Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPT Add-ons FM2007 v1.1

Guest Mihawk

Posts Recomendados

Postado

Patchs & Bugs

Pacote de "add-ons" para o Football Manager. Nesta versão são incluídos 3 ficheiros com funcionalidades distintas, que permitem aumentar o tamanho da base de dados seleccionável para jogar (para quem sente falta da opção "Base de dados enorme" do Football Manager 2006) e corrigir os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn). Essencial para quem quer o seu FM2007 o mais fiel possível á realidade.

Autor: Luís Silvares

icone_down2.gifDownload

ainda não usei mas ai ta em primeira mão

obs. todo merito para o autor Luís Silvares e CMPortugal

Postado

Pinned

Postado

Patchs & Bugs

versão 1.1

Nova versão com um problema de instalação corrigido. Agora os ficheiros já são colocados na diretoria correta.

obs. corrige/traduz os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Chinesa, Coreana, Japonesa, Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn).

icone_down2.gifDownloads

Postado

Extracting data\graphics

Extracting data\graphics\main menu

Extracting data\graphics\main menu\logo.png

CRC failed in data\graphics\main menu\logo.png

Unexpected end of archive

deu isso aqui...

Postado
Extracting data\graphics

Extracting data\graphics\main menu

Extracting data\graphics\main menu\logo.png

CRC failed in data\graphics\main menu\logo.png

Unexpected end of archive

deu isso aqui...

aqui tbm

Postado

Tópicos mesclados.

Postado

precisa começar save novo?

Postado

ta com cara que muda o logo de entrada ! =/

Postado

Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições.

Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações.

Anyway, podem instalar tranquilos.

Postado
Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições.

Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações.

Anyway, podem instalar tranquilos.

Teria entao como vc por esses 3 arquivos q ele instala (diz quais sao na tela inicial do programa) e por num arquivo zip????????

Se isso for warez, favor desconsiderar...

Postado

Ps.:

Erro meu, ele realmente altera a imagem inicial, mais a única coisa que ele muda é que ele põe uma pequena propaganda de um site de FM/CM de Portugal, não vou por a URL aqui porque não sei se é permitido, anyway, é tão pequeno que eu mal vi :mellow: :mellow: ...

Mais como eu já disse, dá pra repor a original...

Postado

Tem como alterar o nome de clubes com o save já iniciado???

Postado
precisa começar save novo?

Po.... eu acabei de instalar ele aqui... e rodar meu save game... as competições mudaram de nome sim.... mas os jogadores da holanda e da alemanha nao mudaram nao... (de repente pra isso tenha que começar um novo jogo mesmo ou esperar uma nova convocação da seleção....)..... o nome do iliver kahn tbm mudou no save game....

valeu....

Postado

vo testa tbm...

=]

obs; por menos que seja o arquivo, o download nao completa qnd baixo desse site...

que merda =[

se alguem upar em outro link e tal ^^

• 2 semanas atrás...
Postado
vo testa tbm...

=]

obs; por menos que seja o arquivo, o download nao completa qnd baixo desse site...

que merda =[

se alguem upar em outro link e tal ^^

mais dois links ai pra galera:

.RAR

Baixar !

.EXE

Baixar !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...