Jirimias Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Parabens Masca pelo prêmio do save do Mês de novembro merecido :thumbsup: E que folha salarial hein 4,3M acompanhado de uma boa verba de transferência que você deve conseguir com a venda de alguns jogadores vai dá pra formar uma potência :lol: Citar
Cardozo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 As novas contratações vao surtir efeito já no começo, agora penso que seu time é muito mais forte e coisas boas vao acontecer! Citar
DyeguitO Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 A proposta no Hofer foi irrecusável mesmo... E as contratações foram boas! Segue assim que esse ano tem título :) Citar
GG. Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Grande elenco, acho que dá para disputar o título e fazer uma ótima campanha na Copa UEFA. Bem a oferta do Milan foi boa demais para recusar. As finanças estão muito boas. :yes: Citar
Pedro C. Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Primeiramente, parabéns pelo save do mês. :D fez por merecer! Os novos reforços foram muito bem direcionados e sua equipe, cada vez mais, está mais forte. Arrisco a chegada na final da UEFA. Boa sorte. :D Citar
N0name Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Bons reforços, principalmente porque a maioria foi sem custos! Com esse forte elenco, dá pra disputar o título! So por curiosidade, poderia me mostrar a SS do Marcelo, lateral do FLU? (Ou onde ele esteja jogando hehehe) Citar
braga Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 distruiu nos amistosos, apesar da derrota pro bolonha ta bem na liga é só manter o ritimo. Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 (editado) bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP já pensasse em alguem para a DE ?? Editado 7 de Dezembro 2006 por decoo Citar
Rachid Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Boas contratações e bom inicio no Calcio Neste temporada, descontadas as lesões, terá grades chances na Uefa e no Calcio, não acha? Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP já pensasse em alguem para a DE ?? Já estou analisando algumas opções. Boas contratações e bom inicio no Calcio Neste temporada, descontadas as lesões, terá grades chances na Uefa e no Calcio, não acha? Com certeza Rachid. Espero que as lesões se afastem do Renzo Barbera. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera, quero uma ajuda de vocês. Preciso de dois meias, um que jogue pela esquerda e outro que jogue pela direita, mais tem que ser jogadores que atuem pelas laterais mesmo. Tenho 34 milhões de euros. P.S: Lembrem-se que já estou em 2011. Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 tem q ser europeus tambem ?? já fizesse alguma transferencia da america e tals ?? Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Tem que ser comunitario. Tinha esquecido disso. :D Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 (editado) vou dar varios nomes, ai tu vê se algum lhe enteressa ;PP Direita : Xavi Prieto, Morais, Arteta ,Zapater, Wesley Sneijder, Hofs, de Guzman Esquerda : Silva(um espanhol que é fodao), Kranjcar, Luka Modric, Cristian Molinaro, Mark Gonzales agora olha os Regens, pq sempre tem otimos jogadores Regens no Fm né ;} Editado 7 de Dezembro 2006 por decoo Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 LISTA Direita: Xavi Prieto - Continua na Sociedad. Vou fazer proposta. Arteta - Está na Juventus, isso pode tornar o negocio muito mais cara do que ele realmente é. Zapater - Não me animou muito. Wesley Sneijder - Tinha esquecido, vou tentar traze-lo. Hofs - Tenho opções melhores. Jonathan de Guzman - Apesar de estar Inter, vou tentar sua contratação. Esquerda: Silva - Craque de bola, também havia me esquecido dele. Está no Liverpool, mais vale o investimento. Kranjcar - Está no Arsenal, valendo 17M. Sem chance. Luka Modric - Tem melhores opções. Cristian Molinaro - É natural como lateral, não interessa. Mark Gonzalez - 18M, está atualmente no Man Utd. Fora de cogitação. Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica. Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro. Citar
N0name Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 MAE tem Ryan Babel (time original, Ajax) ele também joga como PLC Salomon Kalou do Chelsea (ele não é tao caro como o Robben) Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 MAE tem Ryan Babel (time original, Ajax) ele também joga como PLC Salomon Kalou do Chelsea (ele não é tao caro como o Robben) Babel tá na Juventus e Kalou no Real. Ficam muito cara. Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh: Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica. Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro. ahh sim ;PP Babel tá na Juventus e Kalou no Real. Ficam muito cara. Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh: porra, Silva é um looser intao, pq nao querer ser campeao italiano é burrisse :heh: Citar
Kalazans Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Tranquillo Barnetta é o nome ideal. Ele joga pelas duas alas. :D Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 porra, Silva é um looser intao, pq nao querer ser campeao italiano é burrisse :heh: Essa foi boa. :heh: Tô com dois nomes em mente. Citar
Pedro C. Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 O Barnetta como o Kalazans disse, é uma grande aposta. :D Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Entramos de vez na briga. Série A TIM 5ª rodada: Vacilamos feio. Fizemos dois 2x0 na Fiorentina, tínhamos total condições de golear, mais inexplicavelmente o time recuou e acabou sendo o empate, dentro de casa. Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Taça EURO. Ficamos no Grupo A, com Anderlecht, Basel, Vitesse e Zaragoza. Série A TIM 6ª rodada: Em Roma, jogamos muito mal contra a Lazio. Saímos atrás do placar, chegamos a empatar, mais acabamos derrotados. Clique na imagem para ampliar 7ª rodada: No sufoco batemos o Turim por 1x0, com um gol de pênalti, cobrado por Berthod aos 81 minutos. Clique na imagem para ampliar 8ª rodada: Pela primeira vez perdi uma partida para o Milan. Fomos muito, mais muito mal nesse jogo. Demos sorte de não ter levado uma goleada. Agliardi foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar 9ª rodada: Finalmente uma vitória convincente. No Renzo Barbera, vencemos o Empoli por 3x1 com dois gols Okaka e um de Hofer. Clique na imagem para ampliar Taça EURO Na estréia de fase de grupos, fomos enfrentar o Vitesse fora de casa. Com dois gols suados nos acréscimos, conseguimos uma importante vitória fora de casa. Clique na imagem para ampliar Série A TIM 10ª rodada: O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0. Clique na imagem para ampliar 10ª rodada: O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0. Clique na imagem para ampliar Taça de Itália 1ª eliminatória – 1° Jogo Jogando com o time completamente reserva, vencemos o Mantova por 2x0. Os gols foram de Basturk e Rotta. Clique na imagem para ampliar Taça EURO 2ª rodada: Vitória suada contra o Basel. O goleiro suíço fechou o gol, só não conseguiu parar Okaka aos 60 minutos. Esse gol nos deu a vitória. Clique na imagem para ampliar Série A TIM 11ª rodada: Ta virando rotina, cada joga se torna mais difícil. Contra o Catania, fizemos 1x0 com Lucas. Para no segundo tempo levar uma pressão fora do comum. Felizmente a defesa e Agliardi estavam inspirados. Clique na imagem para ampliar Classificação: Estamos na 4ª posição. Quatro pontos atrás do líder Milan, porém temos um jogo a menos, assim sendo, podemos chegar à vice-liderança. Clique na imagem para ampliar Taça EURO 3ª rodada: Surpreendente vitória de 3x0 contra o Anderlecht em Bruxelas. Hofer acabou com o jogo, dando uma assistência e marcando um gol. Clique na imagem para ampliar A vitória na Bélgica nos garantiu a classificação por antecipação. Clique na imagem para ampliar Citar
N0name Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 Lembrei do Karim Benzema do Lyon (MADE/AC) e do Frank Ribery (MADEC) do Marselha Citar
braga Postado 8 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2006 definitivamente seu time vai lutar pelo titulo da liga, e na taça da eufa certeza xegará as fases finais glgl Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.