decoo Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 o time do boca, pelo menso por nomes, nao está tao forte como comeca o jogo, sem palacios e Gago, tem tudo pra tvc ganhhar cara, e o Pato vai acabar com o Boca ;PP Citar
Masca Postado 29 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Estamos na Final!!! Brasileiro Pegamos uma série pedreira de cinco partidas contra fortes equipes. 3ª rodada: Mesmo jogando em casa, tomamos um sufoco do Atlético-MG. O time estava muito mal. Mais tivemos sorte, nos acréscimos, logo após perdemos Rogério expulso, Renatinho fez o gol do triunfo. Clique na imagem para ampliar 4ª rodada: Jogamos melhor que na rodada anterior, mais mesmo assim tivemos dificuldades para vencer. O Corinthians complicou nossa vida. Vencemos por 1x0, com gol de Edgar. Clique na imagem para ampliar 5ª rodada: Pela terceira vez seguida conseguimos uma vitória por 1x0. No Parque Antártica, batemos o Palmeiras sem sustos. Clique na imagem para ampliar 6ª rodada: Na sexta rodada perdemos duas vezes: uma para o Grêmio e outra para o árbitro. Iniciamos o jogo perdendo, chegamos ao empate, dominávamos o jogo quando o juizão expulsou dois dos nossos jogadores de uma só vez. Seria compreensível se ele mantivesse a coerência em outros lances, mais vários jogadores do adversário tiveram a mesma atitude e só levaram cartão amarelo. Com dois a menos a coisa ficou difícil, acabamos derrotados. Clique na imagem para ampliar Incrivelmente Danilo Rios e Dênis pegaram um gancho de 5 jogos de suspensão. A maré não estava boa mesmo. Perdemos Carlinhos e Alexandre Pato por lesão. Carlinhos ficará 3 meses fora, enquanto Pato, 4 semanas. Além de Pato, Igor e Jorginho também estão lesionados. Ou seja, muito provavelmente não teremos 3 dos nossos atacantes contra o Boca. Uma noticia me pegou de surpresa. O Bahia fechou parceria com o Milan. Mas só vi benefícios para o clube italiano nessa parceria. Enquanto o Milan tem prioridade na contratação de jogadores do Bahia, nós apenas vamos receber uma quantia em dinheiro. Clique na imagem para ampliar 7ª rodada: No Sul, vacilamos mais uma vez. Saímos na frente do Inter com um gol de Cícero. Mais assim como no jogo diante do Cruzeiro, levamos dois gols em três minutos e acabamos derrotados. Clique na imagem para ampliar Na lista dos clubes mais ricos do Mundo. Subimos 14 posições, estando agora no 50ª lugar. A liderança permanece com o Barcelona. Clique na imagem para ampliar 8ª rodada: Voltamos a vencer no Brasileirão jogando contra o Fortaleza. Os gols foram marcados por Edgar e Bruno Lopes. Clique na imagem para ampliar LIBERTADORES: Semifinal - Primeiro Jogo Fomos a “La Bombonera” enfrentar o Boca. Só não contava com um início de jogo que tivemos. Aos 3 minutos, Bobadilla vacilou ao tentar sair jogando, Soares rouba a bola e fez 1x0. O Boca empatou aos 8 minutos: Dátolo cruza da esquerda e Trejo fez o gol de empate. O Boca só na contava em perder dois jogadores expulsos.Dátolo e Trejo agrediram jogadores do Bahia e foram mandados pro chuveiro mais cedo. No segundo tempo o Boca se fechou completamente na defesa. Mesmo com dois jogadores a mais em campo, não conseguimos marcar. Agora vamos decidir na Fonte Nova. Clique na imagem para ampliar Brasileiro 9ª rodada: Com o pensamento no jogo de volta contra o Boca, enfrentamos o Fluminense. Começamos perdendo, mais fomos buscar o empate, que nos garantiu mais um ponto fora de casa. Clique na imagem para ampliar LIBERTADORES Semifinal - Segundo Jogo Na Fonte Nova demos show. Iniciamos dominando o jogo desde o início. Aos 12 minutos, Igor, que voltava de lesão, abriu o placar. Os argentinos perderam a cabeça a partiram para a violência. Battaglia, ex-jogador do Boca foi o principal alvo das agressões. Néri Cardozo e Marcelo Cañete agrediram Battaglia e acabaram expulsos. Logo no inicio do segundo tempo, o terceiro argentino é expulso: Zamora acertou um soco em Leanderson e foi embora. A partir daí só deu Bahia. Soares marcou mais um aos 57 minutos, após cruzamento de Cícero. Tudo estava decidido, o EC Bahia chega a Final da Libertadores! Clique na imagem para ampliar Decidiremos o título em uma final brasileiro. Nosso adversário será o Cruzeiro. A primeira partida será em Minas e a segunda na Fonte Nova. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Próximo Post: A Grande Decisão Galera, vai acontecer um chat com Gabriel Mascarenhas no globo.com, quem quiser fazer perguntas, favor manda-las por MP para mim. Abraço e até daqui a pouco. :D Citar
Breno Rocha Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Puts, que massa!! Parceria com o Milan? =P Eu não era muito ligado nessa área do fmanager mas agora vou acompanhar e contar minha históra tb hehe =] Porra, bahia na libertadores já? você usa tatica sua mesmo ou alguma gringa? hehe... eu ando meio com zica no fm nos ultimos tempos, tomara q meu boro funcione com minha 442 (42202) q tenta imitar a realidade \o/ boa sorte pro bahia ai, rumo a yokohama!!!!! ou é tokio? ahuihaiua sei la =D Citar
Masca Postado 29 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Puts, que massa!! Parceria com o Milan? =P Eu não era muito ligado nessa área do fmanager mas agora vou acompanhar e contar minha históra tb hehe =] Porra, bahia na libertadores já? você usa tatica sua mesmo ou alguma gringa? hehe... eu ando meio com zica no fm nos ultimos tempos, tomara q meu boro funcione com minha 442 (42202) q tenta imitar a realidade \o/ boa sorte pro bahia ai, rumo a yokohama!!!!! ou é tokio? ahuihaiua sei la =D Eu uso tática minha, as vezes testo umas táticas gringas, mais não é sempre que eles se encaixam ao elenco que tenho em mãos, então prefiro criar as minhas. Citar
Kalazans Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Grandes vitórias contra o palmeiras e contra o corinthians. O q falar diante do boca hein? Fanstático masca. Parabéns!! Agora é mandar ver no Cruzeiro e fazer história com o Bahia!!! flw! Citar
Sephiros Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Boaa masca Tokyo ta logo ali, da pa ganha do Cruzeiro tranquilão manda 1 ss do plantel do cruzeiro dps ;) abraços e boa sorte obs: Bahia ta rico em :D Citar
Matheus G. Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Kcete logo contra o Cruzeiro? :( Vou ter que torcer contra :heh: Citar
GG. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Oi Masca, ainda bem que o River ficou pelo caminho. Como eu disse, sempre jogaria na Fonte Nova. Agora penso que será possível conquistar o título. Força! Parabéns pelo tri-baiano. E por falar nisso, que é o dono da maior sequência de títulos consecutivos no campeonato baiano? Na Copa do Brasil, não deu né? Uma pena. Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Oi Masca, ainda bem que o River ficou pelo caminho. Como eu disse, sempre jogaria na Fonte Nova. Agora penso que será possível conquistar o título. Força! Parabéns pelo tri-baiano. E por falar nisso, que é o dono da maior sequência de títulos consecutivos no campeonato baiano? Na Copa do Brasil, não deu né? Uma pena. Gilson, se não estou enganado, a maior sequência foi um heptacampeonato do Bahia entre 73 e 79. Citar
braga Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 sinistro, final brasileira, da pra dar show no cruzeiro em masca. Sera que o milan vai tentar tirar seus melhores jogadores? voce recomendeu essa parceria? Citar
bruno moreira1 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 bahia 2x1 cruzeiro no primeiro jogo! Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 sinistro, final brasileira, da pra dar show no cruzeiro em masca. Sera que o milan vai tentar tirar seus melhores jogadores? voce recomendeu essa parceria? Não, apareceu do nada. Citar
Arkhev Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Que bela campanha Masca! =] Boa sorte contra o Cruzeiro! Citar
fezin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Esperando a finalissíma :D Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 FINAL A grande decisão seria contra o Cruzeiro, esse é o elenco deles: Clique na imagem para ampliar Primeiro Jogo: FORMAÇÕES: Clique na imagem para ampliar 1° Tempo: 17 min: Danilo Rios inicia jogada, passa para Soares que cruza, Battaglia cabeceia para fora. 28 min: Felipe manda bola na área e André Luiz manda para escanteio, na cobrança a defesa afasta. 30 min: Danilo Rios cobra escanteio do lado esquerdo, Battaglia se antecipa e faz o GOOOL! 35 min: Soares rouba bola no meio campo, Pato parte em velocidade mais chuta por cima. 42 min: Danilo Rios acerta o travessão em cobrança de falta INTERVALO:No intervalo mostrei aos jogadores o quanto tava gostando da atuação. 2° Tempo: 50 min: Contra-ataque; Kerlon toca para Diego que passa por dois zagueiros, mais chuta pra fora. 52 min: Pato sofre falta na entrada da área. Danilo Rios cobra e exige grande defesa de Fábio. 65 min: Felipe lança Soares, ele toca para Fernandez que de dentro da área obriga Fábio a fazer mais uma defesa. 73 min: Jogada de ataque pela direita, Leonardo Moura cruza, Diego ajeita e Kerlon chuta longe do gol. 79 min: Battaglia da um belo lançamento para Soares que chuta para defesa de Fábio 80 min: Igor substitui Alexandre Pato e Cícero entra no lugar de Danilo Rios. 89 min: Leonardo Moura cobra falta na área e Fábio encaixa. 90 min: André recebe segundo amarelo e é expulso nos deixando com 10 homens em campo. 90 min: Marcelo Magalhães entra no lugar de Soares para repor a zaga. FINAL DE JOGO: Cruzeiro 0x1 Bahia, importante passo em direção ao título. Battaglia é eleito melhor em campo. Clique na imagem para ampliar Segundo Jogo Tinhamos a vantagem da vitória no primeiro jogo, além de jogar em casa. Porém fomos para o jogo sem nenhum reserva para a zaga. FORMAÇÕES: Clique na imagem para ampliar Primeiro Tempo: 1 min: Danilo Rios cobra escanteio, Fernandez cabeceia e Fábio faz defesa espetacular. 3 min: Danilo Rios cobra falta e acerta a trave direita de Fábio. 8 min: Após bate-rebate na área, Pato aproveita a sobra e faz o GOOOL. 14 min: Após cobrança de falta de Felipe, Leanderson cabeceia pra fora. OBS: Nervoso o Cruzeiro já tinha levado 4 cartões amarelos aos 17 minutos. 17 min: Leanderson chuta de longe e Fábio tira. 22 min: Alexandre Pato chuta da entrada da área, mais manda longe do gol. 31 min: Alexandre Pato recebe passe de Dênis e chuta forte para Fábio fazer a defesa. 37 min: Igor recebe lançamento longo e chuta cruzado, Fábio manda para escanteio. 48 min: Cruzeiro chega pela primeira vez e por pouco não empata a partida. Fábio salvou em cima da linha. No intervalo foi divulgado o púlbico de 65631 torcedores presentes na Fonte Nova. Assim como no primeiro jogo a atuação no primeiro tempo me deixou muito contente com a atuação. Cruzeiro só chutou uma bola a gol em todo primeiro tempo. Segundo Tempo: Cruzeiro começa partindo pra cima e com menos de 1 minuto, Jajá chuta para defesa de Fábio. 50 min: Battaglia cobra falta na área, Danilo Rios cabeceia, a bola cruza a frente do gol e vai pra fora. 52 min: Leo Moura cruza, André Luiz manda pro gol, mas Fábio espalma pra escanteio, na cobrança do escanteio Fábio encaixa a bola. 59 min: Fábio Santos faz falta em Igor, leva segundo amarelo e é expulso. 61 min: Soares substitui Igor. 67 min: Gladstone cobra falta para Wagner, ele vira e chuta longe do gol. 75 min: Felipe tenta cruzamento, a defesa corta, mais na sobra Danilo Rios pega de primeira a faz o GOOOL. A torcida começa a gritar "É CAMPEÃÃÃÕ!" 77 min: Cícero entra para o lugar de Danilo Rios, e Ceballos substitui Pato. 82 min: Leanderson cobra falta de longe e assusta Fábio. 88 min: Zaga bate cabeça, Kerlon aproveita e chuta forte, a "muralha" Fábio manda pra escanteio. 92 min: Fábio da um chutão, o time falha, Wagner lança Kerlon que passa por Fábio e diminui. 2x1 93 min: O juiz apita o final do jogo: BAHIA CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2010! Fábio, nosso goleiro, foi eleito o melhor em campo. Clique na imagem para ampliar PRÊMIOS: Minhas maiores contratações da temporada mostraram que não foram contratados a toa. Matías Fernandez foi eleito o melhor jogador da Libertadores. Alexandre Pato ficou em segundo. E por apenas dois gols, Pato não conseguiu a artilharia. Talvez se ele não tivesse lesionado, tivesse alcançado a aritlharia. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Citar
fezin Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 É Campeão!!!!! Bahia rumo a Tókio !!! Alexandre Pato rumo ao melhor do mundo, garoto vale ouro! Masca, uma pergunta, quem levou a UCL ? Citar
braga Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 gzz masca distruiu!! go tokio Citar
HrTr Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Parabéns Masca, grandíssima conquista! :) Depois do Brasileirão e do Mundial seu ciclo se encerra no Bahia? Citar
bruno moreira1 Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 não disse que eras campeão? :D acertei o resultado também, mas do segundo jogo. <_< Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 É Campeão!!!!! Bahia rumo a Tókio !!! Alexandre Pato rumo ao melhor do mundo, garoto vale ouro! Masca, uma pergunta, quem levou a UCL ? Ta ai a pedreira que vou enfrentar: gzz masca distruiu!! go tokio Yokohama também. :bleh: Parabéns Masca, grandíssima conquista! :) Depois do Brasileirão e do Mundial seu ciclo se encerra no Bahia? Não sei ainda HaRtEr, tudo depende de como me sair nesse Brasileirão de das oportunidades que surgirem. não disse que eras campeão? :D acertei o resultado também, mas do segundo jogo. <_< É, quase acertava o placar também. :thumbsup: Citar
DyeguitO Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Parabéns pela conquista, Sr. Mascarenhas! :) P.S.: Depois me ensina a colocar os jogos em vídeo :P Citar
Kalazans Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 PArabéns Masca!!! O tricolor baiano mereceu@! Esse pato joga demais!!!! Citar
Arkhev Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Parabéns Masca! Pato e Fernandez realmente destruíram na Libertadores! Citar
GG. Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Oi Masca, parabéns pelo título. Foi merecidíssimo. Agora enfrentar o Milan no Mundial não será fácil. Sucesso. Citar
Jirimias Postado 30 de Novembro 2006 Denunciar Postado 30 de Novembro 2006 Sensacional.O Bahia esculachou na finalissima e agora é toda torcida pelo tricolor na final em Tokio. Parabesn Masca :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.