danizao Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Bom moçada.. aconteceu uma coisa muito estranha num jogo do Manchester. Na real sairam 3 jogadores do time e entraram só dois. http://img48.imageshack.us/my.php?image=coisaestranhaed3.jpg A minha análise foi a seguinte: O kuszczak sai machucado e o Fergusson pos o Van der Sar no lugar do Júlio Batista, deixando o time com dez jogadores. Sei lá.. já aconteceu isso com alguem antes? É um bug ou pode ser uma simples decisão do técnico? Valeu!
PMLF Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Você poderia salvar o pkm da partida e enviar para o email da minha assinatura?
danizao Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Putz.. nao dá mais pra salvar. O jogo eh de outro time e já tem bastante tempo q aconteceu. Eu devia ter pensado nisso e ter salvo antes... hehehe Mas tipo, vc acha q minha interpretação tá certa? O técnico tirou um jogaodr de linha e deixou o time com 10, só resta saber pq ele fez isso.. hehee
PMLF Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Pode ser isso, mas não faz muito sentido tirar 3 jogadores para colocar 2...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.