coldcase Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Seguinte, eu insiri minha foto no jogo.. joguei a primeira temporada toda, mas na segunda, a foto sumiu... agora aparece aquela foto defaut.. bug?
coldcase Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 nao.. eu ainda nao consegui achar nenhuma skin.. quero dizer, achei uma, coloquei na pasta mas ela nao apareceu para ser selecionada no jogo.
Zé. Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 a minah tbm, eu seleciono a foto e nada, naum aparece.
Sneijder Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 algumas vezes isso tambem ocorre comigo. quando pede pra criar novo treinador eu faço tudo certinho e poinho a foto e tal, mas no jogo ela some, fica aquele default. mas isso só as vezes. não é sempre que acontece.
coldcase Postado 25 de Novembro 2006 Denunciar Postado 25 de Novembro 2006 aqui ja apareceu a foto denovo.. sumiu sozinho e reapareceu sozinho tmb..
olokoporfutebol Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Poxa, bugs malditos..jhehehehehhe Correção a caminho???????????????
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.