Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estadual [Goleadas]

Guest Dream Theater

Posts Recomendados

Postado

Toda rodada dos campeonatos estaduais aqui no meu save tem resultados como 12 a 0 , 10 a 0 , 9 a 0 . etc ... totalmente fora da realidade .... isso só acontece comigo ??? me parece um bug ...

Postado

Não acho que seja bug, mas...

Tem que ver se os adversários estavam com jogadores cinzas ou não e tem que ver se as maiores goleadas aconteceram quando o estadual estava com nivel normal de detalhe ou não. Pelo que eu percebi as goleadas são mais frequentes quando o nivel de detalhe no estadual é baixo.

De qualquer forma é muito dificil acabar de vez com goleadas porque o desnivel entre os times é muito grande. E se a gente baixar este desnivel na database o Brasil vai ficar overrated em relação às demais ligas...

Postado

discordo pmlf .... axo q poderia ser como na espanha por exemplo q mesmo os pekenos na taça do rei nao tomam goleadas como essa...

ate o brasileiro eu axo facil .. o jogo ta meio desekilibrado.. o flamengo foi bicampeao seguida da libertadores aki... 2007 e 2008.... isso e muito irreal....

o brasileiro com time grande e facilimo.. o q nunca sera realidade.. pq o brasileirao e um dos mais dificeis campeonatos do mundo....

vlw galera... espero q a si lance um patch rapidamnto deixando o jogo mais dificil e tbm tirando o bug das expulsoes..

Postado

Pra mim naum tava taum facil naum :nono:

Postado

O equilbrio está mais ou menos bom. Melhor que em qualquer versão anterior.

Eu já vi times como o Flamengo terminarem em sexto em um jogo e serem rebaixados em outro, por exemplo.

Fora o São Paulo e o Internacional e um pouco o Santos, o resto está bem nivelado para baixo, como tem que ser.

Postado

Kra eu to axando mais facil mesmo

é claro q eu contratei alguns jogadores mais ..

poxa eu to com o flamengo que começa kebrado e ja fui 2 vezes campeao da libertadores campeao do mundial e terminei em 5 o brasileiro e to em 3 agora no outro fui vice campeao da CB e agora nesse ano fui campeao e o carioca nunca ganhei

pra min ta mais difcil o carioca

e eu não sei como o consegui contratar a custo zero o DANIEL CARVALHO, LIMA, SERGIO HERRERA, Thiago ZC do flu, CICERO do figueira e troquei rodrigo no pablo vitti ?!?! ta meio estranho

Postado

Atletico PR 14 vs 0 Toledo

Por mais fraco que a equipe adversária seja, 14 a 0 é completamente irreal!

Postado

Até agora estou no meu primeiro save com o Sport Recife. No campenato estadual, tirando os quatro jogos contra Santa Cruz e Nautico, só ganhei goleada. Foram 4 ou 5 jogos de 9 x 0, 1 jogo de 11 x 0, e o restante foi de 5 x 0, 6 x 0, e assim por diante. Agora quando comecei a disputa da segundona o bicho pegou. São 3 vitória e 3 derrotas. Na minha visão, os times regionais, q não possuem nenhuma expressão nacional, estão muito fracos. Já os times da primeira, segunda e alguns da terceira divisão estão bastante nivelados. Enfim apesar disso o jogo está maravilhoso. Jogo desde o CM3 e com certeza esse é o melhor jogo da série.

Postado

eu axo q isso pódia melhorar tb , ser uns 3 a 0 .

eu jogo com o internacional e meti 11 a 0 no gloria.

Postado

eu to com o palmeiras e ganho de time grande por 10 a 0...isso foi pela libertadores na primeira fase...ai fui joga contra o guaratingueta e ganhei de 1 a 0....achei muito estranho, mas ganhando ta bom.

Postado

No anterior tinha muito mais disso, ta bem melhor agora.

Postado
No anterior tinha muito mais disso, ta bem melhor agora.

Verdade. Mas o patch corrigiu no 2006...

Será que nesta versão teremos correção? :blink:

Postado

se os jogadores dos times pequenos pelo menos tivessem os atributos fisicos melhorados, algo como todos tivessem 10 pontos em velocidade, força, agilidade, EVITARIA ou nao essas goleadas????

Postado

Não faria muita diferença, eu acho.

O problema é que o CA dos times pequenos é bem mais baixo que os das séries A e B e não tem como simular falta de motivação dos grandes x motivação dos pequenos nem o fato do estadual ser no inicio da temporada quando os times pequenos tem preparo fisico melhor.

Postado

comigo acontece direto goleadas!

são paulo 7 X 0 Guaratinguetá

são paulo 11 X 0 Estrela do norte

:thumbsup:

• 3 semanas atrás...
Postado

Campeonato catarinense, Gaucho, Paranaense acontece mtu issu!!eh pq o otros times num tem jogadores ou seja eh so cinza!!

sao horriveis...

num sei c nos demais tbm ocorre!!

mais um paulista e carioca e bem menos pois tem melhores times!

Postado
Campeonato catarinense, Gaucho, Paranaense acontece mtu issu!!eh pq o otros times num tem jogadores ou seja eh so cinza!!

sao horriveis...

num sei c nos demais tbm ocorre!!

mais um paulista e carioca e bem menos pois tem melhores times!

Outro dia aí... enfiei 9-1 num time.. no intervalo :S

Mas o jogo acabou 9-1 mesmo pq esqueci de dar a palestra do intervalo huahua

Postado

No Paulista e muito mais dificil ter isso.. uma vez testando um save com o palmeiras foi muito dificil tentar chegar entre os primeiros no Paulista... mais outros estaduais sao muito mais faceis mais aqui nao tem tanta goleada assim nao

Postado

tem alguma forma de dificultar isso???

colocando detalhes no máximo, db grande, e carregando os jogadores das ligas da america do sul, eu tenho garantia que não vou enfiar goleadas em todo mundo???

não vou ganhar a libertadores como se fosse uma copinha de merda????

pq eh muito irreal isso...

Squall Pensador

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...