PH do rio Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 olá, estou no Flamengo em 2007, venci o campeonato carioca com apenas uma derrota, estou nas oitavas da libertadores (fui o primeiro do meu grupo) e ainda estou bem na copa do Brasil, além de ter contratado o cardenas e o leyrielton, que a torcida gostou muito, mas a porra da direção está sempre muito desapontada cmg!!!! Bug muito chato esse.....
PMLF Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 Duvido que seja bug. Qual é a sua reputação? Como você está indo no Brasileiro? Vendeu algum jogador?
PH do rio Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 só vendi cabeça de bagre...... ganhei o carioca, estou nas quartas agora da libertadores, bem na copa do brasil e sou terceiro no brasileiro..... detalhe que só perdi três jogos no ano e nenhum deles foi clássico....
Bizarrow Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 Pode ser relacionado às finanças.
F J Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 vc não declarou interesse ou se candidatou a algum cargo?
PH do rio Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 o problema era relacionado as finanças mesmo, depois que vendi o Obina tudo mudou..... foi mal æ.....
Gui Anselmo Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Ah, normal, a direção fica puta quando você gasta dinheiro.
coldcase Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 acho que eles ficaram deliciados foi com a venda do mito, do folclore, OBIIIIIIIIIIIIIIIIIINA!
Almeidagc Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 Aqui com o SPFC nunca fiquei no vermelho e tal, nunca vendi jogador dos favoritos e a diretoria tava insatisfeita, sendo que em dois anos eu consegui: 1 Vice e um titulo do Paulista, cheguei as semi finais e as q-finais da CdB com o time reserva, fui bi campeão da Sul Americana, campeão da Libertadores, vice mundial, campeão da Recopa, vice campeão e campeão brasileiro. Agora não tem mais como tirar screen e tal que já me mudei pro Atletico de Madrid, mas é bem estranho isso ae.
Pedro C. Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Aqui com o SPFC nunca fiquei no vermelho e tal, nunca vendi jogador dos favoritos e a diretoria tava insatisfeita, sendo que em dois anos eu consegui: 1 Vice e um titulo do Paulista, cheguei as semi finais e as q-finais da CdB com o time reserva, fui bi campeão da Sul Americana, campeão da Libertadores, vice mundial, campeão da Recopa, vice campeão e campeão brasileiro. Agora não tem mais como tirar screen e tal que já me mudei pro Atletico de Madrid, mas é bem estranho isso ae. As copas tem menos valor que os campeonatos nacionais dentro do jogo. Por isso se você não vence o brasileiro, por exemplo, e ganha a Libertadores e o Mundial, a direção poderá ficar insatisfeita.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.