rsd Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 A cada semana 2 jogadores se lesionam, meu time ja tem 8 jogadores lesionados.
netfire Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 diminuí a carga de treinamento...
Patrick Vieira Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Esse aspecto no jogo está horrivel, as lesoes estao muito exageradas!
Shamino Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Eu tenho quase certeza q isso é problema do treinamento. Eu testei isto e tinha muitos jogadores machucados, pois usava os treinos quase no máximo, dai diminui um pouco e já melhorou muito. Deixei num treino mais real e ai houveram poucas contusões.
M䧆ë®ñöök Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Esse aspecto no jogo está horrivel, as lesoes estao muito exageradas! Falou tudo , sera que vao me banir pq eu concordei com a resposta dele agora ?
gostosaoboladao Postado 21 de Outubro 2006 Denunciar Postado 21 de Outubro 2006 Eu achei as lesões um pouco maiores que no FM 2006 sim, mas nada de absurdo. Falou tudo , sera que vao me banir pq eu concordei com a resposta dele agora ? :no:
Jader Abreu Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 Falou tudo , sera que vao me banir pq eu concordei com a resposta dele agora ? Vamos. :eyebrow: :poster_spam:
TELE_SANTANA Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Tevez 4 meses parado..Mascherano 2 meses...Kaka 3 meses...a bruxa ta solta...
Dream Postado 25 de Outubro 2006 Denunciar Postado 25 de Outubro 2006 Nossa to jogando com palmeiras e tive muitas lesoes..e minha carga d treinamento ta no medio...vo tenta deixar mais leve...mais aki 6 jogadores da equipe prencipal c lesionaram
Danut Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Aqui foram 4 da equipe principal, sendo um por 4-7 meses. E 5 das equipes secundárias. Isso utilizando o treino do masca. E tudo em 2 semanas.
Breno Rocha Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 N é treino coisa nenhuma! E tá um absurdo sim!!!!!! Quem n teve lesões é um sortudo... Eu to com o Corinthians, só o Nery ja quebrou 4 vezes! To sem 9 jogadores no momento por lesões, meus 4 ac todos lesionados! Ta um absurdo!!!!!!!! Ta chegando ao ponto de tirar a vontade de jogar, pq escalar goleiro de ac ta ficando ridiculo.
SilentDark Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 parei de jogar fm07 lesoes e expulsoes esta mto ridiculo aguardandoo desesperadamente um patch!
Gui Anselmo Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Falou tudo , sera que vao me banir pq eu concordei com a resposta dele agora ? Sem ironias, ok? ------------------------ Aqui não ta muito ruim não, eu diminui a carga de treinos e vem melhorando.
N0name Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Aqui nem são tantos lesionados... os jogadores sub 20 é que se lesionam bastante
daniel_dayan Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Galeraaaa eu ainda acho que a qtdade de lesoes no Fm 2007 eh um buggggg!!! Bom mais como flaram que eh soh diminuir a carga de treino que melhora, eu fui fzer isso....mais eu diminui a carga para ligeira...e qd vo olha d novo...a carga do treino volta por medio!!!!! pq as configuracoes que eu mudo dos treinos naum salvam???eh otro bugg?? Abrçoss
PMLF Postado 15 de Novembro 2006 Denunciar Postado 15 de Novembro 2006 Você tem que criar outro arquivo de treino antes de poder editar. O arquivo original não é feito para ser editado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.