Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não era pra ter acabado o jogo por falta de jogadores?

Guest digoals

Posts Recomendados

Postado

Estava jogando no octogonal final da serie C quando acontece isso. Com 6 jogadores não era pra ter terminado o jogo antes do fim? :rtfm:

BrasildePelotasvAtlticoGoianienseOv.jpg

Clique na imagem para ampliar

BrasildePelotasvAtlticoGoianiensePl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Postado

Era, mas por alguma razão a SI nunca corrige isso, mesmo sabendo deste problema (ele sempre aconteceu, em todas as versões).

Postado

ah fala serio... que absurdo... cadê o realismo da parada??? :rtfm: :nono: :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Deveria corrigir...

mas pra um time ter tanto jogador expulso precisa apelar.

No fifa eu tentei tomar um monte de expulsões e descobri que depois da 4ª você não toma mais cartão vermelho (saí distribuindo pancada em tudo e todos). Acho isss=o ainda pior do que continuar a partida com menos jogadores.

Postado

que eu saiba com 5 expulsões acaba o jogo,

o grêmioa ano passado teve 4 expulsos, se tivesse mais 1 acabaria o jogo e o nautico ganharia

Postado

sim bruno, com 5 expulsoes acaba por que a equipe fica com menos de 7 atletas em campo...

Mas se um time tiver digamos 3 expulsos e 2 fazem cai-cai, tambem deve acabar o jogo já que a equipe fica com menos de 7 atletas...

Postado

Isso é uma coisa tão obvia e boba e o FM2007 tá tão quase perfeito que achei que já tinham arrumado isso!

Tem que arrumar pq isso é regra do Jogo de futebol profissional, é como o impedimento tá na regra! Tem que arrumar isso!

Postado

Sim, tem.

Mas acredito que deve ter alguma limitação de programação que impede eles de corrigir isso.

Postado

limitação? ahhh.. bota um if numplayersgame < 7 then finalwhistle

hehehehehe :D

Postado

o jogador lesionado nao continuou em campo nao?

Postado

mas teve um caso no cmapeonato brasileiro real entre Goias(3) e cruzeiro(1) q teve 14 espulsoes cinco pro cruzeiro e 9 pro Goias td ao msmo tempo as expulsoes e aindao jogo tava 1 X 1 quando ouve as expulsoes

Postado

pesquisa como terminou esse jogo aí... dependendo do tempoo de jogo (40min do 2º) a partida é encerrada do jeito que ta..

mas essa aí é estranha.. que ano foi isso?

• 4 semanas atrás...
Postado

Sempre fui curioso em saber se o jogo pararia e olha q eu jogo desde cm2 e isso nunca aconteceu comigo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...