ygorcomy Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pow comecei o jogo com o boavista 3 divisao nacional e 1 carioca ate ai td bem transferencias dificeis normal mas uma coisa me intrigou 1-faço varias propostas de emprestimos por jogadores bons ruins e medios 2-o clube aceita 3-nenhum jogador aceita vir ate ai td bem mas ate q passa uns dias e ele vai pra um time q num tem nem 3 divisao um time menos conhecido q o meu isso ta me irritando o q eu faço e bug ou o jogo novo ta assim???
PMLF Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Duvido que seja bug. Pode ser que esteja acontecendo assim pela sua reputação.
ygorcomy Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pow cara mas mto dificil cara ate por jogadores de 3 divisao acontece isso e vao pra clubes piores q o meu??? estranho no minimo
PMLF Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Mas isso pode depender da sua reputação como técnico, mesmo que o seu time tenha reputação melhor que os outros.
ygorcomy Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 blz vo continuar o jogo e o primeiro time q pego no fm 2007 ainda num me abituei mas ta dificil
Arraso Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Outras coisas que influenciam empréstimos: 1) Situação do seu time nos campeonatos; 2) Situação do estádio e das condições de treino (isso influencia bastante); 3) Moral dos jogadores do elenco; 4) Salário dos seus jogadores (embora isso influencie mais na compra do que no empréstimo).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.