Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Modifier 2.1 English by Jpee

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
Postado

naum tem que esperar lançar a versao para o 7.0.1

Postado

Alguém tem contato com os criadores ou alguma previsão?

• 3 semanas atrás...
Postado

Precisão para o lanlamento da versão para o patch 7.0.1?

Postado

o FMM pode mudar as finanças dos times, tipo zerar as dívidas??

existe algum editor de FM07 que faça isso?

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Postado

alguem ai ja teve problema de não conseguir carregar a database?

o meu FMM não acha minha database... alguem sabe a solução pra isso?

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Postado

Aewz caras... :help: Dá pra editar contratos ou transferir jogadores com o FMM2.1? Se não dá, tem algum editor que faz isso?? :help:

Postado
Aewz caras... :help: Dá pra editar contratos ou transferir jogadores com o FMM2.1? Se não dá, tem algum editor que faz isso?? :help:

Posso te adiantar que o editor do proprio jogo (Oficial) ja faz isso.

• 4 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
Postado

po..programa bom !! + com o tempo jogador vai voltando aos atributos normais..tem como concerta issu?

eu boto 20 de força..ai vai descendo com o tempo..alguem sab pq?

Postado
po..programa bom !! + com o tempo jogador vai voltando aos atributos normais..tem como concerta issu?

eu boto 20 de força..ai vai descendo com o tempo..alguem sab pq?

Isso não é um defeito, as vezes lesões ou mesmo com o tempo o jogador perde algo em seus atributos mesmo isso é natural, além de mudar é bom ter treinos bons para manter a forma do seu jogador.

Postado

Sim eduardo..mais eh do fmm ..eu uzo ele i em pouco tempo ele ja volta a normal..tipo !! 1 jogo de 20 ja vai pra 19..i pra 18 !! extramamnete rapido..

Postado
Sim eduardo..mais eh do fmm ..eu uzo ele i em pouco tempo ele ja volta a normal..tipo !! 1 jogo de 20 ja vai pra 19..i pra 18 !! extramamnete rapido..

Então é como já te disseram em outra oportunidade, o patch mais recente inibe essa prática pondo limites para as alteracões.

Postado

Tem como alterar sim, não pode ser manual em cada tributo, vc deve ver a habilidade atual e habilidade potêncial que tem no editor. Vc pode colocar na potêncial 200 q é o máximo, ja na atual dependendo quanto o jogador tiver vc sobe, ai automaticamente o jogo sobe os atributos dos jogadores porque cada jogador tem seu atributo máximo, por isso qdo alterar a habilidade, o jogo pode não subir um atributo q vc queira, alterando desta forma ele não diminui os atributos com o tempo, vc pode acompanhar a evolução gravando uma imagem atual e depois comparar depois de evoluido, isto demora 40 dias, o jogo altera progressivamente.

Espero ter ajudado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...