TiGaUm Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 aff aki tbm ta assim todo jogo é expulso ou lesão acabei de perder um jogo pro santos por causa de lesão no proximo nem vou ter ninguempra colocar vou ter q buscar dos juniores aff
Danut Postado 28 de Outubro 2006 Denunciar Postado 28 de Outubro 2006 Aqui até agora não tive jogador expulso (apenas 3 jogos). Nos 2 primeiros foi tudo normal, nem cartão amarelo teve. Mas no 3º tomei 6 amarelos em jogadores diferentes. 1 jogador contundido (perna quebrada, 4-7MESES de fora) e mais 3 contundidos durante treinamentos (utilizo o masca training).
Visitante Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 hoje tive um expulso e fiz uma repreensao a ele. nao tive mais expulsos! o que ta matando mesmo é as lesões....
N0name Postado 29 de Outubro 2006 Denunciar Postado 29 de Outubro 2006 Aqui as expulsões estão normais... acho q apenas um expulso em 13 rodadas
Pedro C. Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Em 12 jogos, apenas 2 expulsões. E meu FM original já chegou e não vi problema com isso.
gostosaoboladao Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Em 12 jogos, apenas 2 expulsões. E meu FM original já chegou e não vi problema com isso. Meus 10 primeiros jogos foram normais também... Depois a porrada começou a comer. :heh:
Bizarrow Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Bom, não sei se consegui resolver parcialmente o problema, mas aí vai: Percebi que, tanto no demo, quanto no FM Original, as expulsões exageradas por agressões só ocorriam no Brasil, deixando a Europa livre disso. Então, eu criei um jogo com as 3 ligas brasileiras e mais uma européia [Portugal, no caso]. E não é que deu certo? o.O Tentem ae, e digam o que aconteceu.
Limbo Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 Olha, no meu caso, joguei um ano e meio no Brasil e tava dando nojo... às vezes eram duas expulsoes no mesmo jogo, e acho que a média tava perto de um por jogo... agora comecei um jogo novo, em Portugal (mas tenho 5 ligas abertas), e em 23 jogos tive 4 expulsões apenas, o que já é aceitável... e só uma delas é que me ferrou, foi logo aos 5 minutos do jogo... parece que no Brasil a porrada tá comendo mesmo, eheheheheh...
TiGaUm Postado 30 de Outubro 2006 Denunciar Postado 30 de Outubro 2006 nem ta dando graça jogar no brasil vou ve se isso ocorre comigo na europa tbm
PH do rio Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 eu tenho um expulso por jogo, sem marcação apertada.... ta foda... acabou de acontecer.... Manzur foi expulso por empurra~~ao aos 28 minutos, entrou o alex p compor a zaga e o ALEX foi expulso por cabeçada aos 32 minutos!!!!! totalmente ridículo..... ja to com vontade de voltar p o fm2006, esse bug ta foda....
Zé. Postado 31 de Outubro 2006 Denunciar Postado 31 de Outubro 2006 aqui depois que eu dei bronca e tirei salario começo a parar de expulsar tanto. soh num me conformo como um cara do meu time. agressividade 1. desarme leve. sem marcação apertada. faz 2 gols no jogo e o time tah metendo 12x0 consegue dar uma cabeçada no cara do otro time...
Bizarrow Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 O jeito é esperar o patch ;~
Visitante Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 aqui depois que eu dei bronca e tirei salario começo a parar de expulsar tanto. soh num me conformo como um cara do meu time. agressividade 1. desarme leve. sem marcação apertada. faz 2 gols no jogo e o time tah metendo 12x0 consegue dar uma cabeçada no cara do otro time... que patch o que... é o que eu disse mais em cima e o que o Joselito disse. quando eu tive um expulso POR AGRESÃO, o repreendi. dai eu nao tive mais problema! se vcs começarem a multar os caras, vcs vao ver q nao é bug!
Bizarrow Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 que patch o que... é o que eu disse mais em cima e o que o Joselito disse. quando eu tive um expulso POR AGRESÃO, o repreendi. dai eu nao tive mais problema! se vcs começarem a multar os caras, vcs vao ver q nao é bug! Sim, eu já fiz e continuo fazendo sempre que acontece. Mas tem uns caras que continuam a repetir tal coisa. Eu já afastei o Renato Silva e o SÁVIO [é, aquele que nem olha pro árbitro ou pro jogador quando toma falta - e isso acontece muito]. Teve um outro save no Brasil que fiz, que não aconteceu tantas expulsões. É a questão da aleatoriedade que o PMLF me confirmou. Em alguns jogos, tá normal, em outros, não.
Visitante Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 e no inicio, vc dava alguma repreensao ou multava? vai ver no jogo vc tem que cortar o problema na raiz...
Bizarrow Postado 1 de Novembro 2006 Denunciar Postado 1 de Novembro 2006 Sempre fiz isso, desde a época que jogava CM. :D Tem umas certas regras que eu sigo fielmente. Jogador expulso, falta em treino, pedido pra pôr na lista de transferência ou crítica pública. Nesse, num adiantô não. ._.
maraschin Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 Ai não dá! POrra nego não testou esse FM antes de lançar não! Porra perdi a conta de quantos jogos tomei a virada pq meu time ficava com 2 menos, sendo que esses nem tinham tomado amarelo........de repente dá um acesso de raiva e os caras vão expulsos.......... acabei de perder pro fluminense por causa dsso.......tava 1 a 0, jogo na mão.....ai o junior é expulso, e depois o andrade.......do nada, nem tinham tomado cartão.....nem tinha sofrido falta, a jogada era de lateral....... desanima essa porra quando vão lançar um patch pra corrigir........ lesão tb, o morais toda hora tá gripado.....pqp
MonkeyWR Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 eu acho que é bug sim. se é de propósito, deviam maneirar. não é só o meu time que tem cara dando gancho e cotovelada toda hora. eu SEMPRE multo 2 semanas, e mesmo assim a cada 3 jogos, tem pelo menos 1 expulso. e vira e mexe os outros times tem 2, 3 expulsos. ganhei na copa do brasil do corinthians pq eles perderam 3 jogadores hahaha E as lesões tão terríveis. Eu tou jogando com o Paulista, não tem lesão leve, todas são de no mínimo 1 ou 2 meses, isso é outra coisa que eu acho que podiam dar uma ligeira arrumada.
Visitante Postado 2 de Novembro 2006 Denunciar Postado 2 de Novembro 2006 AQUI TA DIFERENTE!!!!!!! todo jogo ta tendo expulso sim! mas do outro time! 3 partida SEGUIDA q meu adversario tem expulso!!!! neste jogo contra o circiuma, MEU TIME TA COM 3 A MAIS!
cabecarb Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 Ojogo ta otimo, mas ao msm tempo horrivel, to com metade do meu time suspenso e lesionado, ano consigo formar um time completo, se nao lançarem outro pacth logo vai ficar dificil! pq isso atrapalha mt! estao todo imitando o zidane, dando cabeçadas por ae, ter uma media de 2 jogadores expulsos por partida nao eh normal neh!!
PMLF Postado 3 de Novembro 2006 Denunciar Postado 3 de Novembro 2006 Alguém poderia ir no tópico abaixo: http://community.sigames.com/eve/forums/a/...2172#6602032172 E perguntar isso (ou algo similar, mas esta é uma pergunta básica já que muitos aqui não entendem inglês): Is SI going to fix the excessive red cards problem? Para mim, quando enviei email ao Paul Collyer, ele só disse que iria investigar o problema, mas ainda não sei o que exatamente vai ser feito. Outra pessoa perguntar reforçaria esta questão, mesmo que ele só diga de novo que o problema está sendo investigado.
Vidragon Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 PMFL, nao li nada no topico, mais acho que esses dois "bugs" tão acontecendo aleatoriamente, porque não so comigo mais com + 2 colegas meus não deu nenhuma desses dois
PH do rio Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Clique na imagem para ampliar essa foi foda.... detalhe que as três primeiras foram seguidas, um minuto após o outro......
rodox! Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Aqui tá normal..Só teve um tempo que uns caras se machuco..Mas depois fico normal!
theodoric Postado 5 de Novembro 2006 Denunciar Postado 5 de Novembro 2006 Porque o problema não acontece na Liga Espanhola? E o lance das contusões também não acontece na Espanha, apenas no Brasil... É um problema apenas com a Liga Brasileira??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.