Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsão em Amistosos... conta apra o campeonato

Guest CMaster

Posts Recomendados

Postado

Fiz amistosos de pré-temporada

tive jogadores expulsos que estão desfalcando meu time nas 2 primeiras rodadas do carioca...

axo que ta errado isso..

Postado

cade screen?

Inicialmente, vou mover para patchs e bugs.

Postado

Pior q esse é um erro desde o CM 01/02 se eu não me engano.

Postado

Aconteceu isso comigo também...Mas foi num outro sabe que eu comecei e nem terminei..Leandro foi expulso e 2 jogos fora de campeonato

Postado

O meu jogador foi suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo.... num amistoso!!!

:blink:

:guitar:

Postado
O meu jogador foi suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo.... num amistoso!!!

:blink:

Rsss ta mais pra SS maluco esse episódio... Tem a screen?

Postado

o meu foi expulso no amistoso contra o bahia e tomo suspensao de 5 jogos... fala serio... me desfalco a metade do mineiro :@

Postado

ja tive esse problema tambem, fora q esse FM 2007 tem expulsao demais, cada jogo um eh expulso, ja tive 1 jogo usando easy tackling onde tomei 5 expulsoes!

Postado
Rsss ta mais pra SS maluco esse episódio... Tem a screen?

Opa... acho q não me fiz entender... meu jogador não recebeu 3 cartões amarelos no mesmo jogo...

Durante o campeonato ele tinha recebido dois cartões amarelos, ou seja, estava a 1 da suspensão...

Marquei um amistoso no meio da semana e esse jogador levou um amarelo e contou como o 3º... ou seja, meu atleta ficou suspenso pro jogo no fim de semana...

Quando chegar em casa vou por uma SS...

• 1 mês depois...
Postado

o meu semrpe acxonteceu isso no fm 2006 e 2005....

Postado

Será que isso foi arrumado no Patch7.0.1?

Será?!

Postado

eu nao sei se é bug mesmo, pq o Rooney foi suspenso da Premier por uns 3 jogos por causa de um lance num amistoso,

agora o dos 3 cartoes ali sim é bug

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...