Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.

Posts Recomendados

Postado

Sensacional Masca!!Sem palavras que belo save,bela campanha.Nada mais merecido ser chamado para ser treinador do Brasil.Parabens.

• Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, quero a ajuda de vocês.

Vocês acham melhor, que após o Mundial de Clubes, eu inicie um novo save com o Patch ou simplesmente tente uma transferência para a Europa?

Conto com a ajuda de vocês.

Postado

Vocês acham melhor, que após o Mundial de Clubes, eu inicie um novo save com o Patch ou simplesmente tente uma transferência para a Europa?

Transferência para a Europa.

Postado

Estou com o Fezin.

Transferência para europa.

Postado

Vamos para europa³

Postado

O convite para a Seleção foi fruto da sua competência frente ao Bahia.

Sobre a nova contratação, Santos, parece ter um bom futuro.

E minha preferência fica para tentares migrar a Europa. :)

Postado
continua esse save!

e hoje, vai te post ?

Tô jogando aqui. Devo postar na madruga. hehehehe

Tô começando a pensar na possibilidade de ir para a Europa antes mesmo do Mundial, caso haja um time sem treinador.

Postado

Masca, fique com este save, ele está ótimo e tem tudo para ficar melhor. Qual é sua reputação no momento? Não sei se é melhor ficar no Bahia e esperar algo mais ou se demitir. Até quando vai o seu contrato.

Postado
Masca, fique com este save, ele está ótimo e tem tudo para ficar melhor. Qual é sua reputação no momento? Não sei se é melhor ficar no Bahia e esperar algo mais ou se demitir. Até quando vai o seu contrato.

Realmente manter esse save é a melhor opção, afinal já construi um curriculum como treinador.

Minha reputação é continental, mais acho que quando começar a disputar partidas pela seleção, ela passe a ser mundial.

No caso eu não iria me demitir, ia ficar ligado a alguma vaga de treinador na Europa(Espanha/Itália). Tenho contrato até 2013.

Postado

Vai pra Europa, Masca!

Mas espera o Mundial, não vá antes de ser campeão não!

Abraço

Postado

Tô jogando aqui. Devo postar na madruga. hehehehe

Tô começando a pensar na possibilidade de ir para a Europa antes mesmo do Mundial, caso haja um time sem treinador.

Mascarovich, fica no Bahêa e traz o mundial, aí vc continua nesse save e tenta ir pra europa :specool:

Boa sorte!

Postado

meio offtopic aqui masca, mas eu comecei um save com o bahia aqui, e esse presidente do bahia eh um duente retardado d+, perdi neto potiguar e ernane antes do fim do bahiano, porque ele interviu nas transferencias, por quantias ridiculas ainda, vc teve problemas com ele tbm relacionado a isso?

Postado

Como disse o Samuel acho que deveria continuar no Bahia, ser dono do mundo e depois, continuar nesse save tentando uma migrada pra europa!

Postado

3150htt.jpg

Invencibilidade chega ao fim.

19ª rodada:

A série invencível continuava. A vitima da vez foi o Botafogo. Dentro da Fonte, metemos 2x0. Gols de Battaglia e Felipe.

2pzjtrk.jpg

Clique na imagem para ampliar

20ª rodada:

Também dentro da Fonte Nova, batemos outro carioca. Mais de 35 mil torcedores viram o tricolor bater o Flamengo, novamente por 2x0. Dessa vez os gols foram marcados por Edgar e Alexandre Pato.

30dkkck.jpg

21ª rodada:

Como de costume, o Atlético foi um adversário complicado em Belo Horizonte. O Galo saiu na frente, mas empatamos logo em seguida, levando 1 ponto para Salvador.

49k50ch.jpg

22ª rodada:

Em Salvador, enfrentamos o outro mineiro. O Cruzeiro saiu na frente nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 56 segundos da etapa complementar, Fernandez empatou o jogo.

300snt3.jpg

23ª rodada:

O terceiro empate por 1x1 veio em São Paulo contra o Corinthians. Chegamos a sair na frente, mais cedemos o empate.

4hrfn6e.jpg

24ª rodada:

E nossa série de 17 jogos invictos chegou ao fim de forma inesperada e surpreendente. Em Porto Alegre fomos massacrados. Tomamos um baile e fomos goleados por 4x0. Essa derrota nos custou a liderança da competição.

2s021oj.jpg

25ª rodada:

A derrota abalou a equipe. Perdemos pontos dentro de casa contra o Palmeiras sem jogar absolutamente nada.

2elva76.jpg

26ª rodada:

Conseguimos uma importante vitória contra o Internacional. A vitória nos deixou na cola de Fluminense e Corinthians.

2d0l9jl.jpg

27ª rodada:

O bom futebol retornou contra o Fortaleza. Show de Alexandre Pato. O jovem atacante marcou um gol e deu assistência para Igor marca um dos seus dois gols.

2rqk749.jpg

28ª rodada:

O jogo mais importante do campeonato foi contra o então líder Fluminense. Jogando dentro de casa, os jogadores assimilaram a importância do jogo e transformaram-se em verdadeiros guerreiros. Soares fez o gol que nos colocou de volta na liderança.

4dmxuz8.jpg

29ª rodada:

Em um jogo atípico. Enfrentamos o Atlético Paranaense na Baixada. O Furacão teve três jogadores expulsos e facilitou nossa vida.

4gyq3ch.jpg

Classificação:

Somos líderes, mais Fluminense e Corinthians continuam colados.

2ynpbg0.jpg

meio offtopic aqui masca, mas eu comecei um save com o bahia aqui, e esse presidente do bahia eh um duente retardado d+, perdi neto potiguar e ernane antes do fim do bahiano, porque ele interviu nas transferencias, por quantias ridiculas ainda, vc teve problemas com ele tbm relacionado a isso?

Não tive, mais ele só não se meteu porque vendi Nonato + uns 2 jogadores logo de cara, ai pude trabalhar melhor.

Depois acabei vendendo Potiguar por 15M e Ernane por 8,5M

Postado

Tah indo mto bem Masca

Parabens

Quero que chegue logo o Mundial... vc sabe quem é o representante da Europa?

Postado

A derrota para o meu Tricolor abalou um pouco a equipe, mas a recuperação veio em seguida.

Esperamos pelo Mundial :)

Postado

Apesar da perda da invecibilidade com uma goleada humilhante, seu time continua na liderança e o título é possível.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...