victorgoldani Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 como é este cheat para burlar o megaupload
Leandro Artilheiro Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Abra o notepad e copie o codigo abaixo: REGEDIT4 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform] "Alexa Toolbar"="" salve o arquivo com a extensao .reg depois rode esse arquivo. escolha a opção sim e pronto! acabo isso de slot :specool: OBS: isso so funciona no Internet Explorer... nao funciona em firefox!
victorgoldani Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 muito obrigada pena que agora eu naum sei usa.
AndreP Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 barra de ferramentas dele, porque ela com certeza está cheia de spywares, keyloggers ou até pior. Tem sim,não baixem.
GØÐÃØ™ Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 muito obrigada pena que agora eu naum sei usa. :eyebrow:
juliano007 Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 esse progrma só funciona com o Demo??
Princ0o Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 É a Alexia Toolbar. Realmente é vírus. Não instalem. Aqui no fórum tem um tópico explicando como fazer corretamente. E a respeito do programa (FM Money Trainer) eu acho que não compensa baixar. Tem outros programas que modificam finanças e são bem mais fáceis de usar.
juliano007 Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 É a Alexia Toolbar. Realmente é vírus. Não instalem. Aqui no fórum tem um tópico explicando como fazer corretamente. E a respeito do programa (FM Money Trainer) eu acho que não compensa baixar. Tem outros programas que modificam finanças e são bem mais fáceis de usar. qual por exemplo??
AndreP Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Pra quem ta reclamando do Megaupload aí o up noo file front e no nakydo fm_2007_cash_trainer.rar: http://files.filefront.com//;6131714;;/
A. Shevchenko Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Alguem ja usou? é virus? Funciona?
juliano007 Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 eu instalei apertei ctrl+F e não aconteceu nada...
Gabriel Fortes Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Abra o notepad e copie o codigo abaixo: REGEDIT4 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\5.0\User Agent\Post Platform] "Alexa Toolbar"="" salve o arquivo com a extensao .reg depois rode esse arquivo. escolha a opção sim e pronto! acabo isso de slot :specool: OBS: isso so funciona no Internet Explorer... nao funciona em firefox! Alexa Toolbar? :eyebrow: Poderiam deletar esse post aí.
AndreP Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Prozac esse é o método de burlar os slots da megaupload. Algum moderador adiciona o link do file front no 1° post :D
juliano007 Postado 6 de Novembro 2006 Denunciar Postado 6 de Novembro 2006 alguem que conseguiu fazer esse programa funcionar da uma força ai
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.