Masca Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 O título é nosso! 30ª rodada: Vacilamos em casa e perdemos pontos contra o fraco Brasiliense. Clique na imagem para ampliar 31ª rodada: Vacilamos novamente. Depois de fazer 2x0 no Santo André o timer recuou e deixamos empatar a partida. Clique na imagem para ampliar 32ª rodada: Voltamos a vencer. Batemos o Figueirense por apenas 1x0, mais o placar poderia ter sido bem maior. Clique na imagem para ampliar 33ª rodada: Em Curitiba, levamos um susto e fomos derrotados pelo Coritiba por 3x2. Para nossa felicidade, o Fluminense também perdeu sua partida. Clique na imagem para ampliar 34ª rodada: Em uma partida muito difícil, batemos a Ponte Preta e nos mantivemos na liderança, agora com 5 pontos de vantagem. Clique na imagem para ampliar 35ª rodada: Um grande time também precisa de sorte. No jogo que tínhamos tudo para perder, vencemos o Santos e ficamos a uma vitória do título. Clique na imagem para ampliar 36ª rodada: Jogando contra o Noroeste, uma vitória nos daria o título, qualquer outro resultado, teríamos que torcer contra Fluminense e Corinthians. O time ficou nervoso, jogou muito mal e não conseguiu mais que o empate. Clique na imagem para ampliar Fomos ajudados pelos adversários. Fluminense e Corinthians apenas empataram seus jogos, assim nos sagramos: Campeão Brasileiro de 2010. É o terceiro título em quatro competições disputadas no ano. Com o Mundial chegando e o título garantido, usei os reservas nos dois últimos jogos. 37ª rodada: Os reservas não foram capazes de segurar o Tricolor Paulista e acabamos derrotados dentro de casa. Clique na imagem para ampliar 38ª rodada: O Botafogo fugia do rebaixamento e aproveitou o fato de usarmos os reservas para garantir sua permanência na Série A. Nos venceu por 2x0. Clique na imagem para ampliar Classificação: Fomos campeões com seis pontos de vantagem, mesmo tendo perdido os dois últimos jogos. Clique na imagem para ampliar Prêmios: Danilo Rios foi eleito o melhor jogador do Brasileirão. Fui eleito o segundo melhor treinador do campeonato. Danilo Rios foi nosso único representante na Seleção do Ano. Clique na imagem para ampliar No final do Brasileiro, o meia marfinês Koné, foi negociado com o Boca Juniors por 5 milhões de reais. Citar
Pedro C. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 BRILHANTE!! Bahia!! :D :D :D Aquela modificação no esquema tático que conversamos no MSN deu um pouco de gás na equipe, na fase que estavas mal. Agora, é partir em frente e derrubar Robinho e cia no Mundial. :) Citar
Fabinhoo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Otimo, título Masca, como você mesmo falou, um grande time também tem grande sorte :D Que venha o Mundial.. Abraços e Boa Sorte Citar
Kalazans Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Parabéns pelo título masca. Ja ganhou tudo no brasil não? A.. o botafogo agradece a sua generozidade por colocar os reservas. haha Sorte no mundial e depois vá para europa!!! flw!! Citar
fezin Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Quer melhor? Ver o Masca campeão com o Bahia, e o Palmeiras rebaixado? ISAUHUIHSUIAS Rumo ao mundial! Citar
Guilherme™ Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Parabens pelo titulo cara,save ta mt bom e valeu por ajudar o Fogão :P Citar
Masca Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Parabéns pelo título masca. Ja ganhou tudo no brasil não? A.. o botafogo agradece a sua generozidade por colocar os reservas. haha Sorte no mundial e depois vá para europa!!! flw!! Só não ganhei sulamericana(nem faço questão huauhauhahu) e a Recopa Sulamericana.. São três estaduais, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e um Brasileiro da Série B e um da Série A. Mais de competições nacionais levei tudo. Citar
Sephiros Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Otima conquista Masca, agora é so ganhar o mundial e pronto. Valeu por ajuda o Bota =pp Boa Sorte Citar
Arkhev Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Parabéns Masca! Agora o Mundial! Citar
Masca Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 MUNDIAL DE CLUBES As equipes que chegaram ao Mundial foram: América do Norte: D.C. United América do Sul: Bahia África: Dolphin FC (Nigéria) Ásia: AIS (Australia) Europa: Milan Oceania: Auckland City (Nova Zelândia) No sorteio da primeira eliminatória, os confrontos foram esses: Clique na imagem para ampliar Nas semifinais, enfrentamos o Dolphin FC, enquanto o Milan enfrentou o D.C. United. Semifinal: Como são apenas 3 dias entre a semifinal e a final, escalei um time B. Passamos sem dificuldades pelos nigerianos. Edgar e Igor comandaram a vitória de 6x0. O Milan venceu o D.C. United por 2x0. Clique na imagem para ampliar FINAL: Milan x Bahia Para a final, o Milan não tinha Kaká. O jogador mais caro do mundo estava fora devido a uma torção no joelho. Formações: Clique na imagem para ampliar PRIMEIRO TEMPO: 00 min: Com menos de 1 minuto, o Milan chegou com Oliveira chutando de longe. Fábio defendeu. 02 min: Ricardo Oliveira recebe lançamento longo de Palumbo e fez 1x0. 04 min: Poulsen perde gol de cabeça embaixo das traves 05 min: Falta na entrada da área: Danilo Rios manda por cima do gol. 09 min: Dênis lança Ernane, o meia vai a linha de fundo e cruza. Fernandez se antecipa e marca o GOOOOOL! 16 min: Robinho cruza, a bola sobra para Gilardino que chuta e Fábio faz grande defesa. 19 min: Gilardino recebe passe na meia-lua, mas chuta pra fora. 20 min: De longe, Leanderson cobra falta longe do gol. 32 min: Gilardino cruza, Poulsen cabeceia no contrapé, mais Fábio faz grande defesa. 34 min: Gilardino recebe lançamento e perde gol de cara. 44 min: Danilo Rios cobra outra falta, dessa vez manda pelo lado do gol. INTERVALO: No intervalo, tentei mostrar aos jogadores que eles podiam vencer o jogo. SUBST: Battaglia entra no lugar de Leanderson. SEGUNDO TEMPO: 50 min: Soares avança, chuta de fora da área e acerta a trave. 66 min: Após duas tentativas de chute, Ernane cruza e Soares perde o gol dentro da pequena área. SUBST: Cícero substitui Fernandez e Igor substitui Soares. 73 min: Iniesta cobra escanteio, André falha e por pouco Milan não marca. 75 min: Pirlo bate falta com perigo pelo lado. 82 min: Ernane se lesiona. Como não podemos mais substituir, ficaremos com 10 jogadores em campo. 83 min: Pirlo bate nova falta com perigo. 95 min: Final de Jogo, a decisão vai para os pênaltis. PENALTIS: Os cobradores que escolhi: Cícero, Felipe, Battaglia, Dênis e Danilo Rios. MILAN: Pirlo abre as cobranças...ele bate e marca BAHIA: Cícero bate e é GOOOL!!! Dida nem apareceu na foto MILAN: Robinho é o segundo a bater pelo time italiano e também marca. BAHIA: Felipe bate e faz o GOOOOOL!!! MILAN: Julio Baptista bate e faz o terceiro do Milan BAHIA: Battaglia parte para a bola e é GOOOOOL!!! Dida ficou parado no meio do gol. MILAN: Salvatierra parte de pé esquerdo e marca. BAHIA: Dênis vai para a bola, bate e é GOOOOL!!! Extrema categoria de Dênis. MILAN: Paulo Ferreira na bola, ele não está 100%, sentiu alguma coisa durante o jogo, vai para a bola e MANDA PRA FOOOOOOOOOOOOOOORA! BAHIA: Danilo Rios tem as chances nos seus pés. Se converter o Bahia sagra-se campeão Mundial de Clubes. Danilo partiu pra bola, bateeeu.....perdeu. Displicência de Danilo, bateu fraco no meio do gol. MILAN: Iniesta bate e Fábio DEFENDEEEEEE! O Bahia tem outra chance. Agora com o capitão Rogério. BAHIA: Rogério parte para bola e é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! O BAHIA É CAMPEÃO MUNDIAL DE 2010. Felipe foi eleito o melhor jogador em campo. Clique na imagem para ampliar Download do Jogo Citar
Kalazans Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Aff q jogo sofridoo... Bahia campeão mundial!!!! rumo a europa masca!! Acho q vou baixar o jogo p ver aki. Esse vai valer a pena. Também quero ver como o bahia ta jogando táticamente. flw masca. Sucesso. Citar
Pedro C. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTEEEEEEEEEEE O MUNDO É TRICOLOOOOOOOOOR!!!!!!!! \o/ Parabéns por mais essa conquista. Agora rumo a Europa. :D :D :D Citar
Caio. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Aee Masca É CAMPEÃO É CAMPEÃO Masca Rumo á Europa.. Parabens Citar
Arkhev Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Grande conquista Masca! Agora rumo à Europa! Citar
braga Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 sensacional, ja visou alguma vaga na europa? Citar
decoo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 boa masca ;} parabens e se manda pra europa, ainda tô muito puto aqui, meu save que jogava desde que comecei com o FM 07 deu pau agora, tinha acabado de contratar o Daniel Carvalho e o Fabio Aurelio pro sao paulo ;// Citar
Guilherme™ Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Grande conquista,parabens Masca,tirou o Bahia do fundo do poço ate o mundial. Citar
GG. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Pois é Masca, parabéns pelo título brasileiro, mas o desempenho de sua equipe até a conquista não foi muito bom, né? Foram 3 vitórias, 3 empates e uma derrota, mas como você mesmo disse, as outras equipes se encarregaram de perder pontos. A sorte anda ao lado dos campeões. ;) Campeão Mundial? Imagino como ficou a Bahia. O Carnaval começou em dezembro! :heh: Parabéns pelo título, fantástico. Citar
Masca Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Aff q jogo sofridoo... Bahia campeão mundial!!!! rumo a europa masca!! Acho q vou baixar o jogo p ver aki. Esse vai valer a pena. Também quero ver como o bahia ta jogando táticamente. flw masca. Sucesso. Não tem nem noção. Quase morri aqui, Gilardino me ajudou também. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTEEEEEEEEEEE O MUNDO É TRICOLOOOOOOOOOR!!!!!!!! \o/ Parabéns por mais essa conquista. Agora rumo a Europa. :D :D :D Valeu Pedroca. Aee Masca É CAMPEÃO É CAMPEÃO Masca Rumo á Europa.. Parabens Valeu Caio, foi dificil, mais chegou. Grande conquista Masca! Agora rumo à Europa! É, vou buscar a Europa. sensacional, ja visou alguma vaga na europa? O treinador da Napoli foi demitido logo após o Mundial, mas o time tava muito mal, em último na Série A. Sair do campeão Mundial para o último da Liga Italiana não da, tô esperando um time que esteja um pouco melhor. P.S: Quem assumiu a Napoli foi Del Piero. boa masca ;} parabens e se manda pra europa, ainda tô muito puto aqui, meu save que jogava desde que comecei com o FM 07 deu pau agora, tinha acabado de contratar o Daniel Carvalho e o Fabio Aurelio pro sao paulo ;// Só falta alguem ser demitido. Grande conquista,parabens Masca,tirou o Bahia do fundo do poço ate o mundial. É Guilherme, em 4 anos conseguiu transformar o Bahia, junto com a MASCA. Pois é Masca, parabéns pelo título brasileiro, mas o desempenho de sua equipe até a conquista não foi muito bom, né? Foram 3 vitórias, 3 empates e uma derrota, mas como você mesmo disse, as outras equipes se encarregaram de perder pontos. A sorte anda ao lado dos campeões. ;) Campeão Mundial? Imagino como ficou a Bahia. O Carnaval começou em dezembro! :heh: Parabéns pelo título, fantástico. :heh: :heh: :heh: É Gilson, o carnaval começou mais cedo. No Brasileiro deu uma caida, mais foi por cansaço. O time estava cansando muito durante os jogos, acredito que devido aos alto número de jogos no ano. Mais como já disse, a sorte estava do nosso lado. Citar
Seo Beraldo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 O loco! parabens veio! levar o Bahia a campeao mundial em tao pouco tempo nao eh pra qualquer um! de novo meus parabens! continue assim! abcs Citar
Sephiros Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Boa Masca. Exelente conquista agora rumo ao velho continente ganha + titulos abraço Citar
Fabinhoo Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 S E N S A C I O N A L ! ! ! O Bahia é dono do Mundo. Agora acho que tá na hora de partir pra Europa Masca! E como vc disse, o carnaval da Bahia já começou =] Boa Sorte, e te espero na Europa :D Abraço Citar
Masca Postado 3 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Chega a tão esperada proposta europeia! Depois de aguardar algumas semanas, chegou a minha grande chance de buscar um trabalho na Europa. Com uma campanha abaixo do esperado, o treinador do Palermo, Marco Domenichini foi demitido. Ali estava minha grande chance de iniciar minha a carreira no velho continente, não iria perde-la. Me canditatei ao cargo. O fato de ter me candidatado, gerou especulações na imprensa, o que deixou a torcida e a Direção um tanto quanto nervosas e preocupadas. E para minha total felicidade, o Palermo teve interesse na minha contratação. Clique na imagem para ampliar O time está com certa dificuldade financeira, mais possui um elenco bom, com o jogadores como Bonera, Lugano, Woodgate, Lucas Leiva, Kleberson, Simplicio, Amauri, Renteria, Figueroa, Thiago Motta e Basturk. Clique na imagem para ampliar Mais a situação do time na Série A não é das melhores. O Palermo se encontra na 15ª posição, correndo até risco de rebaixamento. Clique na imagem para ampliar Tenho poucas dúvidas em aceitar, estou quase embarcando para Palermo. Mesmo assim quero saber a opinião de vocês. (Apesar de ter quase certeza da resposta). Abraço galera, dêem suas opiniões. Citar
Caio. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Masca From Europe :bleh: Ae Masca, agora é para arrebentar hein.. Boa sorte no Palermo ae.. e coloca a tactica ae para nóis baixar. essa do Bahia que ganhou até o Mundial :) Citar
Pedro C. Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Nem pense muito e aceite logo. Um bom elenco, e podes trazer jogadores sem custo. Rumo a Europa. :) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.