São Paulo_FC Postado 12 de Novembro 2006 Denunciar Postado 12 de Novembro 2006 ta muito massa vei começou bem passa lá no meu depois Citar
Cardozo Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Belo começo, mas não pode descuidar.... Citar
Pedro C. Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Atualizei minha leitura. Primeiramente parabéns pela promoção a Série B, e com o estadual desse ano. Os reforços foram muito bem contratados, e tens tudo para alcançar uma nova promoção. Boa sorte! Citar
Masca Postado 13 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Série B: Primeira derrota e série de bons resultados. 5ª Rodada: Em tarde de futebol pouco inspirador, recebemos o Flamengo na Fonte Nova. O Flamengo conseguiu fazer 1x0 no seu único chute a gol na partida e depois se fechou na defesa, nosso ataque muito mal, não conseguiu nem o empate. Gladstone, do Flamengo, foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar 6ª Rodada: Em Minas, surpreendemos o América, com destaque para nossos laterais. Saímos na frente com Denis. Eles conseguiram empatar com um pênalti duvidoso. Mas, três minutos após o gol de empate, Bruno voltou a colocar-nos na frente do placar, garantindo a vitória. Hernanes foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar 7ª Rodada: Contra o Vila Nova (GO), na Fonte Nova, fizemos 2x0 com Hernanes e Neto Potiguar. Depois disso os goianos perderam 3 jogadores por expulsão facilitando nossa vida. Hernanes ainda marcou mais um no finalzinho. O melhor em campo foi Cárdenas com duas assistências. Clique na imagem para ampliar Fabrício Carvalho vendido ao Central por 300 mil. Em um ano e meio de clube, ele só fez 8 gols em 26 partidas disputadas. 8ª Rodada: Fomos a Belém, enfrentar o Paysandu, que é considerado um dos favoritos a subida. No jogo predominou a marcação e faltas duras, mas nos poucos flashs de bom futebol durante o jogo, fomos mais eficientes e fizemos 2x0 com Luciano e Neto Potiguar, no final do primeiro e início do segundo tempo, respectivamente. Nosso volante, Leanderson, foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar 9ª Rodada: Fomos prejudicados pelo arbitro, que acabou expulsando Cárdenas após ele ter reagido a uma agressão. Com um jogador a menos ficou mais difícil buscar a vitória, mais conseguimos sair com o empate. Bruno, goleiro do América, foi o melhor jogador em campo. Clique na imagem para ampliar 10ª Rodada: Em Itu, demos um verdadeiro show de futebol. Aplicamos uma goleada de 7x0 nos donos da casa. Comandado por Denis, que aterrorizava a defesa adversária pelo lado direito, o time brilhou. Os gols foram marcados por: Neto Potiguar, Danilo Rios, Edgar, Hernanes(2), Denis e Alvarez. Clique na imagem para ampliar 11ª Rodada: Chegou a hora do nosso primeiro clássico regional dentro do Brasileiro. Recebemos o Santa Cruz em Salvador. Cárdenas marcou logo aos 2 minutos, jogando um “balde de água fria” nos pernambucanos. Jogávamos um pouco melhor, mais não conseguíamos ampliar. Só aos 76’ Edgar conseguiu fazer 2x0 e fechar o placar. Cárdenas foi eleito o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar 12ª Rodada: No Canindé, mesmo jogando com um jogador a menos desde os 24’ e tendo feito nossas três substituições antes dos 30 minutos, conseguimos ampliar a vantagem que tínhamos conseguido criar logo no início do jogo. Acabamos vencendo bem, por 3x0. Mais uma vez, Cárdenas foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar Estamos liderando o campeonato com 3 pontos a frente do Flamengo. Clique na imagem para ampliar -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A situação dentro do elenco já não está das melhores. Apesar da ótima campanha, que vem surpreendendo tanto Direção como torcedores, alguns jogadores não estão satisfeitos com a reserva e começam a se queixar disso. Jair, Paulo Sérgio e Jorginho estão entre os insatisfeitos. Mas o problema é que mesmo oferecendo esses jogadores a outros clubes, não consigo os vender, só se for por um preço bem abaixo do preço real desses jogadores. Estão tentando contornar essa situação. Citar
Arkhev Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 O time embalou depois que perdeu pro Fla. O título será disputado entre Bahia e Flamengo. =] Citar
Pedro C. Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Sequência de jogos muito boa. Sobre os atletas insatisfeitos tente empresta-los aos clubes satélites. Eu faço isso quando eles estão insatisfeitos e acaba resolvendo, vide meu save com o River Plate. A decepção está por conta do Paraná. Citar
Masca Postado 13 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Sequência de jogos muito boa. Sobre os atletas insatisfeitos tente empresta-los aos clubes satélites. Eu faço isso quando eles estão insatisfeitos e acaba resolvendo, vide meu save com o River Plate. A decepção está por conta do Paraná. Meu único clube satelite atual é um time Peruano e já tem muito jogador meu, eles nõ aceitam mais. Citar
Samuel Grolli Postado 13 de Novembro 2006 Denunciar Postado 13 de Novembro 2006 Otimo começo da série B eim? Muito animador :D Estou acompanhando. Citar
Cardozo Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Grande campanha Masca, agora quanto a esses jogadores, tem que se livrar deles pois podem te causar problemas, vende nem que seja a preço de banana! Citar
Masca Postado 14 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Acertei a contratação de duas revelações sul-americanas. O primeiro é Iker Ceballos. Revelação do Vélez de 19 anos, presença constante na Seleção Argentina Sub-23. Foi contratado por 850 mil reais. O outro é o goleiro colombiano Carlos Abella, de 21 anos. Abella tem sido convocado para a Colômbia Sub-20 e também foi contratado por 850 mil reais. SEGUNDONA: 13ª Rodada:Conseguimos uma vitória suada contra o Marília dentro de casa. O gol do triunfo foi marcado aos 4 minutos por Marinho. Curiosamente, o Marilia jogou com uniforme vermelho. Clique na imagem para ampliar Três de nossos jogadores foram convocados para representar suas seleções nas Olimpíadas. Danilo Rios e Neto Potiguar, pelo Brasil, e o recém contratado Ceballos representará a Argentina. Os jogadores devem ficar cerca de um mês e meio disputando o torneio. 14ª Rodada: Aquele que talvez tenha sido o melhor jogo de toda a Série B. Na Ilha do Retiro, fizemos uma partida digna do clássico. Jogo emocionante. Se tivéssemos empatado, ou até mesmo perdido esse jogo, não seria injustiça alguma, jogo decidido nos detalhes. Clique na imagem para ampliar 15ª Rodada: Mais uma vitória apertada dentro de casa. Apesar de termos mandado no jogo, não conseguíamos marcar o gol até que nos acréscimos, Jorginho marcou o gol da vitória. Clique na imagem para ampliar 16ª Rodada: Depois do aperto para vencer o CRB, fomos mais uma vez incompetentes nas finalizações e empatamos com o Iraty fora de casa, no jogo que poderíamos ter vencido facilmente. Clique na imagem para ampliar 17ª Rodada: Voltamos a vencer, mais com um placar enganador. Conseguimos aproveitar duas chances no primeiro tempo com Edgar aos 24' e Deon, mais uma revelação das divisões de base que substituía Potiguar no time principal, aos 41'. O jogo parece ter sido fácil, mais foi bem complicado, ainda levamos um no segundo tempo e fizemos mais um com Alvarez nos acrescimos. Clique na imagem para ampliar 18ª Rodada: E a queda de rendimento realmente chegou no Fazendão, mesmo com o apoio da torcida passamos por grandes dificuldades para bater o Remo. Com gols de Alvarez e Marcos Vinicius no segundo tempo, vencemos por 2x1. Clique na imagem para ampliar 19ª Rodada: Depois de seguidas atuações pouco convincentes, o time resolveu jogar futebol no encerramento do primeiro turno. Na volta de Neto Potiguar, o time não tomou conhecimento do Ceara e enfiou 6x0 no "Vovô". O destaque foi o jovem Deon, que saiu do banco para marcar dois gols e dar uma assistência. Os outros gols foram marcados por Neto Potiguar(2), Edgar e Bruno. Clique na imagem para ampliar Classificação: Clique na imagem para ampliar Tenho que confessar que o rendimento do time está me surpreendendo, principalmente pelo fato de na Série C nem termos conseguido conquistar o título. Junto com o Flamengo, somos agora o principal candidato ao título, quando torcida e Direção só deseja um lugar respeitável na Série B. Conseguimos fazer uma boa vantagem para o terceiro colocado, mantendo só o Flamengo na nossa cola. Foi muito importante ter feito isso no primeiro turno, já que estou muito receoso de que venha a acontecer a queda de rendimento que aconteceu no final da temporada passada. =================================================================== Aê galera, sugestões e criticas são sempre bem vindas. :specool: Abraço. Citar
Cardozo Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 Muito boa campanha, sugiro que você comece a pensar na Serie A seriamente, observando jogadores mais experientes.... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Aconteceu algo parecido comigo aqui no meu save com o Vitoria, Fiz uma serie c muito +ou- e na serie B detonei, e na serie A estou indo bem ( estou entre os 10, mas meu time é o favorito para cair) tenta manter sempre o mesmo time titular que acho que isso ajuda. Boa sorte Vlw Citar
JoeBM Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Masca... Gostei muito... O save está bonito... e principalmente... é uma LLM de verdade!!! Parabéns!!! Citar
Masca Postado 15 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Série B: O final vem chegando Acertei mais uma contratação. O volante Arthur, de 22 anos, teve seu contrato com o São Paulo expirado e assinou sem custos. Clique na imagem para ampliar Decidi terminar o emprestimo do lateral Ilsinho. Ele havia disputado apenas 2 jogos no ano, devido a seguidas lesões. 20ª Rodada: O inicio do segundo turno seria especial para mim. Estaria comandando o Bahia pela 100ª partida. Mais não conseguimos o resultado esperado. Levamos um gol aos 4 minutos, pouco depois perdemos Edgar, expulso, o que dificultou ainda mais a reação. Acabamos mesmo sendo derrotados. Clique na imagem para ampliar 21ª Rodada: Finalmente o time jogou bem e mostrou isso. Vencemos o Paraná dentro de casa, jogando sempre no comando do jogo. Apesar de que o gol da vitória só saiu aos 89' e o terceiro nos acréscimos. Clique na imagem para ampliar 22ª Rodada: Vitória fantástica fora de casa. Depois de sair perdendo e ter um jogador expulso, fomos buscar o resultado mesmo com um campo em condições horríveis. Clique na imagem para ampliar Bahia surpreende e contrata destaque do rival. José Mascarenhas apresentou o mais no reforço do Bahia. O lateral Apodi, que vinha sendo destaque do Vitória na Série C, foi comprado por 850 mil reais + 15% da sua próxima transferência. Apodi chega para substituir Ilsinho e ser reserva imediato de Dênis. Clique na imagem para ampliar Perdemos Bruno Cardoso, nosso goleiro titular, por volta de 3 meses, devido a uma ruptura no tornozelo. Bruno estava em ótima forma e deve ser substituído por Dida. 23 Rodada: Gódoi Bezerra, esse foi o grande "destaque" da partida. O arbitro marcou um pênalti não existente para o Santo André e ainda anulou um gol legal de Edgar. Assim ficou difícil vencer. Conhecemos mais uma derrota. Clique na imagem para ampliar Após o jogo, mostrei minha indignação com a arbitragem no jogo. A Federação não gostou e me suspendeu por uma partida, justamente contra o Flamengo, no Maracanã, não poderei dirigir meu time. 24ª Rodada: Como só pude escalar o time, durante a partida o comando ficou com meu Auxiliar Hamilton Mendes. Ele preferiu não arriscar muito e jogou de forma mais cadenciada, esperando o Flamengo para sair nos contra-ataques. Tivemos poucas chances de gol, mais conseguimos parar o ataque rubro-negro. Uma derrota nessa partida nos custaria a liderança. Clique na imagem para ampliar O volante Moreira foi vendido ao Marilia por 450 mil reais. O jogador não vinha sendo aproveitado e foi colocado na lista de transferências. 25ª Rodada: Com menos de 1 minutos, Edgar fez 1x0 surpreendendo o Vila. Mas como vem se tornando costume, tivemos um jogador expulso no jogo. Mesmo assim conseguimos segurar o resultado, até que aos 84' eles perderam um jogador expulso. Clique na imagem para ampliar 26ª Rodada: O resultado mais injusto até nessa Série B. Dominamos completamente o América, o gol parecia ser questão de tempo. Até que aos 73', no único chute do América no jogo, Francismar cobra falta direto para o gol e Abella aceita. O gol derrubou o time, que não teve mais reação para nada. Decepção para os mais de 30 mil torcedores no estádio. Clique na imagem para ampliar Como se não bastasse mais uma derrota dentro de casa, perdemos Cárdenas, nosso principal meia, por 4 semanas. 27ª Rodada: Depois de ser prejudicado várias partidas pela arbitragem, nessa, recebemos uma grande ajuda. O Paysandu teve 5 jogadores expulsos, o que facilitou nossa vida, para manter a liderança do Campeonato. Clique na imagem para ampliar 28ª Rodada: Difícil jogo com o Mequinha. Depois de ficar atrás do placar por duas vezes, fomos buscar o empate com gols de Edgar e Rodrigo. Esse ponto nos manteve na liderança. Clique na imagem para ampliar 29ª Rodada: Parecia que a torcida teria mais uma decepção. Mais nos acréscimos, Marcos Vinicius fez um gol providencial que garantiu o triunfo e a alegria da torcida. Clique na imagem para ampliar 30ª Rodada: Mais uma vitória da garra. Mesmo com um jogador a menos, com Leanderson improvisado na defesa, conseguimos uma vitória suada, que nos deixa com um pé na Série A. Clique na imagem para ampliar Temos 17 pontos de vantagem para o Figueirense, que é 5° colocado, isso faltando 8 rodadas. Portanto, basta, duas vitórias e um empate para garantirmos nossa volta a elite do futebol Brasileiro. Clique na imagem para ampliar -------------------------------------------------------------------------------------------------------- É isso ai galera, estamos quase lá. :specool: Espero que estejam gostando. :D Postem ai. Podem fazer criticas e dar sugestões. Abraço. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 O Time está indo muito bem heim, Acho que ganhar a serie B... Boa sorte aê nos proximos jogos... Vlw Citar
braga Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 ta mto massa, estou torcendo pela conquista do titulo, o edgar faz mto gol :O Citar
Arkhev Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Já havia avisado: título disputado entre Bahia e Flamengo. Está fazendo uma excelente campanha e espero que vença esse duelo com o Fla. Citar
Juninho Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Adidaaaaas!! Caracaaa.. Mtoo Cabulosa Sua Historia Velho.. Parabeeens.. Adidaaaas Na Cabeçaa! Citar
Felipee Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Adidas! O Avaí tá na 1ª ou na 3ª ??? Muito boa sua história cara, apesar de não comentar eu acompanho, e Bahia ruma a série A ! Citar
Carlos André¹³ Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Voltando à acompanhar... Os investimentos da MASCA vêm surtindo efeito hein...Time tah mto embalado... Cárdenas fazendo estragos... E diferentemente da realidade,Baêa está indo de volta à Série A Citar
Jou Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 O Masca, tudo bom? Não comento muito mas sempre dou uma olhada na sua história, e devo lhe dizer que foi muito bom em subir de divisão tão facilmente e parece que repetirá na Série B! Parabéns pela ótima campanha e quanto ao voto: Adidas! PS: Continuará usando as 3d creased? Citar
Masca Postado 15 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Adidas! O Avaí tá na 1ª ou na 3ª ??? Muito boa sua história cara, apesar de não comentar eu acompanho, e Bahia ruma a série A ! Na Série C. E por incrivel que pareça, nem esta no octaognal final. O Masca, tudo bom? Não comento muito mas sempre dou uma olhada na sua história, e devo lhe dizer que foi muito bom em subir de divisão tão facilmente e parece que repetirá na Série B! Parabéns pela ótima campanha e quanto ao voto: Adidas! PS: Continuará usando as 3d creased? Valeu Jou. Vou continuar com os 3D Creased. Citar
Juninho Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Quando Sai o Resultado Masca?! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.