victorgoldani Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 (editado) Arquivo que corrige os nomes das ligas da Alemanha-Japão e França. Extração na pasta:data\db\700\lnc\all Nação Cm Change Speed Change Speed Para usar o programa, execute o seu FM... Depois de aberto o FM, abra o Change Speed e selecione na caixa branca ex: (Football Manager 2007.exe) e clique acima em Atualizar... o nome deverá passar para a caixa da direita. Para ver se o FM ficou mais rápido, veja se a barra de notícias na parte à baixo da tela do FM ficou mais rápida. O FM fica mais rápido na área de Modo 2D e ao clicar nas opções... Savegame Cleaner Savegame Cleaner Editado 11 de Novembro 2006 por victorgoldani Citar
rafaelpapixulo Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 valews pelo patch vitão. vamo lá representar o brasil e dar uma surra no barcelona hein :thumbsup: Citar
victorgoldani Postado 29 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Valeu cara vamos todo mundo torcendo pelo inter no mundial ... agradeça a nação cm que faz um ótimo trabalho e que está sendo um dos melhores sites de fm 2007 Fixo... Citar
Juninho Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 (editado) Valeu! Tava Procurando! Editado 29 de Outubro 2006 por JuniorMendes Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Vlw... Bem melhor jogar com o nome certo ! Citar
Gui Carneiro Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Hun, bom tópico. Eu acho mais fácil entrar nessa pasta e deletar o arquivo 'fake'. É o que eu sempre faço e sempre dá certo. Mas os fins justificam os meios. Tá valendo tb. Um abraaço ;) Citar
AndreP Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Grande post cara!!! Tava na hora de joga com os buneco direitinho e da-le barça :D Citar
victorgoldani Postado 31 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 da-le barça Eu acho que antes de pensar em torcer para outros times voce deve torcer para times de seu pais ou estado... Quando São Paulo foi pro mundial torcia extremamente para o São Paulo... Citar
Gui Anselmo Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 Senhores, temos uma área especifica para discutir futebol. Citar
victorgoldani Postado 31 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 os meios não justifican os fins Citar
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Arquivo que corrige os nomes das ligas da Alemanha-Japão e França. Extração na pasta:data\db\700\lnc\all Nação Cm Change Speed Change Speed Para usar o programa, execute o seu FM... Depois de aberto o FM, abra o Change Speed e selecione na caixa branca ex: (Football Manager 2007.exe) e clique acima em Atualizar... o nome deverá passar para a caixa da direita. Para ver se o FM ficou mais rápido, veja se a barra de notícias na parte à baixo da tela do FM ficou mais rápida. O FM fica mais rápido na área de Modo 2D e ao clicar nas opções... Savegame Cleaner Savegame Cleaner Foi mal pela ignorância, mas em q pasta devo estrair o Change Speed? Joguei normalmente a pasta dentro do program files e tentei abrir o Change Speed (pra win xp) e ele diz q está faltando o arquivo Hook.dll . Procurei este arquivo na pasta do fm 2007 e tb não está lá... :help: Citar
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Foi mal pela ignorância, mas em q pasta devo estrair o Change Speed? Joguei normalmente a pasta dentro do program files e tentei abrir o Change Speed (pra win xp) e ele diz q está faltando o arquivo Hook.dll . Procurei este arquivo na pasta do fm 2007 e tb não está lá... :help: Respondendo a mim mesmo. Só pra ficar registrado: o link do primeiro post não tá legal...peguei o"change speed" em outro site e funcionou legal (excelente utilitério por sinal! :specool: ) Caso alguém tenha tido o mesmo problema q eu, o site q tem o pra grama funcionando é o seguinte: http://www.cmanager.org/ Na seção de downloads :thumbsup: Citar
TELE_SANTANA Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 Galera tava tudo certo aqui, mas depois que instalei os novos PATCH'S voltou a ficar fake a Seleção da alemanha, holanda e japão. Ja apaguei td na pasta INC, e ja coloquei o FAKE FILE FIZ e ainda continua proque sera? Citar
noght Postado 17 de Janeiro 2007 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2007 bom... comigo não funcionou pra jogos salvos... Tive que começar um novo save Citar
Pedro C. Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Galera tava tudo certo aqui, mas depois que instalei os novos PATCH'S voltou a ficar fake a Seleção da alemanha, holanda e japão. Ja apaguei td na pasta INC, e ja coloquei o FAKE FILE FIZ e ainda continua proque sera? Colocaste na pasta do patch 7.0.2 mesmo? bom... comigo não funcionou pra jogos salvos... Tive que começar um novo save O arquivo só funciona iniciando um novo jogo. :) Citar
cobainsamamba Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 algumas coisas funcionam em saves em andamento. Citar
acidfrehley Postado 3 de Julho 2007 Denunciar Postado 3 de Julho 2007 Alguém sabe se esse Change Speed apresenta os mesmos problemas daquele "Speeder" do outro tópico? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.