(Marcus) Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 Depois de uma uma jogada de escanteio o Chiellini se lesionou e ficou caído em cima da linha durante algum tempo, então quando os caras do Piacenza recuperaram a bola se aproveitaram da lesão do meu jogador que tava caído e dava condição pra fazer o gol. Fiquei muito puto.. :thumbsdownsmileyanim: É bug? http://files.filefront.com/Piacenza_v_Juve...;/fileinfo.html
patinhodotti Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 huahauhaua que dahora,imagina a raiva que vc n passou,mas acontece!
vitinh0 Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 acho que não é bug não... como aconteceu no Holando x Portugal na Copa, aconteceu ai no seu jogo (mas sem o gol =P)... cada vez mais na realidade o FM
PMLF Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Falando em fair play, verifiquem isso: http://www.youtube.com/results?search_quer...+haag+fair+play Aconteceu num jogo do Campeonato Holandês entre Ajax e Den Haag.
_Biofa Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 coisa mais escrota criada pela fifa esse negocio de fair play! ainda bem que nao tem no fm!haha
Grifo Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 comigo jah aconteceu disso kra do meu time tava com a bola na entrada da area, ae ele cai do nd, chega o kra do outro time, pega a bola e faz o gol isso eh foda, mas como jah disse o kra ai emcima, no fm acontece de tudo
Visitante Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 kkkkkkauhauhaahauh to rachando os bico tb ficaria muito puto e tb é de se lembrar que ja acotneceram lances parecidos com este na realidade ontem mesmo teve otro lance tosco.. o cara do steua com o goleiro contundido... FM2007 ta bem real! as expulsoes e lesoes q tao um pouco irreal esse trem de fair play nao é para tanto ne po.... que foda! uahauauh
Arraso Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Não é bug, mas o jogo não deve esperar por uma situação assim. Se esperasse, usaria a mentalidade dos jogadores para alguma resposta. Seja chutar a bola logo para atendimento do jogador (o que, até mesmo, acontece poucas vezes no jogo), seja dar um gol para a outra equipe como esse vídeo do YT.
Bizarrow Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 HAUHAUHAHAUHAUAHUHAUHAU. Eu ganhei a Taça Guanabara com um lance parecido: o cara cruzou, o goleiro caiu no chão e ficou machucado e meu atacante marcou. xD
Visitante Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 HAUHAUHAHAUHAUAHUHAUHAU. Eu ganhei a Taça Guanabara com um lance parecido: o cara cruzou, o goleiro caiu no chão e ficou machucado e meu atacante marcou. xD tb ja aconteceu comigo no fm2006
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.