Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Olha só, o meu jogador Marcinho do Sub 20 foi chamado pra seleção sub 20 para substituir o Leny !! Clique na imagem para ampliar E quando eu vou dar as instruçoes para ele aparece como eu dando pro lenny !! Clique na imagem para ampliar não chega a ser um BUG mas é um erro do jogo !! :heh:
Gui Anselmo Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Provável que seja um bug mesmo. O Paulo (Nosso lider da pesquisa) jajá aparece aqui e fala como você deve proceder.
PMLF Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Este bug foi mencionado no forum da SI também. O ideal seria ter um jogo salvo de antes disso ocorrer, mas por razões óbvias não tinha como você prever que isso ocorreria...
PMLF Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Porque quando você clica em um jogador para das as instruções ele te redireciona para outro, que tinha sido cortado da seleção.
MrCrabs Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 aaaaaaaaaaaaaa tah hauhauhauahuah
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.