Mihawk Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 Patchs & Bugs Pacote de "add-ons" para o Football Manager. Nesta versão são incluídos 3 ficheiros com funcionalidades distintas, que permitem aumentar o tamanho da base de dados seleccionável para jogar (para quem sente falta da opção "Base de dados enorme" do Football Manager 2006) e corrigir os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn). Essencial para quem quer o seu FM2007 o mais fiel possível á realidade. Autor: Luís Silvares Download ainda não usei mas ai ta em primeira mão obs. todo merito para o autor Luís Silvares e CMPortugal
Voodoo88 Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 espero que isso funcione... pq o nome da série A inglesa ta mt estranho...
Mihawk Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Pessoal nova versão do pacht com correção: CMPT Add-ons FM2007 v1.1 :thumbsup: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=29189
Mihawk Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Patchs & Bugs versão 1.1 Nova versão com um problema de instalação corrigido. Agora os ficheiros já são colocados na diretoria correta. obs. corrige/traduz os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Chinesa, Coreana, Japonesa, Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn). Downloads
Gustavo Militão Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Extracting data\graphics Extracting data\graphics\main menu Extracting data\graphics\main menu\logo.png CRC failed in data\graphics\main menu\logo.png Unexpected end of archive deu isso aqui...
TiGaUm Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Extracting data\graphics Extracting data\graphics\main menu Extracting data\graphics\main menu\logo.png CRC failed in data\graphics\main menu\logo.png Unexpected end of archive deu isso aqui... aqui tbm
rush_shotgun Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 ta com cara que muda o logo de entrada ! =/
lucasvital Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 ta funcionando ou não......pode baixar e instalar tranquilo???
lychnood Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições. Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações. Anyway, podem instalar tranquilos.
Gustavo Militão Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições. Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações. Anyway, podem instalar tranquilos. Teria entao como vc por esses 3 arquivos q ele instala (diz quais sao na tela inicial do programa) e por num arquivo zip???????? Se isso for warez, favor desconsiderar...
lychnood Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Ps.: Erro meu, ele realmente altera a imagem inicial, mais a única coisa que ele muda é que ele põe uma pequena propaganda de um site de FM/CM de Portugal, não vou por a URL aqui porque não sei se é permitido, anyway, é tão pequeno que eu mal vi :mellow: :mellow: ... Mais como eu já disse, dá pra repor a original...
Alan Navarro Postado 25 de Outubro 2006 Denunciar Postado 25 de Outubro 2006 Tem como alterar o nome de clubes com o save já iniciado???
henrik Postado 25 de Outubro 2006 Denunciar Postado 25 de Outubro 2006 precisa começar save novo? Po.... eu acabei de instalar ele aqui... e rodar meu save game... as competições mudaram de nome sim.... mas os jogadores da holanda e da alemanha nao mudaram nao... (de repente pra isso tenha que começar um novo jogo mesmo ou esperar uma nova convocação da seleção....)..... o nome do iliver kahn tbm mudou no save game.... valeu....
vitinh0 Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 vo testa tbm... =] obs; por menos que seja o arquivo, o download nao completa qnd baixo desse site... que merda =[ se alguem upar em outro link e tal ^^
Luiz Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 vo testa tbm... =] obs; por menos que seja o arquivo, o download nao completa qnd baixo desse site... que merda =[ se alguem upar em outro link e tal ^^ mais dois links ai pra galera: .RAR Baixar ! .EXE Baixar !
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.