Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.

Posts Recomendados

• Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grande Masca .. Trabalho brilhante kra! Esse time do Real joga fácil !!

Boa contratação do Denilson, o muleque joga ..

Abraço!

Postado

Van Persie e Higuain chegaram pra avacalhar ainda mais, teu time está cada vez mais foda,

ahh, os uniformes ficaram lindos, parabens ;}

Postado (editado)

meu, acabei de receber uma proposta par treinar o Real tambem ;}}

impossivel rejeitar né meu ??

pena que meu time nao tá tao bom quanto o seu quando tu chegou, aqui ainda tá o time meio que "original" que já comeca o jogo

Editado por decoo
Postado

Boas contrataçoes,nao costumo observar jogadores em países da Africa e Asia,agora vou começar a pesquisar la mais um pouco,Feliz Natal pra vc tambem Masca.

Postado

Show de bola! Mais um título, equipe altamente qualificada para os torneios, acredito que será um ano praticamente perfeito para o Real! Muito bons esses guris ae, espero que venham a se tornar craques! Feliz Natal para vc também!

Postado

Feliz Natal Masca,

Você tem um time realmente galático.

Já começou bem a temporada com dois títulos para a galeria merengue.

Um grupo bem equilibrado na LC, mas o Real é o Real, né?

Postado

belos uniformes e belas contrataçoes, eh estranhao ver o van persie e o sneijder com quase 30 anos heuheuehue

Postado

Infelizmente não vou poder continuar o save.

Ontem quando retornei de viagem fiquei sabendo por minha mãe, que a placa mãe do meu pc queimou.

Como meu PC já é velho, minha mãe vai aproveitar para troca-lo, assim não poderei dar sequência na história.

Agradeço a todos que vinham acompanhando a história.

Quando estiver com o PC novo devo fazer uma nova história.

Abraço, Masca.

Postado

Sem problemas, creio que você cumpriu todos os objetivos possíveis....vai pensando no próximo save que iremos aguardar!!!

Postado

Ué masca, mas vc nao pode copiar o save do seu antigo pc?? =/

Postado
Ué masca, mas vc nao pode copiar o save do seu antigo pc?? =/

Eu não tô com o PC, caso eu compre um novo vou pedir ao cara que concerta meu pc para tentar fazer o back-up.

Postado
Eu não tô com o PC, caso eu compre um novo vou pedir ao cara que concerta meu pc para tentar fazer o back-up.

É só vc colocar o hd como slave em outra cpu, e copiar o save para o pen drive (claro se quiser continuar o save).

Postado

Da pra colocar o outro hd no teu pc novo e continuar teu save.

Postado

é cara, tenta copiar para o pc novo, do HD e pá

mas caso vá comecar um novo save, comeca na MLS, bem legal lá de se jogar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...