Visitante Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Fui campeão de 2007 da terceira divisão do campeonato brasileiro com o Joinvile, aí vai um resumo: Porem, quando ganhei na terceira fase no meu histórico já apareceu como campeão e depois na fase final tambem, ou seja, ganhei o campeonato duas vezes no mesmo ano. Ta certo que é um bug pequeno, mas é chato, espero que a SI concerte isso nos seus proximos patchs. PMLF tem como mandar isso pra SI?
PMLF Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Avisei. Isso aí é problema na hora de gerar a notícia. Mas na lista de campeões do torneio você só aparece com um titulo em 2007, certo?
Lehowedu Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 Malz por reviver o tópico, mas estou com o mesmo problema no patch 7.0.2, só que não na notícia, mas no meu histórico como treinador. Eu só ganhei 3 estaduais, 1 3ª divisão e 1 copa do brasil
M1to 100ni Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 lehowedu, vc usou save cleaner? pq ele buga o historico mesmo
PMLF Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 Este bug já foi avisado, mas o problema é que ele é considerado de baixa prioridade...
Lehowedu Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 Este bug já foi avisado, mas o problema é que ele é considerado de baixa prioridade... Pode ser baixa prioridade, mais aumenta a reputação e muito. Eu só tinha ganho 1 estadual até então e "ganhado" essa 3ª divisão fictícia 3 vezes, minha reputação já tava alta. Perceba que apenas com 1 título de verdade eu já fui convidado para dirigir a seleção brasileira.
Dudu Jenner™ Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 Pode ser baixa prioridade, mais aumenta a reputação e muito. Eu só tinha ganho 1 estadual até então e "ganhado" essa 3ª divisão fictícia 3 vezes, minha reputação já tava alta. Perceba que apenas com 1 título de verdade eu já fui convidado para dirigir a seleção brasileira. Bem, eu tenho minhas dúvidas que esse bug que tenha aumentado sua reputacão rapidamente... Mais para que haja uma certeza, vc comecou o jogo selecionando sua experiência anterior como sendo de que nível? Digo isso porque comecei um save como jogador profissional e assim que assumi meu cargo minha reputacao já era Nacional, após o título da segunda divisão ficou continental e após a CdB ficou Classe Mundial, acredito que a minha subida rápida se deu ao meu "passado" o qual escolhi para iniciar o save. Mais caso tenhas comecado como semi-profissional ai sim pode-se levar em conta o bug favorecendo nesse aspecto.
Lehowedu Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 Mais caso tenhas comecado como semi-profissional ai sim pode-se levar em conta o bug favorecendo nesse aspecto. Comecei justamente como semi-profissional, tinha reputação regional quando assumi o União.
Dudu Jenner™ Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 Comecei justamente como semi-profissional, tinha reputação regional quando assumi o União. Hmm, entao realmente pode ser causado pelo Bug. PMLF, pode confirmar isso pra nós?
PMLF Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 Com certeza isso ajudou a aumentar a reputação dele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.