Arkhev Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 O Sampa continua apenas com o tricampeonato Mundial ou já foi tetra, penta..? Citar
FelipeFogao Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Grande Masca .. Trabalho brilhante kra! Esse time do Real joga fácil !! Boa contratação do Denilson, o muleque joga .. Abraço! Citar
decoo Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Van Persie e Higuain chegaram pra avacalhar ainda mais, teu time está cada vez mais foda, ahh, os uniformes ficaram lindos, parabens ;} Citar
decoo Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 (editado) meu, acabei de receber uma proposta par treinar o Real tambem ;}} impossivel rejeitar né meu ?? pena que meu time nao tá tao bom quanto o seu quando tu chegou, aqui ainda tá o time meio que "original" que já comeca o jogo Editado 20 de Dezembro 2006 por decoo Citar
Guilherme™ Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Boas contrataçoes,nao costumo observar jogadores em países da Africa e Asia,agora vou começar a pesquisar la mais um pouco,Feliz Natal pra vc tambem Masca. Citar
dmaskk Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Show de bola! Mais um título, equipe altamente qualificada para os torneios, acredito que será um ano praticamente perfeito para o Real! Muito bons esses guris ae, espero que venham a se tornar craques! Feliz Natal para vc também! Citar
GG. Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Feliz Natal Masca, Você tem um time realmente galático. Já começou bem a temporada com dois títulos para a galeria merengue. Um grupo bem equilibrado na LC, mas o Real é o Real, né? Citar
Jonera Postado 23 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2006 belos uniformes e belas contrataçoes, eh estranhao ver o van persie e o sneijder com quase 30 anos heuheuehue Citar
lucca Postado 26 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2006 Como tá o Renato Augusto? Quem sedia a copa de 2014 aí? Citar
Masca Postado 3 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Infelizmente não vou poder continuar o save. Ontem quando retornei de viagem fiquei sabendo por minha mãe, que a placa mãe do meu pc queimou. Como meu PC já é velho, minha mãe vai aproveitar para troca-lo, assim não poderei dar sequência na história. Agradeço a todos que vinham acompanhando a história. Quando estiver com o PC novo devo fazer uma nova história. Abraço, Masca. Citar
Cardozo Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Sem problemas, creio que você cumpriu todos os objetivos possíveis....vai pensando no próximo save que iremos aguardar!!! Citar
zehluis Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Ok Masca... Foi um belo save! Citar
Samuel Grolli Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Ué masca, mas vc nao pode copiar o save do seu antigo pc?? =/ Citar
Masca Postado 3 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Ué masca, mas vc nao pode copiar o save do seu antigo pc?? =/ Eu não tô com o PC, caso eu compre um novo vou pedir ao cara que concerta meu pc para tentar fazer o back-up. Citar
Ne0 Postado 3 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2007 Eu não tô com o PC, caso eu compre um novo vou pedir ao cara que concerta meu pc para tentar fazer o back-up. É só vc colocar o hd como slave em outra cpu, e copiar o save para o pen drive (claro se quiser continuar o save). Citar
Arkhev Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Aguardando a nova história! :thumbsup: Citar
André Lemos Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2007 Da pra colocar o outro hd no teu pc novo e continuar teu save. Citar
decoo Postado 10 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2007 é cara, tenta copiar para o pc novo, do HD e pá mas caso vá comecar um novo save, comeca na MLS, bem legal lá de se jogar Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.