Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Modifier 2.1 English by Jpee

Posts Recomendados

Postado

ele n está funcionando perfeitamente :///

vcs já experimentaram aletrar a CA??

eu alterei, salvei, mas n mudou nda no jgo...

aconteceu isso ae tb?

vlw

Postado

cmg ta tdo ok !

ja tinha ele a um tempinho =D

Postado

Pelo jeito ele ainda não altera CA e PA, vc muda elas lá e não acontece o que devia acontecer... Ele muda os atributos se você por os valores diretos lá, mais aí não dá 2 jogos e o cara começa a piorar, nem vale a pena.

Postado
Pelo jeito ele ainda não altera CA e PA, vc muda elas lá e não acontece o que devia acontecer... Ele muda os atributos se você por os valores diretos lá, mais aí não dá 2 jogos e o cara começa a piorar, nem vale a pena.

é bem isso ae :thumbsdownsmileyanim:

será q nguem aqui do FORUM sabe arruma-lo?

Postado

to baixando espero que funicone eu achei um em chines mais nem funciono ou eu que num soube abrir ele num sei

Postado
Esse aí e o que está em chinês são a mesma coisa, com a diferença que esse aí tá traduzido.

Em chines dava pra entende nd

Postado

Galera aki ta funfandu normal u programa dah pra edita todo jogo desde tamanho du estadio até o level dos jogadores .... mt bom ... uso esse programinha desde u fm05

Postado

o link n ta bom ag pode colocar outras opções?

saudações rubro negras

Postado

vcs beberam foi?? :P

qdo vc altera a opcao CA ou PA no editor ela nao muda no jgo ¬¬

nao tá acontecendo isso ae?

Postado

o link nao ta funcionando mesmo , alguem poderia ver isso pragente ??

to com o fmm chines que tem aquela metade traduçao pra ingles , nao seria esse o link ae de cima ? ou esse e todo em ingles memso ?

e se puderem checar o link ae pq nao ta indo mesmo aqui

Postado

realmente, só funciona com a edição de atributos. Não da pra mudar CA nem PA.

Postado

aqui é em chines mais tem umas coisas em ingles, mais eu n sei qual botão q eu aperto pra da loading no fm uhaeuheauhae

alguem pode coloca ai uma screend de onde é?

valeuz

Postado

poo, uso bastante esse editor, mas conforme o tempo o save comrrompe, algm pode me dizer um programa pra resolve isso ?????

Postado

salva o arquivo duas vezes, um vc mexe com o editor. o outro vc deixa limpo pra ir usando.........

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...