Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expulsões

Guest yacno

Posts Recomendados

Postado

aqui no meu fm2007 demo quase todo jogo tem alguém expulso

eu cheguei a jogar aquele demo warez no york da inglaterra e tb tinha vermelho direto..

é assim mesmo?

em 7 rodadas do campeonato carioca tem 29 cartões vermelhos...

eu acho bastante coisa...

a portuguesa teve uma expulsão por jogo....

• Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que isso ta acontecendo mesmo, tem que ver com o pessoal da pesquisa oficial.

Postado
aqui no meu fm2007 demo quase todo jogo tem alguém expulso

eu cheguei a jogar aquele demo warez no york da inglaterra e tb tinha vermelho direto..

é assim mesmo?

em 7 rodadas do campeonato carioca tem 29 cartões vermelhos...

eu acho bastante coisa...

a portuguesa teve uma expulsão por jogo....

lesoes tb tao exageradas d+

Postado
lesoes tb tao exageradas d+

Estou jogando com o Man Utd aqui... Nunca vi tanta lesão na minha vida. :huh:

Postado

É verdade, não aguento tanta lesão e tanta expulsão

Postado

redcardxq2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Esse problema de cartões vermelho, não estou tendo problemas com meu time.

Mas o campeonato em si esta com muitos vermelhos mesmo! 7 rodadas 34 vermelhos!!!

E Contusão , meu time só sofreu 4 até agora !!

Postado

Sobre as lesões, acho que meio sub-20 meu tá lesionado. euaeeuih

Postado
Sobre as lesões, acho que meio sub-20 meu tá lesionado. euaeeuih

aqui em 2 jogos ja teve 2 expulsos

olhando outros amistosos no mesmo dia, em 4 jogos tiveram 2 expulsos e 10 lesionados, 10 LESIONADOS, olha q absurdo auhauhhua isso sem contar o meu jogo

Postado

Absurdo pq?

Apenas no SP uma época teve 5 lesionados mais ou menos de uma só vez. Sendo que Aloisio, Leandro e Jr ate pouco tempo atrás ficaram seguidos jogos sem atuar.

Aloisio ainda nem voltou...

Mas que nas versões anteriores isso não acontecia, é um fato.

Postado

Eu em 18 jogos tive 10 expulsos.

O Paulo Almeida é o mais regular, quase todo jogo ele é expulso! :bleh:

Acredito que não seja coisa séria, e com um patch esses errinhos devem ser facilmente arrumados.

Postado
Absurdo pq?

Apenas no SP uma época teve 5 lesionados mais ou menos de uma só vez. Sendo que Aloisio, Leandro e Jr ate pouco tempo atrás ficaram seguidos jogos sem atuar.

Aloisio ainda nem voltou...

Mas que nas versões anteriores isso não acontecia, é um fato.

uma coisa é "teve uma epoca" outra é "todas as epocas", e no jogo só serve o segundo termo, como tu pode ver pelos posts aqui e no forum da SI

Eu em 18 jogos tive 10 expulsos.

O Paulo Almeida é o mais regular, quase todo jogo ele é expulso! :bleh:

Acredito que não seja coisa séria, e com um patch esses errinhos devem ser facilmente arrumados.

ridiculo

Postado

A quantidade de expulsões?

Postado

Quase trouxe o P.A pro Grêmio. Ainda bem que não! :D

Postado

Quando ele joga até que ele vai bem! :D

To joganu contra o River aqui, já teve 4 expulsões, 2 de cada lado. :blink:

Postado

Não poderia ter haver com as palestras que você dá antes do início do jogo e no meio incentivando os jogadores? No caso esse incentivo torna-se mais "forte", traduzindo em expulsões. Todos os jogos que joguei até agora, não tive nenhum expulso. Tentei evitar ao máximo botar 'desarme duro' como ordem tática no meu time, a não ser que o jogador tenha o atributo de desarme acima de 18. Fazendo isso ainda não sofri com esse problema de expulsões não.

Postado

Ate onde eu sei, a proporcao pra liga brasileira esta certa no jogo (eu fiz eles mexerem nessa parte - mais amarelos na liga)

Postado
Ate onde eu sei, a proporcao pra liga brasileira esta certa no jogo (eu fiz eles mexerem nessa parte - mais amarelos na liga)

...

só sei q ta horrivel, toda hora lesao e expulsao, aqui ja deu 3 jogo e 3 expulsoes

Postado

agora 4 jogos e 5 expulsoes (4 do meu time)

em 18 jogos no camp teve 11 vermelhos, media de mais de 1 vermelho por jogo

bobby, acho q essa ideia de aumentar os cartoes amarelos nao ta funcionando bem no jogo, ao menos que essas expusoes estejam acontecendo em todas as ligas

Postado

Enilton td jogo bate am alguem aqui, pegou 5 jogos de gancho

Wendel acabou de dar uma de Zidane...

• Presidente
Postado

Como aumentaram a proporção de cartões amarelos... jogadores receberam 2 cartões amarelos (e depois vermelho) ou expulsão direta?

Postado

Aqui as expulsões estão acontecendo na maioria diretas, por causa de pontapés, socos, até gancho rolou :heh:

Mais também ocorreram com segundo amarelo.

Postado
Aqui as expulsões estão acontecendo na maioria diretas, por causa de pontapés, socos, até gancho rolou :heh:

aqui o fight ta bonito tb!!!

Enilton sempre empurra alguem

Postado
Como aumentaram a proporção de cartões amarelos... jogadores receberam 2 cartões amarelos (e depois vermelho) ou expulsão direta?

maior é expulsao direta

a SI n deve ter aumentado o numero de cartoes amarelos, e sim o numero de cartoes em geral

é, msma coisa aqui

nenhum jogo termina sem lesao ou vermelho, BIZARRO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...