PMLF Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 (editado) Sempre que forem postar bugs, façam isso: Tenta salvar o jogo antes de fazer qualquer coisa e posta o jogo salvo aqui: ftp.sigames.com user: ftp-public password: public Na pasta fm/game-save E diz o nome que você deu ao jogo salvo. E salvem o máximo possivel de screenshots. E tentem dar o máximo possivel de detalhes sobre o problema. Editado 30 de Outubro 2006 por PMLF Citar
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 Foi mal pela ignorância, mas como faço pra postar aki os screen shots? Já tentei algumas vezes, mas não consigo anexar figuras salvas no meu pc. Só é permitido (até onde eu sei) inserir uma URL da internet onde a figura deveria estar. Por acaso a única forma de postar um screenshot é fazer um upload pra um site qq e depois inserir essa url? ;) Citar
Gabriel Fortes Postado 3 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2006 (editado) Foi mal pela ignorância, mas como faço pra postar aki os screen shots? Já tentei algumas vezes, mas não consigo anexar figuras salvas no meu pc. Só é permitido (até onde eu sei) inserir uma URL da internet onde a figura deveria estar. Por acaso a única forma de postar um screenshot é fazer um upload pra um site qq e depois inserir essa url? ;) Entra no www.imageshack.us, seleciona a imagem do seu pc. E depois segue aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16127 Editado 3 de Dezembro 2006 por ProZac™ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.