Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Não olhou o Julios A.? Vi sim. O nome certo dele é Julies Aghahowa. Tá com 29 anos, tá atributos razoaveis, só que comparado aos atacantes que tenho no elenco ele é bem inferior. Ele ainda tá no Shakhtar Citar
thiagopg Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Vanden Borre, grande contratação! Na minha opinião foi sua grande contratação esse ano, jogador polivalente joga em todas as posições pelo lado direito e ainda pode exercer a função de zagueiro, destaque também para contratação do D. Carvalho, excelente aquisição Masca! Estou acompanhando ;) Citar
decoo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Mascão, otimas contratacoes, acho q esse ano voce tem tudo para estar entre os 3 no Calccio, se nao der nenhum imprevisto Daniel carvalho foi exatamente o jogador com as stats que eu te pedi ali antes :PP , mt criativo rapido, chuta bem, otimo passador, vai ser a estrela do teu time se deixar, aleem do Sivok que era meu jogador preferido no FM 2006, todo time que eu jogava na europa eu contratava ele, mt bom volante, e o Van den Borre nem se fala né ?? deve estar perto dos 25, ainda está novo, e vai ter uma carreira de estrela ainda, Okaka foi uma bela aposta, otimo prospect da roma, para o futuro no fm, e agora já deve estar mais maduro, vai ser craque tambem, se nao é ainda ;PP Curci tb é um otimo goleiro, já joguei com a Roma no FM, e ele nao deixava a desejar em nada otima contratacoes, agora só pegar o entrosamento e bola pra frente ;P Citar
zehluis Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Boas contratações, Lisandro, pelo menos quando eu tinha save no Porto, jogava muito. :) Citar
neto_donatti Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 aew, parabéns pela 6 colocação! pela lógica, se com a aquele time vc ficou em 6º jogando meia temporada, com essas contrataçoes eu acredito que vc consiga ser campeão! boa sorte! Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Vanden Borre, grande contratação! Na minha opinião foi sua grande contratação esse ano, jogador polivalente joga em todas as posições pelo lado direito e ainda pode exercer a função de zagueiro, destaque também para contratação do D. Carvalho, excelente aquisição Masca! Estou acompanhando ;) Cara, por incrivel que pareça é a segunda vez que trabalho com o Vanden Borre desde o FM 2006. hehehe Daniel Carvalho tem toda minha confiança para comandar a criação de jogadas. Mascão, otimas contratacoes, acho q esse ano voce tem tudo para estar entre os 3 no Calccio, se nao der nenhum imprevisto Daniel carvalho foi exatamente o jogador com as stats que eu te pedi ali antes :PP , mt criativo rapido, chuta bem, otimo passador, vai ser a estrela do teu time se deixar, aleem do Sivok que era meu jogador preferido no FM 2006, todo time que eu jogava na europa eu contratava ele, mt bom volante, e o Van den Borre nem se fala né ?? deve estar perto dos 25, ainda está novo, e vai ter uma carreira de estrela ainda, Okaka foi uma bela aposta, otimo prospect da roma, para o futuro no fm, e agora já deve estar mais maduro, vai ser craque tambem, se nao é ainda ;PP Curci tb é um otimo goleiro, já joguei com a Roma no FM, e ele nao deixava a desejar em nada otima contratacoes, agora só pegar o entrosamento e bola pra frente ;P Borre tá com 23 anos, vai jogar muito ainda. Okaka tem evoluido bem, promete muito. Curci é grande goleiro, mais vai ser dificil tirar Agliardi da posição de titular. Sivok nunca tinha contratado. Tem me surpreendido muito nos amistosos, joga fácil. Boas contratações, Lisandro, pelo menos quando eu tinha save no Porto, jogava muito. :) Eu conheço pouco sobre o Lisandro, espero que seja realmente bom. aew, parabéns pela 6 colocação! pela lógica, se com a aquele time vc ficou em 6º jogando meia temporada, com essas contrataçoes eu acredito que vc consiga ser campeão! boa sorte! O pensamento é esse, brigar pelo título. Só espero que as lesões não venham nos atrapalhar. Citar
decoo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 posta ai depois uma screen do teu time base que tu deverá usar e tatica e pá, ahh, se der, posta teu wallpaper do Palermo ;PP Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Ok.. Posta depois a ss dele.. flw Clique na imagem para ampliar posta ai depois uma screen do teu time base que tu deverá usar e tatica e pá, ahh, se der, posta teu wallpaper do Palermo ;PP Vou postar time base, elenco, tática...quando postar o início dos jogos. O bg é esse ai: Citar
decoo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 valeu massca, é que eu uso um BG pra cada ID, ai tava procurando uma pro Palermo faz tempo e gostei dessa ;PP já atualiza hj com a nova temporada ?? Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 valeu massca, é que eu uso um BG pra cada ID, ai tava procurando uma pro Palermo faz tempo e gostei dessa ;PP já atualiza hj com a nova temporada ?? Daqui a pouco sai toda a pré-temporada e os primeiros jogos. Citar
GG. Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Masca você foi ao shopping, hein? Grandes contratações. Não gostei apenas do zagueiro argentino, o Talamonti. Não tem velocidade e penso que poderia encontrar outros melhores aí pela Europa. O Xisco terá que enfrentar um problema sério: resistência. Estou ansioso para ver a nova temporada. Citar
Jonera Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 nao conheço mts desses, mas eu sei q o vanden borre vai arrasar no seu time... vlw e se der passa la na minha Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Masca você foi ao shopping, hein? Grandes contratações. Não gostei apenas do zagueiro argentino, o Talamonti. Não tem velocidade e penso que poderia encontrar outros melhores aí pela Europa. O Xisco terá que enfrentar um problema sério: resistência. Estou ansioso para ver a nova temporada. Gilson, o problema foi que logo que assumi poucos jogadores queriam vir. D.Carvalho, Lisandro, Okaka e Curci só aceitaram depois que fiquei em 6°. Como precisa reforçar o time de qualquer jeito, assinei com Talamonti e Sannibale. Também não tinha dinheiro, essa foram as opções. Citar
Seo Beraldo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Daniel Carvalho vai arrebentar! to apostando nele como a contratacao do ano na italia! Citar
Samuel Grolli Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Mascote, to terminando seu cabeçalho do palermo! haha te mando por mp depois. Citar
JoeBM Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Parabéns!!! Melhor Save do Mês de Novembro!!! Citar
fezin Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 AEEEEEEEEE MASCA!! Melhor do mês! Uhullllllllll! Agora é esperar o próximo mês! Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Parabéns!!! Melhor Save do Mês de Novembro!!! Obrigado a galera que votou na minha história. Tava jogando aqui, após quatro rodadas do Calcio deu um erro no ficheiro e o jogo fechou. Perdi até algumas contratações que havia acertado para Janeiro. :( Infelizmente não estava usando a autogravação. Por isso vou atrasar um pouco o post. Valeu galera. Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 e tem como voltar a funcionar ?? pq nao consegui de jeito nenhum voltar um save que eu tinha com o SPFC q tava em 2011, tive q comecar outro ;// Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 e tem como voltar a funcionar ?? pq nao consegui de jeito nenhum voltar um save que eu tinha com o SPFC q tava em 2011, tive q comecar outro ;// Tô testando aqui. Espero que tenha jeito de poder continuar o save. Esse save tá muito bom, tô empolgado nele. EDIT: Felizmente não perdi o save. Só que vou ter que disputar as partidas que já havia disputado. Citar
Jaum. Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 opa quase em masca hauhauha sorte que deu Parabens pelo melhor save! vou comecar a acompanhar ;D Citar
decoo Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Tô testando aqui. Espero que tenha jeito de poder continuar o save. Esse save tá muito bom, tô empolgado nele. EDIT: Felizmente não perdi o save. Só que vou ter que disputar as partidas que já havia disputado. sortudo ;PP aqui eu tive que comecar novamente ;// Citar
gabiluh Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 E ai Masca! Parabens pelo melhor save de Novembro... nao tinha visto sua historia aqui ainda...dai vi pendurada aqui e entrei...gostei bastante do q li... vou acompanhar! E otimas contrataçoes...principalmente o Vande Borre...eu tenho ele aqui no meu Werder bremen e ele jga muito! Abraços! Citar
Masca Postado 7 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Campeões da Temporada passada: UCL: Porto UEFA: Real ESPANHOL: Real EUROPEU DO ANO Goleiro: Buffon Defesa: Terry Meia: Cristiano Ronaldo Atacante: Rooney Recomeça a batalha. A pré-temporada no Renzo Barbera foi movimentada. Logo no início, o Presidente me deu várias propostas financeiras para a temporada que se inicia. Optei por ficar com 13 milhões para transferências e um total de 4,3 milhões para salários. René Hofer voltou de empréstimo e vai reforçar o elenco. Mas o jovem meia austríaco já vem sendo sondado por Milan, Inter, Roma e Manchester United. Clique na imagem para ampliar Em uma pesquisa feita no site do clube, Amauri eleito o jogador da temporada passada, pelos torcedores. Recebemos mais 15 milhões de euros pelos direitos televisivos da Liga Italiana. Isso acaba de vez com a irregularidade financeira do time. Amistosos Fiz cinco amistosos contra: Marselha, Porto, Valência, PSV e Fiorentina, todos eles dentro de casa. O resultado foi muito bom. Clique na imagem para ampliar Tive muitos problemas com lesões. -Cruden deslocou o ombro durante o treino e ficará 2 meses fora. -Gorlitz partiu o tornozelo e ficará por volta de 3 meses fora. -Kaladze fraturou o pé e ficará 4 meses fora. Como já tem 33 anos, decidi encerrar o seu empréstimo. Agora tenho que buscar um novo lateral esquerdo, pois só tenho Berthod para a posição. -Curci teve uma grave lesão. O goleiro teve um rompimento nos ligamento do joelho e ficará sem treinar por dois meses. Na previsão de provável campeão, ficamos como o quinto favorito. Atrás de Milan, Inter, Roma e Juventus, respectivamente. Clique na imagem para ampliar O substituto de Kaladze foi contratado. Trata-se de Fábio Aurélio. Experiente lateral de 31 anos, comprado por 2 milhões ao Auxerre Clique na imagem para ampliar A surpresa da pré-temporada veio do San Siro. O Milan me fez uma proposta de 32,5 milhões de euros por 50% do passe de Hofer. Não tive como rejeitar. Agora o time milanês é dono de 50% do seu passe e em dois anos, os dois times apresentaram propostas para ver quem ficará com Hofer. Clique na imagem para ampliar Acertei a contratação do jovem atacante sueco Segerstrom. Ele assinou sem custos. Clique na imagem para ampliar Com a verba de direitos televisivos e o dinheiro da co-propriedade de Hofer, as finanças do Palermo finalmente se equilibraram. Clique na imagem para ampliar Finalmente chegou a hora de entrar em campo, vai começar a Séria A TIM. Para a estréia contra a Sampdoria, estávamos sem: Bresciano e Liedson, 3 semanas fora. E sem Curci e Gorlitz, 2 meses fora Inicialmente, vou usar a mesma tática da temporada passada: Esse é o elenco para o primeiro turno do campeonato: Clique na imagem para ampliar 1ª rodada: Com futebol envolvente, passamos muito bem pela estréia. Jogando em casa vencemos por 2x0, com um gol de Okaka e outro de Halmosi(contra). Clique na imagem para ampliar Taça Euro Na primeira eliminatória, recebemos o desconhecido Ankaragükü. 1º Jogo Atropelamos os turcos vencendo o primeiro jogo por 6x0, dentro de casa. Amauri foi o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar Séria A TIM 2ª rodada: Como já vem sendo costume, nosso ataque abusou de perder gols e acabamos empatando com o Messina. Clique na imagem para ampliar 3ª rodada: Um jogo para ser esquecido. Ataque ridículo, defesa desatenta, a receita perfeita para um vexame. Derrota dentro de casa para o fraco Bolonha. Clique na imagem para ampliar 4ª rodada: Voltando a jogar bom futebol e contando com uma mãozinha do arbitro, vencemos a Udinese em Udine por 2x0. Lisandro Lopez foi o autor dos dois gols. Clique na imagem para ampliar Classificação: Iniciamos bem o Calcio. Somos o terceiro colocado, dois pontos atrás de Atalanta e Juventus. Clique na imagem para ampliar Taça Euro 1ª eliminatória - 2º Jogo Com o resultado do primeiro jogo. Diminui o ritmo do time e acabamos apenas empatando em 1x1. Amauri fez o gol. Clique na imagem para ampliar Citar
gabiluh Postado 7 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2006 Bom início de temporada, uma pena as lesões que vêm atrapalhando... Se não fosse a derrota pro Bolonha, estaria liderando com um ponto de vantagem...mas eh assim mesmo...hehehe Boa sorte nos proximos jogos! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.