Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2007 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Ficou legal o do Kuceki sim, mas o ideal seria termos mais algumas opçoes. Tenho certeza de que conseguem fazer melhor! :)
HrTr Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Esse do Kuceki ficou legal, mas ele podia melhorar em alguns pontos como a fonte da frase e o logo muito pequeno, ficando com pouca atenção. O ideal seria ter mais logos falar haver concorrência. :)
vitinh0 Postado 1 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2007 Realmente muito bom. Montanha, gfmzidane, Vitinho, esse pessoal não tentou não? valeu por lembrar de mim :D e quanto ao topico, to pensando em fazer algo...
Juninho Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Preview Só falta o logo do SI e o titulo, eu mandei pro Bruno, caso ele goste, o PSD.. Ai ele coloca!
Pedro C. Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 Acho que a frase do JUnior poderia deixar mais nítida.
Seo Beraldo Postado 2 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2007 ainda esta aberta a parada???? Farei uma hoje a tarde! abcs
Neto Marques Postado 3 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2007 Igual o Bruno Athayde, eu também prefiro o atual. Acho melhor que esse feito pelo Kuceki. Por sinal, se nao me engano, o atual logo do fórum tb foi feito pelo Kuceki.
TioTed Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Bem, quero participar desse desafio, e estou mandando o meu logo, espero que gostem.. Um abraço!
GØÐÃØ™ Postado 13 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2007 Esse ficou show tio ted! Muito 10!
TioTed Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 Gente e esse concurso ???/ Não vai dar em nada???????? Vamu agitar!!!!!!! :specool: :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.