digoals Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 eu tb to começando a pegar nojo dessas expulsão em uma partida 4 expulsos e 3 lesionados pelo amor de deus so de curiosidade... qual foi o placar final desse jogo??
Felipaum Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 eu testando a liga inglesa ... uma hora expulsarao 4 de um lado mais concerteza vao arrumar isso para o proximo pacth
zuiba Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 multar adianta? bruno mezenga e paulinho do flamengo acho que ficaram meio ano sem receber salário de tanta multa... acho que foram 8 expulsões na temporada..
Gui Anselmo Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 Vou mesclar com o tópico de expulsões.
Luiz Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 ta muito irreal aki, perdi pro vila nova pq tive 3 expulsos, deram 2 penaltys pra eles e ainda tive 2 jogadores com lesões... espero q ajeitem isso no próximo patch!!!
SilentDark Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 bug mesmo sigames ja admitiu e vai sair uma correção em breve!
Luiz Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 tem um arbitro aki, um tal de Ubiraci Damásio de Oliveira q em 3 jogos conseguiu dar 26 amarelos e 9 vermelhos!!! pode um negocio desse??
Limbo Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 O Problema é que quando se joga contra o Santo André, São bento, Cabofriense e etc. não tem ninguém expulso e o jogo corre tranquilamente. Mas quando a partida é contra um rival ou em um mata-mata tem muita expulsão, é lógico que a probabilidade de alguém perder a cabeça e ser expulso é maior, mas não em todos desses jogos e não uns 3 ou 4 jogadores por jogo. Deem uma olhada nesses jogos http://rapidshare.com/files/95965/matches.rar.html É isso aí... quando jogamos contra times pequenos, nenhum problema. Agora, em cerca de 10 jogos que fiz no Brasileirão, com o Vasco, tive expulsos em... 8 dos jogos, e sempre por darem cabeçadas, pontapés, empurrões... tá muito besta isso. Só o Antonio Carlos, zagueiro que fui buscar na França, foi expulso 4 vezes! Multo o animal e não adianta nada... claro que já encostei ele... Mas o primeiro patch de correção tem que consertar isso, com toda a certeza.
Gui Anselmo Postado 22 de Outubro 2006 Denunciar Postado 22 de Outubro 2006 mesclei todos tópicos sobre isso.
Vinicius Grillo Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Eu joguei dois jogos No primeiro, 3 caras do time adversário foram expulsos e eu ganhei por 4 x 0 No segundo, foram 2 expulsos, e eu meti 7 x 0 Bizarro..
Bizarrow Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 O patch que sairá deve corrigir isso, de acordo com o que andei lendo e perguntando por ae. Espero mesmo, pq tá complicado...Todo jogo tem cara agredindo o outro ou machucando. ;/
bob23 Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Já fiz uns 35 jogos pelo Chelsea e ainda não tive nenhuma expulsão, joguei com o Corinthians uns 15 jogos e tive uma, para mim está bem normal
jaderbarbalho Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Pra mim tb ta normal. Joguei todo o primeiro turno do Carioca, mais 2 jogos da CB e 2 da Libertadores e somente 2 expulsoes. As lesoes tb estao sem problema. Estou com o Flamengo.
gostosaoboladao Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 É, não dá pra defender mais. Ta difícil de aguentar as expulsões...
PMLF Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Pra mim tb ta normal. Joguei todo o primeiro turno do Carioca, mais 2 jogos da CB e 2 da Libertadores e somente 2 expulsoes. As lesoes tb estao sem problema. Estou com o Flamengo. É, não dá pra defender mais. Ta difícil de aguentar as expulsões... O que mais me surpreende é esta diferença de opiniões. É muito estranho acontecer muito com um, pouco com outro. :mellow:
Bizarrow Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 PMLF, lembra que vc me falou sobre a aleatoriedade das lesões e expulsões em demasia? Pode ser isso. Aqui, eu comecei um jogo com o Flamengo, mas por um vacilo, acabei começando em Dezembro de 2005. As expulsões estavam normais e lesões idém. Resolvi começar novamente o save, para partir direto em 2007, e as lesões e expulsões começaram a acontecer com uma freqüência assustadora. Até o Sávio, que é um dos profissionais mais exemplares dentro do futebol atualmente, vem sendo expulso. Deveria ter uma certa constância quanto a isso nos saves iniciados. Mantendo o mesmo parâmetro. E um ponto a observar; os cartões vermelhos não são, em sua maioria, devia à rigorisidade dos árbitros (tirando algumas expulsões que até revoltam o time), ou à repetição de faltas, a maioria é por agressões. Empurrões na área, pontapés, cabeçadas e derivados, caracterizam 85% - ou mais - das expulsões aqui em casa. Isso é a coisa que mais me irrita no jogo. Pq, sinceramente, tirando isso ficou perfeito.
PMLF Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 PMLF, lembra que vc me falou sobre a aleatoriedade das lesões e expulsões em demasia? Pode ser isso. Aqui, eu comecei um jogo com o Flamengo, mas por um vacilo, acabei começando em Dezembro de 2005. As expulsões estavam normais e lesões idém. Resolvi começar novamente o save, para partir direto em 2007, e as lesões e expulsões começaram a acontecer com uma freqüência assustadora. Até o Sávio, que é um dos profissionais mais exemplares dentro do futebol atualmente, vem sendo expulso. Deveria ter uma certa constância quanto a isso nos saves iniciados. Mantendo o mesmo parâmetro. E um ponto a observar; os cartões vermelhos não são, em sua maioria, devia à rigorisidade dos árbitros (tirando algumas expulsões que até revoltam o time), ou à repetição de faltas, a maioria é por agressões. Empurrões na área, pontapés, cabeçadas e derivados, caracterizam 85% - ou mais - das expulsões aqui em casa. Isso é a coisa que mais me irrita no jogo. Pq, sinceramente, tirando isso ficou perfeito. Eu acho que é por isso. Mas o que eu não entendo é porque ocorre esta aleatoriedade. Deveria ser mais ou menos a mesma coisa para todos, só com variações minimas.
Bizarrow Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Não tem como usar o mesmo esquema do 2006, no patch que vai sair, sem que altere outros pontos? Ou isso dará muito trabalho?
PMLF Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Como assim? A SI com certeza pode mudar isso sem afetar o resto. Envia para o meu email da assinatura uma destas partidas m que ocorrem um monte de agressões.
Bizarrow Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Estava me referindo a manter o 'método' usado no FM 2006 para expulsões e lesões durante os jogos. Irei enviar o e-mail logo.
PMLF Postado 23 de Outubro 2006 Denunciar Postado 23 de Outubro 2006 Estava me referindo a manter o 'método' usado no FM 2006 para expulsões e lesões durante os jogos. Irei enviar o e-mail logo. Como o match engine é diferente, é normal que não seja igual ao que acontecia no FM2006. Assim que receber o email eu vou mandar um email para o Paul Collyer para ver se ele descobre o que está acontecendo, aí vou anexar esta partida que você vai me enviar.
gostosaoboladao Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 O estranho que aqui 90% das partidas que tem expulsão, não são só uma, e sim 2...3...4 até. Vários jogos sem expulsão, aí derrepente vem um jogo com 3 expulsos... Aqui com o Noroeste, joguei 10 jogos, tive 6 expulsos. Sendo que um jogo eu tive 3 expulsos, e em outro jogo eu tive 2. Edit: joguei meu 11 jogo, 4 expulsos pro time adversário. Ou seja, 11 jogos e 10 cartões vermelhos. ESTÁ ABSURDO...
AndreP Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 so de curiosidade... qual foi o placar final desse jogo?? 2x1 pa mim agora ta melhorando depois que eu comecei a multar minhas finanças tem melhjorado e eu tenho uma expulsão por jogo
PMLF Postado 24 de Outubro 2006 Denunciar Postado 24 de Outubro 2006 E-mail enviado. Já repassei para a SI.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.