Matheus G. Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Bom ter classificado para a UEFA. Agora é fazer um planejamento conciente para ganhar esse campeonato... Contrata o Julios Aghaowa(algo parecido) Do Shakhtar Donetsk ;) Citar
Kalazans Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Acho que você fez um ótimo trabalho nesse pouco tempo de Palermo. COm certeza agora com a nova temporada você vai planejar e fazer um time forte para a próxima temporada. A lesão do Basturk deve ter afetado o desempenho do clube nos ultimos jogos hein... Agora é levar a canarinho ao título da copa das confederações. flw masca! Citar
decoo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 tava em provas e nao pudi vir aqui, mas agora estou de ferias até fevereiro e vou aparecer novamente mais vezes aqui na sua historia ;}} parabens cara, Palermo foi uma otima escolha, alem de ter um elenco forte, com uma espinha dorsal otima com Lugano/Lucas/Amauri e um otimo goleiro como foi eleito o melho do italiano, entao poucos reforcos vao fazer seu time chegar mais longe, acho q falta um DE no teu time, e um MAC pra poder suprir o Basturk, falando nele, esse ai deve estar velho né ?? o Leandro lima que comeca no Sao caetano ou o proprio danilo Rios do seu Bahia, seriam otimas contratacoes, boa sorte ai com o Palermo ;} outra coisa, tem como tu liberar esse Background do Palermo ?? achei fodao ;P Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Bom ter classificado para a UEFA. Agora é fazer um planejamento conciente para ganhar esse campeonato... Contrata o Julios Aghaowa(algo parecido) Do Shakhtar Donetsk ;) A classificação para a UEFA foi muito importante. Criou interesse em mais jogadores virem pro time. Vou dar uma olhada no Aghahowa. Acho que você fez um ótimo trabalho nesse pouco tempo de Palermo. COm certeza agora com a nova temporada você vai planejar e fazer um time forte para a próxima temporada. A lesão do Basturk deve ter afetado o desempenho do clube nos ultimos jogos hein... Agora é levar a canarinho ao título da copa das confederações. flw masca! Realmente o trabalho foi bom. O Planejamento foi iniciado desde quando assumi. :D Basturk era o homem de criação, tava arrebentando. Teve duas lesões seguidas, ai ficou mais complicado. tava em provas e nao pudi vir aqui, mas agora estou de ferias até fevereiro e vou aparecer novamente mais vezes aqui na sua historia ;}} parabens cara, Palermo foi uma otima escolha, alem de ter um elenco forte, com uma espinha dorsal otima com Lugano/Lucas/Amauri e um otimo goleiro como foi eleito o melho do italiano, entao poucos reforcos vao fazer seu time chegar mais longe, acho q falta um DE no teu time, e um MAC pra poder suprir o Basturk, falando nele, esse ai deve estar velho né ?? o Leandro lima que comeca no Sao caetano ou o proprio danilo Rios do seu Bahia, seriam otimas contratacoes, boa sorte ai com o Palermo ;} outra coisa, tem como tu liberar esse Background do Palermo ?? achei fodao ;P decoo, para a esquerda eu tenho Berthod, que infelizmente lesionou também e vou tentar renovar o emprestimo de Kaladze. Basturk tem 32 anos, dificilmente será titular nessa temporada, mais continua sendo ótima opção. Quanto a suas sugestões de contratação, infelizmente a realidade financeira do time não me permite contrata-los. Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Copa das Confederações Convocação: Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Grupos: Ficamos no grupo mais fácil, já que no outro tem Itália, Holanda e México. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Primeiro Jogo: Contra a Nova Zelândia abusamos de perder gols e acabamos pagando nos acréscimos, quando ele chegaram ao empate com um chute da entrada da área. Segundo Jogo: Para aumentar a moral, nada melhor que uma vitória contra o arqui-rival. Batemos a Argentina por 3x1. Robinho brilhou e acabou com a defesa adversária. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Terceiro Jogo: Para garantir a liderança do grupo, enfrentamos Marrocos. Com outro show de Robinho, vencemos novamente por 3x1. Na semifinal os confrontos foram: Argentina x Itália México x Brasil Semifinal - O Assalto Logo aos 4 minutos fizemos 1x0. Dominamos todo o primeiro tempo mais não conseguimos ampliar o placar. Na metade do segundo tempo, Salcido foi expulso, mas, mesmo assim o México foi pra cima, sendo parado por Jefferson. Aos 92 minutos, o zagueiro mexicano lançou para Guzmán, ele recebeu em completo impedimento (eram no minimo uns 2 metros). O bandeira na marcou e o México empatou. Com todas as substituições já feitas fomos para a prorrogação. Logo de cara perdi Ávine expulso, o jogo foi para os penaltis. Com o time esgotado fisicamente, ficou dificil. Perdemos as três cobranças iniciais e fomos derrotados por 4-1. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Terceiro lugar: - Argentina 3x0 Brasil Com o time esgotado fisicamente, ficou impossivel para Messi, Tevez e companhia. Levamos um sonoro 3x0 do hermanos argentinos. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar O México foi campeão vencendo a Itália por 2x1 na final. Decidi que vou abandonar o comando da Seleção, talvez antes mesmo da Copa América. Quero me dedicar 100% ao Palermo e não tenho muita paciência para dividir comandos. P.S: Daqui a pouco, o post com as transferências do Palermo. Quem chega e quem sai do Renzo Barbera. Citar
Kalazans Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Uma pena essa copa hein masca. Realmente lamentável. Ja que você decediu abandonar o comando da amerlinha intaum boa sorte no início da temporada com o Palermo. Espero uma grande temporada. flw!! Citar
braga Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 por causa de um bandeirinha malandro o sonho de um titulo pela seleçao ficou pra proxima =/ pena. Citar
DyeguitO Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Masca, o Dagoberto tá em que time no teu save? Citar
thiagopg Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Muito bom trabalho nesse pouco tempo de Palermo Masca. Vejo que o "italiano" Amauri é a base de sustentação da tua equipe e penso que deves segurá-lo contra o assédio que virá dos grandes. Sugiro nomes de reforços para tua equipe: Christian Schulz - Lateral esquerdo do Hamburgo, muito bom jogador e leal ao clube. José Paolo Guerrero - Atacante, do também Hamburgo, comigo no próprio hamburgo em 2010 recebeu a bola de ouro com 39 gols, é um matador nato ;). Para as posições de meio campo sugiro que dê uma olhada nos jogadores chilenos ou mande algum olheiro fazer um garimpo lá, sempre se acham talentos condizentes com baixos valores. Espero ter contribuido, um abraço e boa sorte na história, estou acompanhando! Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Masca, o Dagoberto tá em que time no teu save? Dagoberto tá no PSG. Muito bom trabalho nesse pouco tempo de Palermo Masca. Vejo que o "italiano" Amauri é a base de sustentação da tua equipe e penso que deves segurá-lo contra o assédio que virá dos grandes. Sugiro nomes de reforços para tua equipe: Christian Schulz - Lateral esquerdo do Hamburgo, muito bom jogador e leal ao clube. José Paolo Guerrero - Atacante, do também Hamburgo, comigo no próprio hamburgo em 2010 recebeu a bola de ouro com 39 gols, é um matador nato ;). Para as posições de meio campo sugiro que dê uma olhada nos jogadores chilenos ou mande algum olheiro fazer um garimpo lá, sempre se acham talentos condizentes com baixos valores. Espero ter contribuido, um abraço e boa sorte na história, estou acompanhando! th1ag0, acho meio dificil os grandes criar interesse em Amauri a essa altura, ele está com 31 anos. Quanto as sugestões de contratação, vou avalia-los, embora tenha quase certeza que Guerrero não vai me interessar, tô com um bom ataque. Citar
thiagopg Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Compreendo, realmente a idade do jogador afugenta um pouco os grandes :heh: Desculpe, não tinha visto a screen com o seu plantel, só havia visto os jogos todos, agora estou dando uma olhada mais profunda por aqui e lhe recomendo que olhe a seleção sub-20 brasileira e a chilena, na brasileira sempre há bons jogadores e com cláusulas pequenas há ser pagas ja que é obrigado de se ter a clausula e na do chile da para se ver alguns talentos em ação já :thumbsup: Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Compreendo, realmente a idade do jogador afugenta um pouco os grandes :heh: Desculpe, não tinha visto a screen com o seu plantel, só havia visto os jogos todos, agora estou dando uma olhada mais profunda por aqui e lhe recomendo que olhe a seleção sub-20 brasileira e a chilena, na brasileira sempre há bons jogadores e com cláusulas pequenas há ser pagas ja que é obrigado de se ter a clausula e na do chile da para se ver alguns talentos em ação já :thumbsup: Além do plantel que postei, já contratei alguns reforços, daqui a pouco posto aqui. Citar
DyeguitO Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Dagoberto tá no PSG. Tem como viabilizar a contratação dele? É um excelente jogador pra Série A.. recomendo! Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Tem como viabilizar a contratação dele? É um excelente jogador pra Série A.. recomendo! Vou ver quanto ele tá valendo. EDIT: Atualização pela manhã. Citar
DyeguitO Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Vou ver quanto ele tá valendo. EDIT: Atualização pela manhã. Ok.. Posta depois a ss dele.. flw Citar
Seo Beraldo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 o Morais ta arrebentando? o garoto joga demais! Puxa, perder para a argentina de 3x0 foi f... mas ate da pra entender, sem moral de jogar apos o " assalto"! Citar
Rachid Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 (editado) A pior coisa que pode acontecer é uma derrota injusta. Também já fui derrotado para o México num jogo muito estranho. Era final de Copa América. :thumbsdownsmileyanim: Vai entender! Mas sorte com o Palermo, pois como diria o intrépido Oswaldo de Oliveira, a porococa italiana vai muito bem, obrigado! :D Editado 6 de Dezembro 2006 por Rachid Citar
GG. Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Oi MAsca, Parabéns pelo 6º lugar e a vaga na UEFA. Será uma boa temporada e você poderá desenvolver o plantel para na outra temporada atacar a Champions. No Brasil, uma pena o 4º lugar, deu tudo errado não é? No entanto, acho que você deveria permanecer com o Brasil pelo menos até a Copa América. Você pode dar a volta por cima e ainda ganhar uns pontos no Quadro de Honra, mas você é quem sabe. Citar
Cardozo Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Se a seleção for te atrapalhar seria melhor desistir, mas creio que devia disputar a copa américa pelo menos. Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Ok.. Posta depois a ss dele.. flw Mais tarde eu posto o SS Diego. :thumbsup: o Morais ta arrebentando? o garoto joga demais! Puxa, perder para a argentina de 3x0 foi f... mas ate da pra entender, sem moral de jogar apos o " assalto"! Morais é titular do Porto, que foi campeão da Champions League. A pior coisa que pode acontecer é uma derrota injusta. Também já fui derrotado para o México num jogo muito estranho. Era final de Copa América. :thumbsdownsmileyanim: Vai entender! Mas sorte com o Palermo, pois como diria o intrépido Oswaldo de Oliveira, a porococa italiana vai muito bem, obrigado! :D Esses jogos roubados dão muita raiva. Oi MAsca, Parabéns pelo 6º lugar e a vaga na UEFA. Será uma boa temporada e você poderá desenvolver o plantel para na outra temporada atacar a Champions. No Brasil, uma pena o 4º lugar, deu tudo errado não é? No entanto, acho que você deveria permanecer com o Brasil pelo menos até a Copa América. Você pode dar a volta por cima e ainda ganhar uns pontos no Quadro de Honra, mas você é quem sabe. Oi Gilson, a recuperação na Série A foi realmente muito boa. Na Seleção deu tudo errado mesmo. Arbitragem atrapalhou, o cansaço pegou e o resultado foi o 4° lugar. Sei que um título pela seleção aumentaria muito meu status, mais eu não gosto muito de treinar seleções, é algo particular. hehehe Se a seleção for te atrapalhar seria melhor desistir, mas creio que devia disputar a copa américa pelo menos. Como expliquei no quote do Gilson, eu não gosto de treinar seleções. Valeu Cardozo. ========================================================================== O mercado de contrataçõe no Renzo Barbera foi movimentado. 14 jogadores foram apresentado pelo Presidente Guglielmo Micciché, doze delas sem gastar um centavo. Os três maiores reforços vieram do Osasuna da Espanha. O meia brasileiro, Daniel Carvalho, de 28 anos, vem melhorar as opções ofensivas. Sivok, volante checo, vem para reforçar o meia campo. O terceiro e último reforço vindo do Osasuna é o atacante Lisandro Lopez. Lisandro se destacou no Porto e estava no Osasuna há duas temporadas. Anthony Vanden Borre, grande revelação belga, estava na Sampdoria, foi emprestado ao Lens e assinou sem custos. Outra revelação, só que romana, também foi apresentada. Trata-se do atacante Okaka. Okaka vem acompanhado por outro jogador oriundo do time da capital. O goleiro Curci, revelado pela Roma, estava atuando no Chievo. Outras quatro contratações foram do meia paraguaio Edgar Barreto. O atacante espanhol, Xisco. Além do zagueiro argentino Talamonti. O experiente lateral alemão Gorlitz. Mais quatro reforços foram contratados, mais não devem ser utilizados nessa temporada: Gianluca Rotta: Atacante italiano de 20 anos, adquirido na decisão de co-propriedade com o Reggina. Pagamos 3 milhões. Óscar Burgos: Jovem atacante espanhol, veio do Valladolid, mas já foi emprestado ao PSG para ganhar experiência. Simone Sannibale: Zagueiro de 25 anos. Assinei com ele logo quando assumi o Palermo, mas como consegui trazer Talamonti, ele deve ser negociado. Martin Cruden: Uma aposta minha para o futuro. Zagueiro holandês de 17 anos. Contratado por 275 mil ao Heracles. Além dessas contratações, consegui trazer Maxi Rodriguez e Kaladze novamente por empréstimo. Com tantas contratações, alguns jogadores também deixaram o Palermo. -O goleiro Storari de 33 anos, foi vendido ao Chievo por 950 mil euros. -Kevin Bertram, lateral alemão, foi negociado com o Hamburgo por 550 mil euros mais 20% da próxima transferência. -Dellafiori, lateral direito, foi vendido ao Mônaco por 1 milhão -Odjija-Ofoe, zagueiro muito abaixo dos padrões do Calcio, foi vendido ao Frankfurt por 1,6M -Kleberson, foi vendido ao Bahia por 3,5 milhões de euros -E o meia-armador sérvio, Stevanovic foi vendido ao Hamburgo por 1,5M Citar
Kalazans Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 A contratação do van borre foi muito boa... A melhor compra foi Daniel Carvalho , vai da uma criatividade imensa masca. Você acertou nas contratações masca.. parabéns!! Sorte aew! Citar
Pedro C. Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Grandes contratações, principalmente do Sivok. E o Bahia, após sua saída, como anda? Citar
Masca Postado 6 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Grandes contratações, principalmente do Sivok. E o Bahia, após sua saída, como anda? Bahia ganhou o Estadual, foi eliminado pelo River nas quartas de finais da Libertadores, perdeu a final da Copa do Brasil para Atlético Paranaense. Bobô tem feito muito besteria. Afastou Leanderson, Igor, Carlinhos, Rogério, Felipe e Edgar. Contratou uns sulamericanas desnecessários. Mesmo assim tá liderando o Brasileiro. Citar
braga Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 boas contrataçoes, vai dar ao plantel + profundidade, depois releva como foi o amistoso com o grande porto ae hehe Citar
Matheus G. Postado 6 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2006 Não olhou o Julios A.? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.