Sephiros Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Otima Historia Masca, começei a acompanha agora e ja vi q n sao so os seus treinos q sao bons como tecnico tambem eh mto bom, botar um time da serie C em tao pouco tempo na maior competição da america n eh para qlqr 1, mesmo se tratando do grande Bahia Boa sorte ai e continue ganhando td rumo a tokyo! obs: tem como vc manda 1 foto do teu plantel?? abraço Citar
Masca Postado 28 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Otima Historia Masca, começei a acompanha agora e ja vi q n sao so os seus treinos q sao bons como tecnico tambem eh mto bom, botar um time da serie C em tao pouco tempo na maior competição da america n eh para qlqr 1, mesmo se tratando do grande Bahia Boa sorte ai e continue ganhando td rumo a tokyo! obs: tem como vc manda 1 foto do teu plantel?? abraço Valeu Sephiros, tive muito trabalho pra levantar esse Bahia. :D Ai o elenco completo: Citar
GG. Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Quase perfeita sua primeira fase na Libertadores. Se continuar passando de fase na Libertadores, você jogará sempre a 2ª partida em casa, exceto contra o River. Citar
Masca Postado 28 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Quase perfeita sua primeira fase na Libertadores. Se continuar passando de fase na Libertadores, você jogará sempre a 2ª partida em casa, exceto contra o River. Hum, interessante. Achei que fosse por sorteio. Valeu. Citar
mathas Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 boa Masca ta indo mto bem cara... No Baiano humilho o Vitoria e o titulo esta quase certo na minha opinião. Na CdB da pra passa se usa os titulares... e na Libertadores ta indo mto bme.... sorte ae cara Citar
Kalazans Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Ae masca dei uma pesquisada e vi que a Udinese comprou o passe do Sanchez. Ai no FM ele vem emprestado da Udinese para o Colo-colo. Ele ja deve ter saído para a Udinese. valeu pela SS. Obs: Tem interesse em contratar Nicolás Millán? Citar
Masca Postado 28 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Ae masca dei uma pesquisada e vi que a Udinese comprou o passe do Sanchez. Ai no FM ele vem emprestado da Udinese para o Colo-colo. Ele ja deve ter saído para a Udinese. valeu pela SS. Obs: Tem interesse em contratar Nicolás Millán? Pedi um relatório a um dos olheiros sobre ele. Tô esperando a resposta. Citar
Johann Duwe Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Foi uma fase de Libertadores muito boa, é manter o ritmo e chegar na final. Citar
coldcase Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 nao vai dar pro colo-colo nao.. :no: Citar
Arkhev Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 6x1! O.o ... Parabéns Masca. Mais uma boa fase que o Bahia vem atravessando (desde que você assumiu o clube. :bleh: ). Citar
bruno moreira1 Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 muito bom masca! Citar
Guilherme™ Postado 28 de Novembro 2006 Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Me atualizei ja,passei o dia hj estudando,quando fui ver ja tava na pagina 19 :P,ta muito bom o save cara,parabens,boa sorte agora nas oitavas da libertadores. Obs:Tava vendo aqui e seu Bahia ja ta cheio do dinheiro,com muitos jogadores,eu to com um save aqui com o Botafogo q mesmo na serie A tem 50 mil pra contratar,nao gastei ainda,peguei varios jogadores em fim de contrato,uns 4 ou 5 mais ou menos e a diretoria ja cortou os altos salarios,tenho q pagar pouquisso,no maximo 3 mil,agora quase nao da pra contratar jogadores,aconteceu isso contigo tambem no inicio do save? Citar
Masca Postado 28 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2006 Me atualizei ja,passei o dia hj estudando,quando fui ver ja tava na pagina 19 :P,ta muito bom o save cara,parabens,boa sorte agora nas oitavas da libertadores. Obs:Tava vendo aqui e seu Bahia ja ta cheio do dinheiro,com muitos jogadores,eu to com um save aqui com o Botafogo q mesmo na serie A tem 50 mil pra contratar,nao gastei ainda,peguei varios jogadores em fim de contrato,uns 4 ou 5 mais ou menos e a diretoria ja cortou os altos salarios,tenho q pagar pouquisso,no maximo 3 mil,agora quase nao da pra contratar jogadores,aconteceu isso contigo tambem no inicio do save? No início do save, comecei com 0 reais para finanças. Comecei contratando jogadores no final de contratado, mais depois fui vendendo jogadores como Ernane, Neto Potiguar, Nonato, Ari...e acabei levando verba. Citar
Samuel Grolli Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Já me atualizei, parabéns pelo começo da libertadores :D Citar
Masca Postado 29 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Maio: Dez jogos em um mês. Baiano – Primeiro Jogo da Final Com a Fonte Nova lotada, suamos para vencer o Juazeiro. Apesar de mandar no jogo, não conseguíamos marcar um gol. Somente aos 87 minutos, o zagueiro André chutou forte da entrada da área e fez o gol da vitória. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Libertadores – Oitavas de Final Primeiro Jogo: Levamos um susto em Santiago. Aos 3 minutos, o Colo Colo saiu na frente. Sabendo do potencial de Fernandez, o time chileno neutralizava as jogadas do meia. Tive que fazer modificações táticas no intervalo. E fez efeito, voltamos melhor, Fernandez era mais participativo. Mais foi das laterais que saiu o empate. Ceballos tentou cruzamento, a bola voltou e Denis mandou um balaço, sem chances de defesa. Conseguimos um bom resultado fora de casa. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Copa do Brasil – 3ª Eliminatória Primeiro Jogo: Com o excesso de jogos, fui obrigado a escalar um time completamente reserva contra o Figueirense, o resultado não foi dos melhores. O time jogou muito mal, o ataque foi nulo. Não podia dar outra, acabamos derrotados. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Baiano – Segundo Jogo da Final Usando time misto, não tivemos a mínima dificuldade de bater o Juazeiro e garantir o Tri-campeonato Baiano. 2x0 com gols de Gaúcho e Bruno Lopes. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Libertadores – Oitavas de Final Segundo Jogo: O Colo Colo perdeu um jogador expulso logo aos 7 minutos. Depois disso conheceram a força tricolor dentro de sua casa.Embora o publico não fosse o esperado, a torcida empurrou o time, que deu show. Fazendo 3x0 ainda no primeiro tempo, não demos chances ao adversário. Os gols foram marcados por Alexandre Pato, Ceballos e Soares. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Brasileirão: 1ª Rodada: Para variar, fui obrigado a escalar o time reserva. O jogo era difícil, enfrentávamos o Flamengo, no Maracá. O time mostrava qualidade, jogou de igual pra igual, os goleiros se destacavam até que aos 84 minutos, Renatinho acaba com a felicidade de Diego. Gol no momento certo, o Flamengo se perdeu em campo e nós estreamos com o pé direito. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Libertadores - Quartas de Final Primeiro Jogo: Mais uma vez o Palmeiras cruzava nosso caminho em um competição eliminatória. Tive duas ajudas muito importantes para esse jogo: Primeiro do nosso olheiro, que fez um excelente relatório sobre o Verdão, e no jogo do arbitro Horacio Elizondo, que expulsou um zagueiro palmeirense com 2 minutos. O Palmeiras se abateu e foi ai que fizemos nossa parte. Em pleno Parque Antártica, marcamos 3 gols ainda no primeiro tempo. Cícero aos 34’, Leanderson aos 40’ e Edgar aos 42’. No segundo tempo os jogadores tiveram uma diminuição de ritmo natural e no finalzinho acabamos levando um gol. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Copa do Brasil – Oitavas de Final Segundo Jogo: Obrigado a ganhar, tive que escalar o time titular. O time foi com tudo pra cima. Ceballos brilhou e fez 2 gols no tempo normal. Na decisão por pênaltis o cansaço pesou e acabamos perdendo dois pênaltis. Carlinhos e Ceballos pararam no goleiro Dalton. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Libertadores - Quartas de Final Segundo Jogo: O jogo se resumiu dos 30 aos 45 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras fez 2x0 com Ricardinho aos 33’ e Elias aos 41’. Um minuto depois Pato diminuiu para nós. No início do segundo tempo Edgar foi expulso, retranquei o time, ai foi só esperar o apito afinal. Estamos nas Semi Finais!!! Agora teremos pela frente o poderoso Boca Juniors.O outro confronto será entre Peñarol e Cruzeiro Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Brasileirão 2ª rodada: Injustiça é a palavra que melhor define esse jogo. Perdemos um jogador expulso aos 20 minutos, fizemos 2x0 com Danilo Rios e Fernandez, mas no final do jogo, em 2 minutos levamos dois gols em chutes de fora da área. Apesar de tudo o empate com o Cruzeiro foi um bom resultado. Clique na imagem para ampliar Classificação do Brasileiro até então: Clique na imagem para ampliar Citar
fezin Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Cara, novamente grandes resultados. O título baiano, a ida até as semi-finais da libertadores, e que venha o Boca Juniors, que dificilmente tem Palacios, Gago e etc no elenco né? Infelizmente perdeu para o Figueirense, mas bola pra frente e vamo detonar a série A agora. Buscar a liderança logo no começo é essencial. Avante Bahia! Citar
Pedro C. Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Um grande desafio pela frente, o Boca Juniors. Bahia terá que contar com a inspiração de Pato para não tremer na Bombonera. Masca, como está o elenco atual do Boca? Eles contrataram alguém de renome? Boa sorte. :) Citar
Masca Postado 29 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Cara, novamente grandes resultados. O título baiano, a ida até as semi-finais da libertadores, e que venha o Boca Juniors, que dificilmente tem Palacios, Gago e etc no elenco né? Infelizmente perdeu para o Figueirense, mas bola pra frente e vamo detonar a série A agora. Buscar a liderança logo no começo é essencial. Avante Bahia! Um grande desafio pela frente, o Boca Juniors. Bahia terá que contar com a inspiração de Pato para não tremer na Bombonera. Masca, como está o elenco atual do Boca? Eles contrataram alguém de renome? Boa sorte. :) Ai o elenco do Boca galera: Clique na imagem para ampliar Citar
Kalazans Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Parabéns pela vitória sobre o colo-colo masca. O empate em santiago foi um bom resultado e na fonte nova o baea não brinca não! hehe Grande vitória frente ao Palmeiras , poderia da uma aliviado no meu time né:? huahaua Copa do Brasil ja era hein?Apesar de Cebalos brilhar nos penaltis não , uma pena. Bola pra frente que a libertadores é mais importante. Citar
Masca Postado 29 de Novembro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Parabéns pela vitória sobre o colo-colo masca. O empate em santiago foi um bom resultado e na fonte nova o baea não brinca não! hehe Grande vitória frente ao Palmeiras , poderia da uma aliviado no meu time né:? huahaua Copa do Brasil ja era hein?Apesar de Cebalos brilhar nos penaltis não , uma pena. Bola pra frente que a libertadores é mais importante. Eles tinham disputado a Libertadores 3 dias antes. No meio do segundo tempo o time "morreu" em campo. Ai ficou dificil nos penaltis. Citar
coldcase Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 o Danilo Rios no meu save foi disputado por São Paulo e Santos.. o São Paulo acabou levando. o muleque eh mto fera! Agora pegar o Boca vai ser foda hein? Boa sorte! Citar
Arkhev Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Apesar de ter 10 jogos em um mês, você se manteve bem, não resistindo apenas à Copa do Brasil, mas tudo bem. Vamos lá Masca! Citar
Sephiros Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Tri-Campeao bahiano parabens! as coisas estão bem ai em, ganhando de todos na Libertadores o boca vai ser dificil, mas da para ganhar boa sorte e continue dando alegrias a torcida bahiana =D Citar
Cardozo Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Vamo lá Masca, acaba com o Boca....! Citar
Fabinhoo Postado 29 de Novembro 2006 Denunciar Postado 29 de Novembro 2006 Tá bem d+ esse time hein =] otimo trabalho masca e boa sorte agora na reta final da libertadores Bahia rumo ao Mundial abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.