Arkhev Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Uma proposta do Real não aparece todo dia, agora vendo o seu elenco e levando em consideração que você conquistou apenas um título no Palermo acho que deveria permanecer na Itália. Agora se você pretende seguir carreira, vai embora! :bleh: Citar
Masca Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Pow aki só aparece até o Luca Manzo Oo ;S :mellow: Como assim? Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Caraca ta pensando ainda ,to até vendo Mascaranhas detonando Barcelona em um jogo espetacular no Camp New huahuahua. Mas logico a decisão é sua ,mas eu ia.De qualquer forma boa sorte na decisão. :thumbsup: Citar
Masca Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Já decidi. Vou migrar rumo a capital espanhola. :D Quem sabe eu contrato alguns jogadores do Palermo com os 99 milhões que vou ter em mãos. :D Valeu galera. Citar
Arkhev Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 :bleh: Realmente vai ter muito dinheiro. Citar
thiagopg Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Decisão acertada em minha opinião. A ida para Madrid, é o reconhecimento do bom trabalho que voce vem fazendo desde os tempos do Bahia.. Boa sorte nos merengues! Citar
Pedro C. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Acertou na decisão. Deixaste o Palermo com ótimo elenco, e tens que seguir tua carreira. Treianr o real não é pra qualquer um. :) Citar
decoo Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 ehueheuheuheuheue só tu mesmo pra receber uma proposta dessa, 99Mi é absurdo, traz logo o Higuain pro real ehueheuheuheuheue tu já tem o Gago, Sobis, tu vai detonar na espanha, tenho certeza boa sorte ;} Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Dezembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Nao te disse Masca, que a galera ia concordar comigo? :rolleyes: Real é a bola da vez, meu amigo. Vai que vai, pois talento é o que nao te falta. :thumbsupsmiley: Citar
mathas Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 acerto na decisão... com toda essa grana vai pode contrata mtos jogadores do Palermo se quiser Citar
Guilherme™ Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Vai ter bastante dinheiro mesmo,vai dar pra reforçar o plantel mais ainda,boa sorte no novo time. Citar
braga Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 finalmente a grande chance de ser campeao da UCL grande masca. da serie C e campeonato bahiano para o Real madrid xD Citar
N0name Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 99 milhões de EUROS? bastante dinheiro para contratações, e com o bom elenco do Real, tem potencial de sobra pra ganhar todos os títulos que pintar!!! Citar
FelipeFogao Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Vai para o Real kra .. proposta e irrecusavel !! Citar
Daniel Vinagre Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Boa escolha e boa sorte! aproveita esse inicio de temporada pra conhecer e fazer as mudanças necessarias no plantel do Real... Citar
Masca Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 REAL MADRID C.F. Chegando a Madrid, fui apresentado à imprensa como o novo treinador e depois fui assinar o contrato. A Direção me deu várias opções de orçamentos. Tive a oportunidade de aumentar ainda mais a verba para transferências e diminui o total para salários. Dessa forma ficamos com 148 milhões para contratações e 7,25 milhões para salário. Fui apresentado ao elenco e conheci toda a estrutura da Ciudad Real Madrid, centro de treinamento do time. Como já era de se esperar, a estrutura é invejável. Era visível que precisava de alguns reforços. Principalmente para as laterais e meia-esquerda. Conheci também os clubes que o Real Madrid mantém parceria. Entre os mais conhecidos estão Nápoles, Den Haag e Nancy. Depois de tudo isso, iniciei a pesquisa em busca de reforços. Teria 12 dias antes da minha estréia, contra o APOEL, do Chipre, pela terceira eliminatória da Champions League. Real apresenta primeiro reforços. Mal chegou no Santiago Bernabeu e Gabriel Mascarenhas já providenciou reforços para o time. Foram apresentados hoje os dois primeiros reforços para a temporada que se inicia, são eles: Bem Harfa e Jenõ Szabó. Ben Harfa estava atuando pelo Bétis e foi contratado por 17 milhões de euros. Francês, o meia surgiu no Lyon, onde ganhou destaque. Jenõ Szabó é um jovem goleiro húngaro que vem do Palermo, antigo time de Mascarenhas. O próprio treinador havia o levado para o time italiano, Szabó vai ser reserva imediato de Casillas. UCL - 3ª Eliminatória - Primeiro Jogo Chegou a hora da estréia. Iria estrear em casa. Armei um time no tradicional 4-4-2, com a seguinte escalação: Szabó, Zaccardo, Clichy, Heller e Pablo; Guerrero, Guardado, Gago e Kalou; Rafael Sóbis e Falcao. Como era esperado, dominamos completamente o inexpressivo APOEL. Comandávamos o jogo e a goleada foi surgindo. Falcao a iniciou marcando dois gols no primeiro tempo. No segundo tempo Sóbis, Mavuba e Ponce fecharam o placar em 5x0. Após o jogo recebi a triste noticia que Fernando Gago sofreu uma entrada violenta, acabou partindo o pé e ficará 4 meses afastado dos gramados. Real Madrid continua se reforçando. Time merengue apresenta mais dois reforços. E o Real continua se reforçando para a próxima temporada. Depois de Harfa e Szabó, O Presidente Ramon Calderón anunciou mais dois reforços. O meia espanhol Silva, estava no Liverpool e foi apresenta aos torcedores. A sua contratação custou 27,5 milhões de euros aos cofres do clube. O outro contratado é uma aposta do treinador. O jovem volante colombiano Miguel Julio, de 21 anos, foi contratado junto ao Palmeiras por 5,5 milhões de euros. Miguel vai ocupar a vaga deixada por Gago nesses primeiros meses de temporada. UCL - 3ª Eliminatória - Segundo Jogo Com a classificação praticamente garantida, o time jogou de forma mais cadenciada. Construímos a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Ponce recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro. Oito minutos depois, Kalou fez um golaço, batendo, com efeito, de fora da área. No sorteio da fase de grupos ficamos no grupo B junto com Steaua, Celtic e Dortmund. Nosso rival Barcelona ficou no “grupo da morte”, junto com Porto, Bayern e Marselha. Real fecha ciclo de contratações com mais dois reforços. Novos laterais são apresentados. Encerrando o ciclo de contratações pedidas pelo seu novo treinador, o Real Madrid apresentou seus dois últimos reforços, ambos para as laterais. Um é bem conhecido do treinador. O lateral Vanden Borre, que estava no Palermo. Borre foi contratado por 11 milhões de reais. E a outra contratação foi do lateral brasileiro Marcelo. Surgido nas divisões de base do Fluminense, Marcelo estava no clube até hoje, mas não registiu a proposta do Real e se transferiu para a capital espanhola. Seu passe custou 10 milhões de euros. --------------------------------------------------------------------------------------------- Próximo Post: Supertaça Europeia e início da Liga Espanhola. Citar
Jou Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Masca, você sabe me dizer quanto o Real pagou no Falcao? Citar
decoo Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 otimas contratacoes o Marcelo e o Ben Harfa vao detonar mt, e com Falcao, gol nao é problema ;} Citar
Daniel Vinagre Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 (editado) Falcão jogava aonde? pegou um grupo facil na UCL Editado 13 de Dezembro 2006 por DaNieL ViNaGRe Citar
Caio. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Eu já ia zoar Po, jogar LLM com o Real :bleh: Ae cara, Boa Sorte agora com o Real Citar
Masca Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Falcão jogava aonde? pegou um grupo facil na UCL É Falcao, sem o ~. Ele começa no River Plate. Citar
dmaskk Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Vo te contar hein! MUITO boa a sua história, passei dias lendo (não tinha muito tempo!). Meus parabéns por TODAS as façanhas conquistadas no BAHIA, afinal, você conquistou praticamente o inexistente lá, não faltou nada. Já comandando a esquadra brasileira, infelizmente não obteve os resultados desejados, mas espero que um dia você volte e conquiste alguns títulos para o nosso país. Fizeste uma ótima campanha frente ao PALERMO, renovou a equipe e espero que continue nos informando de como andam as coisas por lá. Agora um novo desafio, até acredito que não seja TÃO complicado, pois o REAL tem grana e lá tu terás muitas chances de conquistar muitos títulos. Mais uma vez parabéns! (posta logo aí que agora to acompanhando direto..) Citar
Seo Beraldo Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Brow! parabens pela indicacao! Vai dar nova vida ao Real Madrid! boa sorte ae! Citar
FelipeFogao Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Masca .. Parabéns por ter aceitado ir para o Real! Tem tudo para conquistar a Europa ... Boa Sorte! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.