marraqy Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Ta ai a versão totalmente em Inglês, agora ta muito mais fácil. http://www.fmunderground.net/files/fm07/FMM2.1Setup.rar :specool: T+ Citar
ferdinando Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 ele n está funcionando perfeitamente :/// vcs já experimentaram aletrar a CA?? eu alterei, salvei, mas n mudou nda no jgo... aconteceu isso ae tb? vlw Citar
rush_shotgun Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 cmg ta tdo ok ! ja tinha ele a um tempinho =D Citar
lychnood Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Pelo jeito ele ainda não altera CA e PA, vc muda elas lá e não acontece o que devia acontecer... Ele muda os atributos se você por os valores diretos lá, mais aí não dá 2 jogos e o cara começa a piorar, nem vale a pena. Citar
ferdinando Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Pelo jeito ele ainda não altera CA e PA, vc muda elas lá e não acontece o que devia acontecer... Ele muda os atributos se você por os valores diretos lá, mais aí não dá 2 jogos e o cara começa a piorar, nem vale a pena. é bem isso ae :thumbsdownsmileyanim: será q nguem aqui do FORUM sabe arruma-lo? Citar
M䧆ë®ñöök Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 to baixando espero que funicone eu achei um em chines mais nem funciono ou eu que num soube abrir ele num sei Citar
lychnood Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Esse aí e o que está em chinês são a mesma coisa, com a diferença que esse aí tá traduzido. Citar
M䧆ë®ñöök Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Esse aí e o que está em chinês são a mesma coisa, com a diferença que esse aí tá traduzido. Em chines dava pra entende nd Citar
lychnood Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Mais ele é um programa muito simples, só ir clicando nos botões... ;p Citar
alexcadore Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 Galera aki ta funfandu normal u programa dah pra edita todo jogo desde tamanho du estadio até o level dos jogadores .... mt bom ... uso esse programinha desde u fm05 Citar
PH do rio Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 o link n ta bom ag pode colocar outras opções? saudações rubro negras Citar
ferdinando Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 vcs beberam foi?? :P qdo vc altera a opcao CA ou PA no editor ela nao muda no jgo ¬¬ nao tá acontecendo isso ae? Citar
guilhermejb22 Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 o link nao ta funcionando mesmo , alguem poderia ver isso pragente ?? to com o fmm chines que tem aquela metade traduçao pra ingles , nao seria esse o link ae de cima ? ou esse e todo em ingles memso ? e se puderem checar o link ae pq nao ta indo mesmo aqui Citar
lychnood Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 O Fm Underground vive down, affe: http://rapidshare.com/files/224979/FMM2.1Setup.rar Taí otro link... Agora, lá pelos fórums da SI eu vi que o sistema de CA e PA tá diferente nesse FM2007, e por isso talvez que o FMM não funcione, alguém aí consegue me explicar exatamente o que mudou? Citar
Pepo Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 awe vlw mesmo tava atras dele! Citar
lucas Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 realmente, só funciona com a edição de atributos. Não da pra mudar CA nem PA. Citar
juliano007 Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 aqui da erro toda vez q vai inicar o editor Citar
gustavo-mendonça Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 aqui é em chines mais tem umas coisas em ingles, mais eu n sei qual botão q eu aperto pra da loading no fm uhaeuheauhae alguem pode coloca ai uma screend de onde é? valeuz Citar
MrCrabs Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 mas esse q eu baxei aqui nesse topico tah todo em ingles, tem certeza q num baxo do otro topico??? Citar
juliano007 Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Eu baixei o em inlgles instalei e n funciono Citar
Humberto Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 poo, uso bastante esse editor, mas conforme o tempo o save comrrompe, algm pode me dizer um programa pra resolve isso ????? Citar
gustavo-mendonça Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 salva o arquivo duas vezes, um vc mexe com o editor. o outro vc deixa limpo pra ir usando......... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.