Visitante Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 nossssa! entao eu nunca recebi dinheiro dos direitos de tv no fm2006!!!
mv palmeiras Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 eu com a juventus da italia ganhei 110milhoes de televisao mas o dinheiro nao aparece
flaviosoares Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Estou no segundo save comecei na terceira com jataiense ( o time de "8 mil libras") Ia ganhar 300 mil libras em 2009 de receita televisiva e não ganhei nada so aquelas parcelinhas... No 2006 vinha o montante que aparecia na notícia e vc AINDA recebia umas migalhas durante o ano. Mas a 1 vinha a vista.(só se pagarem tudo" 70% no fim do ano hehehh) Mas sei como é todo programador coloca 1 a culpa no usuário... Sou analista de info e sempre fiz isso tb...Mas se o colega passou,isso é um erro bobo e eles vão corrigir NA HORA que chegar em um técnico desenvolvedor... Eu tb mandei mail só que sou apenas um usuário e não conheco ninguém.. Que venha o patch... Eu tb parei de jogar depois que vi isso. []´s
_Biofa Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 já tive esse prob no campeonato italiano mas na epoca nem dei muita importancia pq tava testando e deu preguiça de comentar aki sobre isso..auhuahuahua mas eu com a Roma ganhei 40MI de Euros e o dinheiro não apareceu. mas como o PMLF ja respondeu ai tirou minha duvida e gostei desse negocio ai de dividir o dnheiro...fica mais realista
lucca Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 O Carioca vai ter 16 equipes, e, botafogo e flamengo ficarão em um grupo, e Fluminense e Vasco no outro.
Almeidagc Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Acho que você ganha sempre que tem um jogo televisionado.. Pode ver em finanças e em receitas que as vezes tem dinheiro lá da TV.
PH do rio Postado 7 de Novembro 2006 Denunciar Postado 7 de Novembro 2006 Clique na imagem para ampliar pow, assim fica difícil..... kd o patch??? neuginho vai falar: mais o jogo só saiu mês passado e talz, mas tem uns bugs que são incompatíveis com uma boa continuidade...... http://img275.imageshack.us/my.php?image=imagemll8.jpg
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.