Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007]Real Madrid C.F.

Posts Recomendados

Postado

Excelente conquista Masca, o Bahia tá dando show.

Agora é se concentrar no Brasileiro pra fechar a temporada com chave de ouro.

Um pedido, teria como colocar a classificação do brasileiro?

Boa Sorte!

• Respostas 867
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabéns Masca, reergueu o Bahia de maneira espetacular!!!

Que venham os italianos agora...

Aproveita e contrata mais uns 2 grandes jogadores, dinheiro nao deve ser problema...

Postado

:blink:

Bela Masca , que pena q eu nao tenha acompanhado desde o inicio da historia

mas com certeza Belissima historia :yes:

Postado

Parabens Masca campeao da Libertadores

agora so falta o brasileirão e o Mundial

boa sorte e que venha o Milan

Postado

Bahia de volta ao cenário Mundial.

E fraco o meio-campo do Milan. :(

Mas Pato e Soares irão fazer a diferença. :)

Postado

Masca n sei se alguem ja perguntou aqui, de qualquer forma nao vi ngm falando, ou nao li, enfim dará continuidade ao save cm o patch?

Postado
Masca n sei se alguem ja perguntou aqui, de qualquer forma nao vi ngm falando, ou nao li, enfim dará continuidade ao save cm o patch?

Braga, eu acho que ele dará continuidade sim, pois agora o Patch irá apenas melhorar as condições do jogo.

Postado

espero que sim, o save ta massa d+ e eu to sempre olhando aqui pra ver se os jogadores que ele contrata ta bom no meu save tbm e eu ja faço a "fita" tbm lol

Postado

Braga, quando soube que o Patch seria lançado, pensei em terminar esse save e começar um outro. Mas como o patch serve para jogos salvos, devo permanecer com esse save durante um tempo.

Só pensarei em mudar se o Patch não fizer tanto efeito em jogos salvos.

O que existe grandes possibilidades e de que eu deixei o Bahia no final da temporada, porque posso conquistar o Brasileiro e o Mundial, assim terei conquistado todos os títulos possiveis.

Postado
Excelente conquista Masca, o Bahia tá dando show.

Agora é se concentrar no Brasileiro pra fechar a temporada com chave de ouro.

Um pedido, teria como colocar a classificação do brasileiro?

Boa Sorte!

Fabinhoo, daqui a pouco devo atualizar, ai coloco a classificação.

E vem supresa por ai. :D

Postado
atualiza logo ae masca :D

Umas 22:30/23h devo atualizar.

Postado

Você deve ta robando hein masca =X

ahauhaoiahiaha to brincando!! parabéns ai pela grande conquista =P é a primeira libertadores q o bahia disputa nesse save? =P

Postado
Você deve ta robando hein masca =X

ahauhaoiahiaha to brincando!! parabéns ai pela grande conquista =P é a primeira libertadores q o bahia disputa nesse save? =P

É a primeira Libertadores.

23:15 masca :D

Foi mal, é que aqui não tem horário de verão. Daqui a pouco sai o post.

Postado

Aew Masca, me atualizei no save!!

Parabens pelo titulo da libertadores!!!

Que venha o Milan!!!

Kaká naum é nada perto de Matias Fernandes. :P

flw..........

Postado

2lkz19c.jpg

Brasileiro: Série de invencibilidade

Após a conquista da Libertadores, o time entrou em uma série incrível de jogos.

10ª rodada:

De cara, pegamos o Atlético(PR) em Salvador, mesmo perdendo três jogadores por lesão, jogamos muito e não tivemos dificuldade para bater o Furacão, que vinha em ascensão no campeonato. 1x0, gol de Deon batendo falta.

4e06ws0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Depois do jogo com o Atlético, veio a grande surpresa. Depois da fraca atuação da Seleção Brasileira, que não passou nem das oitavas de final da Copa. Dunga foi demitido do cargo. E adivinhem quem a CBF convidou para o cargo? Isso mesmo, Gabriel Mascarenhas. :D

40dm32o.jpg

Não pensei duas vezes em aceitar, além de ser muito bom para crescer como treinador, isso pode ajudar muito em uma futura ida à Europa.

P.S: A Rússia foi campeã do Mundo. :huh:

29uzn11.jpg

O volante Arthur foi vendido ao Veracruz por 2 milhões de reais.

11ª rodada:

Contra o Brasiliense fora de casa, passamos sem dificuldades. Aplicamos uma goleada com destaque para Renatinho, autor de dois gols.

2v96qfp.jpg

12ª rodada:

Outra vitória incontestável. Dessa vez em Salvador, recebemos o Santo André e poderíamos ter aplicado uma grande goleada, mais ficou no 3x0. Soares, Cícero e Ceballos fizeram os gols.

2n808s4.jpg

13ª rodada:

O show não parava. Em Florianópolis, o Figueirense não foi capaz de segurar o Tricolor. Novo 3x0, com dois gols de Danilo Rios e um de Alexandre Pato.

2dr9mjm.jpg

14ª rodada:

Íamos em direção a mais uma vitória. Vencíamos por 1x0, o jogo estava perto do final, quando após cobrança de escanteio a Ponte Preta chegou ao empate mesmo com um jogador a menos.

2rz6gj4.jpg

15ª rodada:

Uma vitória surpreendente na Vila Belmiro. O Santos não se mostrou o time que é. Com gols de Matias Fernandez e Cícero, vencemos o Peixe, confirmando a grande fase tricolor.

2ag3ltc.jpg

Acertei a contratação do jovem meia, Santos, que estava na Portuguesa. Santos foi indicado por um dos nossos olheiros e custou 650 mil reais.

4fy4cis.jpg

O meia Ceballos vinha sendo sondado por grande clubes europeu. E ficou impossível segura-lo. O argentino foi vendido ao Real Madrid por 41 milhões de reais mais 20% da sua próxima venda. 15% desse valor foi para o Vélez.

16ª rodada:

Jogando com nossa “filial”. O “time B” venceu bem em Bauru por 2x0. Os gols foram marcados por Marcel e Bruno Lopes.

44kf7rr.jpg

O atacante Renatinho teve seu contrato de empréstimo terminado. Ele não vinha agradando e assim volta pro Santos.

17ª rodada:

O Coritiba nos causou complicação na Fonte Nova, mais não foi capaz de parar o ataque tricolor. Mesmo dando apenas três chutes a gol, vencemos por 3x1. Gols de Edgar, Fernandez e Igor.

4dyc0n6.jpg

2wguq7r.jpg

Filho prodígio retorna a sua casa.

O substituto de Ceballos já foi contratado. Um velho conhecido retorna ao Fazendão.

Se trata do meia Ernane, revelado nas categorias de base e que havia sido vendido pelo próprio Gabriel Mascarenhas, em 2007, quando o time passava por dificuldades financeiras.

Agora mais experiente, Ernane, vem para reforçar o Bahia no Brasileiro e na disputa do Mundial. O passe de Ernane comprado por 13 milhões de reais.

3z7sv9w.jpg

18ª rodada:

O São Paulo veio a Salvador querendo encerrar nossa série de invencibilidade. Chegou a fazer 2x0, com dois gols de Tardelli. Eles só não contavam com a luta tricolor até o último minuto. Fomos pra cima do São Paulo com tudo e empatamos o jogo com gols de Danilo Rios e Alexandre Pato. Jorginho ainda desperdiçou uma grande chance nos acréscimos.

4cve25u.jpg

Classificação:

Somos lideres, mais o Corinthians está na nossa cola.

2nc1eee.jpg

Postado

Exelente campanha no campeonato brasileiro!!

Sorte no comando da amarelinha masca!! pq dunga se deu mal hein!!

Parabéns pela indicação.

A responsabilidade de levar o Brasil as vitórias agora está em suas mãos.

Boa sorte.!!

flw!

Postado

Que maravilha Masca!

Incrível essa série de jogos!

Se continuar assim vai ser mole mole o título brasileiro este ano! =]

Postado

Parabéns pela liderança. Sua competência foi recompensada com o cargo na seleção. Parabéns.

Postado

nossa mae.. ta quebrando tudo hein masca..

campeao da libertadores, futuro campeao brasileiro e tecnico da seleção.. oq falta? acho que soh o mundial!

Postado

muito bom masca! merece o cargo na seleção,

mas acho que esse "Santos" não vi vingar, me parece muito lento!

Postado

Parabens pela libertadores cara e ainda ta fazendo uma otima campanha no Brasileiro,Bahia de volta ao topo :specool:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...