Arraso Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 Alguns jogadores na liga brasileira são impossíveis de se tomar um empréstimo. Na maioria das vezes, pelo contrato estar próximo a acabar. Mas a máquina consegue fazer tais empréstimos, até mesmo com um prazo MAIOR do que o restante para expirar o contrato do jogador no atual clube. Infelizmente deixei passar a notícia, mas confiem em mim que isso acontece sim :) Já não é a primeira vez que um bug desse tipo acontece. Lembro que em CM/FM anteriores a máquina fazia empréstimos quando a janela de transferência estava fechada.
cabau Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 Também concordo que apesar do sistema de empréstimos ter evoluído bastante, ainda está longe de estar bom. Num save com o Ituano, firmei parceria com o Coritnhians. Pedi Dinélson, Julio Cèsar e Marquinhos emprestados. Nenhum deles aceitou vir. Porém 1 semana mais tarde, o Ipatinga pediu Dinelson emprestado, e ele foi. Sem dúvida este é um campo que ainda tem muito a melhorar.
Arraso Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 É... Tem esse "bug" também. Isso está fazendo o jogo LLM "praticamente impraticável" :heh: :no: :thumbsdownsmileyanim: O clube que peguei pra treinar tem ZERO em caixa. Só vou conseguir avançar no jogo com empréstimos. Mas nem o Cruzeiro (clube-pai) tem jogadores para emprestar - os que podem vir, não querem, mas se outros times buscá-los eles vão com o maior prazer. E, claro, tem o bug que citei, em que jogadores com o contrato a terminar podem ir de empréstimo para outros clubes. Agora tirei fotos pra vocês verem: Notem que o contrato do jogador termina em 5 meses, e o Ituano pediu o empréstimo até o final da época (12 meses). Nós sequer podemos pedir empréstimo. E O ITUANO É MEU CONCORRENTE DIRETO! :angry: :angry:
Leandro Artilheiro Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 Também concordo que apesar do sistema de empréstimos ter evoluído bastante, ainda está longe de estar bom. Num save com o Ituano, firmei parceria com o Coritnhians. Pedi Dinélson, Julio Cèsar e Marquinhos emprestados. Nenhum deles aceitou vir. Porém 1 semana mais tarde, o Ipatinga pediu Dinelson emprestado, e ele foi. Sem dúvida este é um campo que ainda tem muito a melhorar. que viagem eu to com iptainga e em 2008 pedi ele empresta ele rejeitou.. mais depois de 1 mes o ituano pediu ele empresto e ele foi :huh: e bug mesmo entao :thumbsdownsmileyanim:
PH do rio Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 isso também aconteceu comigo no Nova Iguaçu antes e depois do corinthians ser o time pai..... ninguém quer vir p o meu clube mas os jogadores do corinthians (e outros) vão para meus rivais..... entendo que existe a preferência de cada jogador mas TODOS os do corinthians foram p outros clubes do mesmo nível..... só pode ser bug....
Bizarrow Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 Aqui os empréstimos estão normais. Emprestei um monte de caras com o Fla. E os empréstimos só podem durar até o final do contrato, deve ser bug só ae. o.O
somalia Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 pode ter a ver com a reputação de vcs como treinadores....
Arraso Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 pode ter a ver com a reputação de vcs como treinadores.... O jogador não querer vir, sim. Mas o que eu relatei nos dois primeiros posts, é bug mesmo. Jogador com 3 meses para expirar o contrato vai de empréstimo para outros clubes, mas nós (treinadores humanos) sequer podemos pedir o empréstimo.
patinhodotti Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Sera que vai ser consertado,pq se é pra fazer um patch,que corrijam bastante erros
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.