Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.

Posts Recomendados

Postado

Parabens Masca pelo prêmio do save do Mês de novembro merecido :thumbsup:

E que folha salarial hein 4,3M acompanhado de uma boa verba de transferência que você deve conseguir com a venda de alguns jogadores vai dá pra formar uma potência :lol:

• Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta
Postado

As novas contratações vao surtir efeito já no começo, agora penso que seu time é muito mais forte e coisas boas vao acontecer!

Postado

A proposta no Hofer foi irrecusável mesmo...

E as contratações foram boas!

Segue assim que esse ano tem título :)

Postado

Grande elenco, acho que dá para disputar o título e fazer uma ótima campanha na Copa UEFA.

Bem a oferta do Milan foi boa demais para recusar. As finanças estão muito boas. :yes:

Postado

Primeiramente, parabéns pelo save do mês. :D fez por merecer!

Os novos reforços foram muito bem direcionados e sua equipe, cada vez mais, está mais forte.

Arrisco a chegada na final da UEFA.

Boa sorte. :D

Postado

Bons reforços, principalmente porque a maioria foi sem custos! Com esse forte elenco, dá pra disputar o título!

So por curiosidade, poderia me mostrar a SS do Marcelo, lateral do FLU? (Ou onde ele esteja jogando hehehe)

Postado (editado)

bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP

Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP

já pensasse em alguem para a DE ??

Editado por decoo
Postado

Boas contratações e bom inicio no Calcio

Neste temporada, descontadas as lesões, terá grades chances na Uefa e no Calcio, não acha?

Postado
bom comeco de temporada, o time vai pegar introsamento ainda, agora vc vai ter uma dor de cabeca boa para ver quem vai jogar no ataque ;PPP

Okaka,Liedson,Amauri,Lisandro,renteria ;PP

já pensasse em alguem para a DE ??

Já estou analisando algumas opções.

Boas contratações e bom inicio no Calcio

Neste temporada, descontadas as lesões, terá grades chances na Uefa e no Calcio, não acha?

Com certeza Rachid. Espero que as lesões se afastem do Renzo Barbera.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

palermomascajpgbz0.jpg

Galera, quero uma ajuda de vocês.

Preciso de dois meias, um que jogue pela esquerda e outro que jogue pela direita, mais tem que ser jogadores que atuem pelas laterais mesmo.

Tenho 34 milhões de euros.

P.S: Lembrem-se que já estou em 2011.

Postado

Tem que ser comunitario.

Tinha esquecido disso. :D

Postado (editado)

vou dar varios nomes, ai tu vê se algum lhe enteressa ;PP

Direita : Xavi Prieto, Morais, Arteta ,Zapater, Wesley Sneijder, Hofs, de Guzman

Esquerda : Silva(um espanhol que é fodao), Kranjcar, Luka Modric, Cristian Molinaro, Mark Gonzales

agora olha os Regens, pq sempre tem otimos jogadores Regens no Fm né ;}

Editado por decoo
Postado

palermomascajpgbz0.jpg

LISTA

Direita:

Xavi Prieto - Continua na Sociedad. Vou fazer proposta.

Arteta - Está na Juventus, isso pode tornar o negocio muito mais cara do que ele realmente é.

Zapater - Não me animou muito.

Wesley Sneijder - Tinha esquecido, vou tentar traze-lo.

Hofs - Tenho opções melhores.

Jonathan de Guzman - Apesar de estar Inter, vou tentar sua contratação.

Esquerda:

Silva - Craque de bola, também havia me esquecido dele. Está no Liverpool, mais vale o investimento.

Kranjcar - Está no Arsenal, valendo 17M. Sem chance.

Luka Modric - Tem melhores opções.

Cristian Molinaro - É natural como lateral, não interessa.

Mark Gonzalez - 18M, está atualmente no Man Utd. Fora de cogitação.

Postado

esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP

se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado

Postado
esse mondric tem PA -9 se nao me engano, ele pode virar um dos melhores meias do jogo, ouvi alguem dizendo isso ;PP

se fosse pra indicar mesmo, eu indicaria os 2 que vc gostou mais mesmo, Xavi Prieto e Silva, pdoe ter certeza que teu time vai deslanchar com esses 2 um em cada lado

Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica.

Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro.

Postado

MAE tem Ryan Babel (time original, Ajax) ele também joga como PLC

Salomon Kalou do Chelsea (ele não é tao caro como o Robben)

Postado
MAE tem Ryan Babel (time original, Ajax) ele também joga como PLC

Salomon Kalou do Chelsea (ele não é tao caro como o Robben)

Babel tá na Juventus e Kalou no Real.

Ficam muito cara.

Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh:

Postado
Mais eu disse que tinha opções melhor não só pela parte técnica.

Modric está no Atlético de Madrid, vai sair muito caro.

ahh sim ;PP

Babel tá na Juventus e Kalou no Real.

Ficam muito cara.

Declarei interesse no Silva e ele não mostrou o minimo interesse em jogar pelo Palermo. :huh:

porra, Silva é um looser intao, pq nao querer ser campeao italiano é burrisse :heh:

Postado

Tranquillo Barnetta é o nome ideal.

Ele joga pelas duas alas. :D

Postado
porra, Silva é um looser intao, pq nao querer ser campeao italiano é burrisse :heh:

Essa foi boa. :heh:

Tô com dois nomes em mente.

Postado

O Barnetta como o Kalazans disse, é uma grande aposta. :D

Postado

palermomascajpgbz0.jpg

Entramos de vez na briga.

Série A TIM

5ª rodada:

Vacilamos feio. Fizemos dois 2x0 na Fiorentina, tínhamos total condições de golear, mais inexplicavelmente o time recuou e acabou sendo o empate, dentro de casa.

Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Taça EURO. Ficamos no Grupo A, com Anderlecht, Basel, Vitesse e Zaragoza.

Série A TIM

6ª rodada:

Em Roma, jogamos muito mal contra a Lazio. Saímos atrás do placar, chegamos a empatar, mais acabamos derrotados.

4cve61t.jpg

Clique na imagem para ampliar

7ª rodada:

No sufoco batemos o Turim por 1x0, com um gol de pênalti, cobrado por Berthod aos 81 minutos.

483qvkj.jpg

8ª rodada:

Pela primeira vez perdi uma partida para o Milan. Fomos muito, mais muito mal nesse jogo. Demos sorte de não ter levado uma goleada. Agliardi foi o melhor em campo.

4gzgig0.jpg

9ª rodada:

Finalmente uma vitória convincente. No Renzo Barbera, vencemos o Empoli por 3x1 com dois gols Okaka e um de Hofer.

2e34s3s.jpg

Taça EURO

Na estréia de fase de grupos, fomos enfrentar o Vitesse fora de casa. Com dois gols suados nos acréscimos, conseguimos uma importante vitória fora de casa.

2uztjjq.jpg

Série A TIM

10ª rodada:

O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0.

2lbidxe.jpg

10ª rodada:

O fraco Modena não foi capaz de parar nosso poderio ofensivo. Vencemos por fáceis 3x0.

2lbidxe.jpg

Taça de Itália

1ª eliminatória – 1° Jogo

Jogando com o time completamente reserva, vencemos o Mantova por 2x0. Os gols foram de Basturk e Rotta.

471vzts.jpg

Taça EURO

2ª rodada:

Vitória suada contra o Basel. O goleiro suíço fechou o gol, só não conseguiu parar Okaka aos 60 minutos. Esse gol nos deu a vitória.

352ndba.jpg

Série A TIM

11ª rodada:

Ta virando rotina, cada joga se torna mais difícil. Contra o Catania, fizemos 1x0 com Lucas. Para no segundo tempo levar uma pressão fora do comum. Felizmente a defesa e Agliardi estavam inspirados.

2mm5t39.jpg

Classificação:

Estamos na 4ª posição. Quatro pontos atrás do líder Milan, porém temos um jogo a menos, assim sendo, podemos chegar à vice-liderança.

34zc0tg.jpg

Taça EURO

3ª rodada:

Surpreendente vitória de 3x0 contra o Anderlecht em Bruxelas. Hofer acabou com o jogo, dando uma assistência e marcando um gol.

4biqe5y.jpg

A vitória na Bélgica nos garantiu a classificação por antecipação.

46zuz9i.jpg

Postado

Lembrei do Karim Benzema do Lyon (MADE/AC) e do Frank Ribery (MADEC) do Marselha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...