Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.

Posts Recomendados

Postado

Baheeeeaaaa, Baheeeaa minha vidaaaa, bahea meu orgulhooooo, bahea meu amoooooor oooooo \o/

Quem dera isso tudo fosse na realidade =/ mas na realidade temos um incompetente Petronio Barradas na presidencia e mesmo com 57 mil pessoas reclamando dele na Castro Alves ele não sai \o

Parabens Masca, você é daqui da Bahia?

• Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabens Masca , parabens msm :D , belo save :D , viu , queria t pedir 1 favor , vc pode upar pra mim as suas bolinhas 3d por favor? :)

Postado
Baheeeeaaaa, Baheeeaa minha vidaaaa, bahea meu orgulhooooo, bahea meu amoooooor oooooo \o/

Quem dera isso tudo fosse na realidade =/ mas na realidade temos um incompetente Petronio Barradas na presidencia e mesmo com 57 mil pessoas reclamando dele na Castro Alves ele não sai \o

Parabens Masca, você é daqui da Bahia?

Sou sim, de Salvador. :D

Postado

Aceite masca.

O Palermo é uma equipe que tem tudo para ganhar vários títulos, só falta você. :D

Postado

Apoio sua ida para o Palermo. Você terá o 2º turno para lutar por uma melhor colocação.

Postado

Tambem apoio sua ida para italia!

Acredito que ja tenho conquistado de tudo no brasil!

O time do Palermo aparentemente eh razoavel.

Com um ou outro jogador de ponta e a venda de alguns jogadores que sao fracos, vc pode brigar por uma

posicao de meia tabela pra cima! :blink:

boa sorte

Postado
Mascarenhas com destino a Palermo.

Resolvi aceitar a proposta. Antes da minha saida me reuni com o Presidente do Bahia, Laerte do Reis, e meu pai, José Mascarenhas, Presidente da MASCA.

Os informei que havia recebido uma proposta do Palermo e que era muito boa para meu futuro como treinador. Inicialmente eles ficaram com um pé atrás, mais logo entenderam minha situação. Expliquei que tinha conquistado tudo que era possivel pelo Bahia e precisava de novos desafios.

Na mesma tarde embarquei para Palermo, onde assinaria o contrato. Fui recebido pelo Presidente Guglielmo Micciché e por Diretores do Palermo, depois de conversarmos muito, o Presidente me explicou a situação que o time passa. Apesar de não ter dividas, o time está com o balanço negativo. Fiquie surpreso foi o quando me disseram que o Palermo estava nas oitavas de finais da Champions League e nas semifinais da Taça de Itália.

308zdro.jpg

Clique na imagem para ampliar

Isso só mostrava como a Direção estava insatisfeita com a campanha na Série A, esse foi o principal motivo da demissão do antigo treinador. Mostrei toda minha satisfação em poder treinar o Palermo e assinei contrato até 2013 e logo em seguida fui anunciado como novo treinador no Salão de Imprensa do Renzo Barbera.

2ppk65w.jpg

Finaças do Palermo:

483pnjq.jpg

Informação:

2moxe0i.jpg

Renzo Barbera:

renzobarbera.jpg

palermo_barbera1.jpg

Haverá uma entrevista coletiva com Gabriel Mascarenhas, onde jornalistas de todo o Mundo poderão fazer perguntas ao novo treinador do U.S. Città di Palermo.
Postado

O que pretende fazer com o Palermo para que ele suba na tabela do Italiano?

Acha que pode ser campeão da Taça Itália e ir mais longe na UCL?

Postado

Rugi Pasquiani - Gazzeta delo Sport

"Mascarenhas, esta claro que a Palermo esta passando por algumas dificuldades financeiras. Vamos ver uma debandada de jogadores do Renzo Barbera? Ou vai procurar lidar com este problema de alguma outra forma?"

"Lugano esta com 33 anos, vc acredita que ele ainda consiga manter uma posicao de titular?"

Postado (editado)

Luís Mendez (Diário AS)

Mascarenhas, o sr. venceu tudo no país do futebol, sendo inclusive treindor da seleção brasileira.

O que pretende com o Palermo, leva-lo ao topo ou usá-lo como trampolim para um grande?

Por último, como será a primeira partida contra o Milan de Robinho, time que lhe traz gratas lembranças?

Editado por Rachid
Postado

Qual sua expectativa e se é muita pressão assumir um clube logo nas oitavas-de-final da UCL?

O que vocês espera para a estréia diante da Roma?

Postado

sportv_logo.jpg

Pretendo reforçar o plantel com jogadores? experitentes ou promessas?

Postado
Marcello Galda (Goal.com):

Mascarenhas, o que o senhor pensa sobre o futebol italiano? Gosta de nosso escola futebolística ou acredita que não tenha nada a aprender?

Postado

Daqui a pouco a coletiva de imprensa.

P.S: Ainda podem fazer perguntas.

Postado

Globo esporte

Bruno Braga

Mascarenhas, tenho acompanhado de perto todo seu trabalho no bahia, que por sinal pode ser descrito por fato incrivel, durante todas essas epocas ficou notavel todo o seu carinho pelo clube nao só como treinador mas como torcedor, e existem jogadores no clube que fizeram parte do seu sucesso no bahia desde o inicio como o jovem danilo rios e outros que chegaram depois e fizeram sucesso tambem, tendo em vista todos esses comentarios a minha pergunta é, como se sente deixando o seu clube de coraçao? pretende trazer seus pupilos para o pallermo? se sim quem?

Postado

Entrevista coletiva com: Gabriel Mascarenhas

Stadio1.jpg

A entrevista aconteceu na Sala de Imprensa do Estádio Renzo Barbera.

Presidente Guglielmo Micciché: Boa noite, a todos. Dentro de instantes daremos inicio a entrevista com nosso treinador Gabriel Mascarenhas. Peço aos senhores jornalista que tenham calma, pois todos farão suas perguntas.

Gabriel Mascarenhas: Boa noite a todos caros jornalista. Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos, estou disposto a responder todas as perguntas que me forem feitas.

Presidente Guglielmo Micciché: Então agora vamos iniciar a entrevista. Arkhev, representante do Jornal A Tarde, iniciará a entrevista.

Arkhev: Boa noite Sr. Mascarenhas. O que pretende fazer com o Palermo para que ele suba na tabela do Italiano?

Resp.: O nosso elenco é muito bom, embora seja um elenco pequeno, ele é forte. Acredito que esses jogadores estejam precisando de uma motivação maior, eles precisam resgatar a alegria de jogar futebol, porém essa alegria só virá com triunfos.

Arkhev: Acha que pode ser campeão da Taça Itália e ir mais longe na UCL?

Resp.: Na Taça de Itália enfrentaremos a Roma, líder do Calcio e talvez o melhor time italiano hoje. Vou buscar mostrar aos meus jogadores que eles tem total condições de vence-los. Já na Champions League teremos o Lyon. Time muito bem estruturado, "dono" da França. Assim como na Taça de Itália, entraremos em campo como a "zebra" e só depende de nós, derrubar esse favoritismo.

Presidente Guglielmo Micciché: Agora com a palavra a Gazzeta delo Sport, representada por Rugi Pasquiani.

Rugi Pasquiani: Mascarenhas, esta claro que a Palermo esta passando por algumas dificuldades financeiras. Vamos ver uma debandada de jogadores do Renzo Barbera? Ou vai procurar lidar com este problema de alguma outra forma?"

Resp.: Vai ser complicado resolver esse problema a curto prazo. Já que ao mesmo tempo que devemos equilibrar as finanças do clube, precisamos reforçar o elenco para o final desta temporada e para toda a próxima. Vou ter que conversar muito com o Presidente, para buscarmos uma solução. Existe a possibilidade da venda de 2 ou 3 jogadores.

Rugi Pasquiani: Lugano esta com 33 anos, vc acredita que ele ainda consiga manter uma posicao de titular?

Resp.: Perdão Rugi, mais o senhor se equivocou. Diego tem hoje 30 anos e é a base de nossa defesa. Ele passa segurança para seus companheiros, principalmente os mais jovens, como o Lucas que joga protegendo a defesa. E mesmo que tivesse 33 anos, se sua forma técnica fosse igual a atual seria titular. Já tivemos vários exemplos de zagueiros velhos que comandavam suas defesas como maestria, aqui na Itália principalmente, posso lhe citar, Baresi, Maldini, Costacurta, entre tantos outros.

Presidente Guglielmo Micciché: Luiz Mendez, pode fazer suas perguntas.

Luís Mendez (Diário AS): Mascarenhas, o Sr. venceu tudo no país do futebol, sendo inclusive treindor da seleção brasileira. O que pretende com o Palermo, leva-lo ao topo ou usá-lo como trampolim para um grande?

Resp.: Venha para o Palermo com o mesmo entuito que assumi o Bahia, conquistar títulos. Um clube como o Palermo não pode ser usado como "rampa". Venho aqui para fazer meu trabalho e buscar títulos.

Luís Mendez: Por último, como será a primeira partida contra o Milan de Robinho, time que lhe traz gratas lembranças?

Resp.: (Risos)...espero que tenha o mesmo sucesso que obtive no último encontro. Só que com menos sofrimento...(Novamente risos).

Presidente Guglielmo Micciché: Pedro Cademartori, reporter brasileiro representante da Rádio Gaucha será o próximo entrevistador.

Pedro Cademartori(Rádio Gaucha): Qual sua expectativa e se é muita pressão assumir um clube logo nas oitavas-de-final da UCL?

Resp.: A pressão logicamente existe. Nenhum clube quer chegar as oitavas de final de uma competição como essa e ficar pelo caminho. Vou ter um certo tempo até o confronto com o Lyon e até lá pretende já ter encaixado meu esquema tático e meu metodo de jogo.

Pedro Cademartori(Rádio Gaucha): O que vocês espera para a estréia diante da Roma?

Resp.: Muita dificuldade. Eles possuem um grande elenco, já formada. Estou chegando agora, conhecendo meus jogadores. Não será nada fácil.

Presidente Guglielmo Micciché: Mais uma TV Brasileira. Sr Kalazans veio representando a SPORTV. Pode fazer suas perguntas Sr. Kalazans.

Kalazans (SPORTV): Pretendo reforçar o plantel com jogadores? experitentes ou promessas?

Resp.: Pretendo sim reforçar o plantel, alias, necessito disso. O ideal é mesclar jogadores experientes e as jovens promessas. Nosso elenco é assim. Temos os experientes Liedson, Amauri, Lugano, Woodgate, mais temos promessas como Lucas, Vecchio, Miguel. Acredito que mesclando experiência e juventude, conseguiremos ir longe.

Presidente Guglielmo Micciché: Encerrando a entrevista, o Sr. Marcello Galda, do Goal.com

Marcello Galda (Goal.com): Mascarenhas, o que o senhor pensa sobre o futebol italiano? Gosta de nosso escola futebolística ou acredita que não tenha nada a aprender?

Resp.: Tenho grande admiração pelo futebol italiano. No Brasil, onde o futebol é conhecido, principalmente, pelos seus jogadores de grande qualidade, me destaquei por sempre tem umas das melhores defesa. Isso eu busquei assistindo, estudando e analisando o futebol italiano.

Se dissesse que não tenho nada a aprender seria burro. Sempre temos algo novo a aprender e com certeza absoluta, o futebol italiano será uma grande escola. Também, se não tivesse mais nada a aprender, não teria porque sair do Brasil.

Presidente Guglielmo Micciché: Sr. Bruno Braga, do Globo Esporte, fará as últimas perguntas.

Bruno Braga (Globo esporte): Mascarenhas, tenho acompanhado de perto todo seu trabalho no Bahia, que por sinal pode ser descrito por fato incrivel, durante todas essas épocas ficou notavel todo o seu carinho pelo clube nao só como treinador mas como torcedor, e existem jogadores no clube que fizeram parte do seu sucesso no bahia desde o inicio como o jovem Danilo Rios e outros que chegaram depois e fizeram sucesso tambem, tendo em vista todos esses comentarios a minha pergunta é, como se sente deixando o seu clube de coraçao? pretende trazer seus pupilos para o Palermo? se sim quem?

Resp.: Olá Braga, como você mesmo disse, você acompanhou nosso trabalho de perto la no Fazendão. Conheceu bem aquele grupo, a união que existia nele. Foi muito dificil sair do Bahia, mais precisava de um novo desafio, conquistei tudo que podia no Bahia, recoloquei no seu lugar, que era a elite do futebol brasileiro. O que me deixa mais feliz é que saiu com completo sentimento de sensação cumprida. Fiquei sabendo que o Bobô assumiu o time, essa noticia me deixou bastante satisfeito, pois assim como eu, Bobô é um apaixonado pelo Esporte Clube Bahia.

Danilo Rios é um garoto que além de admiração profissional, se tornou um grande amigo. Tenho sim interesse em trazer alguns dos jogadores que trabalhei no futuro. Em especial Danilo Rios, Matías Fernandez e Alexandre Pato. Quem sabe mais um ou dois nomes.

Presidente Guglielmo Micciché: Damos assim por encerrada a entrevista com Mascarenhas. Espero que todos tenham feitas as perguntas que desejavam.

Boa noite a todos e até mais

Postado

Boaaa...

Gostei da entrevista.Sai satisfeito. :D

Postado

Ae Masca, parabéns pelo Mundial e pelo Brasileiro! (Só um pouco atrasado...)

Quanto ao Palermo, já tem alguma lista de quem está sem cotrato ou que da pra contratar por bosman?

Postado
Ae Masca, parabéns pelo Mundial e pelo Brasileiro! (Só um pouco atrasado...)

Quanto ao Palermo, já tem alguma lista de quem está sem cotrato ou que da pra contratar por bosman?

Já sim. Isso foi a primeira coisa que fiz quando cheguei no Palermo.

Postado

Boa entrevista. Agora é ir em busca do Scudetto :D

Postado

Brow!

Que P... entrevista viu!

paguei um sapo hahaha!

Parabens!

errei totalmente a idade do lugano haha.

acho que quando fui ver no meu save a idade dele, vi de algum outro jogador errado e fiz contas erradas! haha

mas respondeu a pergunta com maestria!

parabens novamente!

Postado

BRILHANTE , Masca !

Eu to doidim pra baixa o jogo da final de interclubes hehehe(estou no serviço)

Opa o palermo tem um time legal e terá mais condiçoes de fazer um time melhor

Boa sorte no palermo !

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...