untilthedark Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Clique na imagem para ampliar
AndreP Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Comigo ja deu isso varias vezes,,,, Temos que esperar uma tradução dos BR mesmo...porque a de PT não dá!
lychnood Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Erro na tradução tem MILHARES, pra quem sabe inglês, é melhor jogar na língua original...
Kojiro Ruega Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 com q faz para traduzir ?
rodox! Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Otra naquelas dicas de quando tá processando...Tá falando Obevando e é Observando!
Arraso Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 A tradução portuguesa é um vexame. Não sei como alguém pode deixar passar isso, como o tradutor pode fazer tão nas coxas. A SI deveria nos mandar o file de tradução do jogo, para fazermos uma versão PT-BR. Meu irmão joga mais FM do que eu, ele não sabe inglês. Infelizmente tenho que conviver com isso, e agora me acostumei com o maldito português. Não consigo jogar em inglês por causa dos atributos, que mudam de lugar. Perco minha visão robótica pra perceber se o jogador é bom ou não :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.