico de um jogador está aparecendo em outro.
decoo Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 o negocio é que nao é nem o historico de um aparecendo no outro, é q nao tem o hitorico do periodo que eu joguei, fui ver os campeoes brasileiros, só apareceu a ultima temporada, e nao as outras de 07/06/.... isso sempre vai acontecer quando eu criar um save novo ?? ou foi apenas uma possibilidade, e aconteceu ??
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Se iniciar um jogo novo não vai acontecer. Não sei porque nesta versão os arquivos temporários estão mais "vulneráveis" do que nas versões anteriores.
decoo Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Se iniciar um jogo novo não vai acontecer. Não sei porque nesta versão os arquivos temporários estão mais "vulneráveis" do que nas versões anteriores. Paulo, onde ficam esses arquivos temporarios ?? pq eu poderia copiar, e ter um "Backup" disso, pra caso der erro, eu botava e corrigia
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Não sei onde ficam, mas fazer isso poderia estragar mais o jogo salvo do que resolver o problema.
tetra azzura Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 paulo nao sei se isso eh bug mais eu tava jogando aqui na espanha e peguei o sporting como filial o problema eh que eu nao conseguia mandar os jogadores para la emprestados como eu mandava em outro save! eh o jogador que nao quer ir ou tem outro coisa ae da qual eu nao sei!??
PMLF Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 Provavelmente a janela de transferencias lá já tinha fechado. Mas seria você postar isso em um tópico diferente.
decoo Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Paulo, já que sumiu o Historico, nas proximas temporadas, vao comecar a guardar apartir de agora, ou nunca mais vai voltar a ter o historico ??
PMLF Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 Acho que deve voltar a criar, mas não sei com certeza.
decoo Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 blz, eu vou continuar jogando, e aviso na proxima temporada se aparece ou nao o Historico
olokoporfutebol Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Não esquece de relatar ae decoo.
decoo Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 eu comecei a jogar a nova temporada, em 2010, e apagou o historico da ultima temporada, nao aparece mais o Livingston, agora aparece outro time, da europa, mt estranho isso, e chato
olokoporfutebol Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 será q isso eh um bug q aparece apenas em um temporada mais avançada, que nem 2010..? e não teria nada a ver com o antivirus?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.