PMLF Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Porque o problema não acontece na Liga Espanhola? E o lance das contusões também não acontece na Espanha, apenas no Brasil... É um problema apenas com a Liga Brasileira?? Os dois problemas acontecem na liga espanhola também, mas estes 2 problemas tem esta caracteristica estranha de acontecer em um jogo salvo mas não em outro.
theodoric Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Os dois problemas acontecem na liga espanhola também, mas estes 2 problemas tem esta caracteristica estranha de acontecer em um jogo salvo mas não em outro. Tais brincando Paulo?? Sério isso?? Porque olha as screens de meu Sevilha, terminado o campeonato: Lesões: http://img222.imageshack.us/img222/7116/lesoesqb3.jpg Cartões: http://img57.imageshack.us/img57/3069/cartoesrc7.jpg Ou seja, não aconteceu nada de extraordinário no save...
PMLF Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Pode procurar neste forum (e enste tópico) mesmo e você vai ver que muita gente também não teve nenhum dos dois problemas na liga brasilieira. Se você iniciar um save novo na Espanha ou no Brasil é capaz de acontecer os problemas. Mas se você der sorte pode não acontecer nada.
Visitante Postado 9 de Novembro 2006 Denunciar Postado 9 de Novembro 2006 ta ficando chato já é ver quase todo jogo meu adversario ter algum jogador expulso ta ficando chato ja to terminando a minha primeira temporada e so tive 3 vermelhos, 2 agora nos ultimos jogos edit: to tendo agora um jogo contra o ceilandia, fase final da 3 divisao, e o time que to enfrentando teve outro expulso todo jogo tem pontapé pra la, soco pra ca..... edit 2: mais uma expulsao. agora do vitoria. vo baixar o patch
EsRibeiro® Postado 10 de Novembro 2006 Denunciar Postado 10 de Novembro 2006 aqui com o palmeiras ta sussegado....so teve uma vez que eu tava ganhando de 10 a 0 e o paulo baier foi expulso nos 90 minutos..... quanto as lesoes o maximo que eu tive foram duas no mesmo jogo
danizao Postado 11 de Novembro 2006 Denunciar Postado 11 de Novembro 2006 galera... sem condições! no meu jogo do brasileiro contra o Sao Caetano, eles tiveram 5 jogadores expulsos, sendo que os 4 primeiros foram antes dos 38min de jogo. ou teve alguma briga ou entao.. huahuahuahu só queria saber uma coisa.. pra qdo sai o patch? mais uma coisa.. como pode o Guarani esta na sulamericana de 2007? huehuehuehue isso tb será corrigido no patch? valeu!
Drezinbh Postado 14 de Novembro 2006 Denunciar Postado 14 de Novembro 2006 kem me responde? ESSAS EXPULSOES FORAM ARRUMADA OU NAO?? EU TO COM O JOGO SÓ Q TO JOGANO O 2006 PQ ESSE BUG TAVA PAIA D+++
nsache Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 aqui tá foda... tô com o Palmeiras... 38 jogos 60 amarelos... 13 vermelhos... lesão não tenho tido muito problema não.... mais amarelos e vermelhos... teve jogo com 9 amarelos no meu time 7 no adversario...
Lucas Eickmann Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 O meu time nunca passou por expulsões excessivas, mas umas quatro vezes apenas o time adversário teve 3 ou 4 expulsos de uma vez só no meu último save..
Koala Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Eh, realmente, to com um save no nautico e o maximo de expulsoes em um jogo q eu vi ateh agora foi 2(um pra cada lado). Parece q esse n tah zicado. Em compensacao continua igual o numerod e machucados =/
ß®üñø Postado 17 de Novembro 2006 Denunciar Postado 17 de Novembro 2006 Clique na imagem para ampliar Quero ver alguem bater esse record..\o/
nsache Postado 18 de Novembro 2006 Denunciar Postado 18 de Novembro 2006 nusssaaaaa clap clap clap clap guines nele
jcdemolidor Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Resolvi esse problema sendo rígido nas punições. Era multa de 2 semanas pela violência e multa de 2 semanas pela expulsão. Jogador expulso com dois cartões amarelos, também multa. A primeira temporada tive umas 40 expulsões, na segunda caiu para 10. Agora, raramente alguém é expulso por alguma violência (socos, pontapé, empurrões etc).
Visitante Postado 20 de Novembro 2006 Denunciar Postado 20 de Novembro 2006 Quero ver alguem bater esse record..\o/ caraca..... juiz ladrao!!! Resolvi esse problema sendo rígido nas punições. Era multa de 2 semanas pela violência e multa de 2 semanas pela expulsão. Jogador expulso com dois cartões amarelos, também multa. A primeira temporada tive umas 40 expulsões, na segunda caiu para 10. Agora, raramente alguém é expulso por alguma violência (socos, pontapé, empurrões etc). tb faço isso e funciona
Limbo Postado 22 de Novembro 2006 Denunciar Postado 22 de Novembro 2006 Também faço... funciona um pouco, aí depois de uns tempos começam de novo. E o que me deixa mais puto nisso é que acontece SEMPRE quando jogo contra os times mais fortes... sempre! O jogo já é difícil quando estamos em time pequenos, como gosto de fazer, e os caras arrumam sempre de dar pontapés, cabeçadas ou socos contra os times mais fortes... aí é f...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.