rafaelpapixulo Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 ow galera desculpa a ignorancia... sou novato aqui... só queria perguntar o que é o FFM??? haha valews
Dudu Jenner™ Postado 26 de Outubro 2006 Denunciar Postado 26 de Outubro 2006 É um editor extra do jogo.
rafaelpapixulo Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 É um editor extra do jogo. valews edu... mas qual é a diferença desse editor extra jogo??? dá pra editar e continuar o mesmo jogo?? é isso??? saudaçoes tricolores
Dudu Jenner™ Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 Nao costumo usar editores, mais acredito que a diferenca pro oficial é essa mesmo.
rafaelpapixulo Postado 27 de Outubro 2006 Denunciar Postado 27 de Outubro 2006 Nao costumo usar editores, mais acredito que a diferenca pro oficial é essa mesmo. hehe beleza mano... brigadão... e dá-lhe treze hehe
nandinhaa Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 É bom para baixar os jogadores irreais... mas usar no seu próprio time é sacanagem... Só usei no ceni quando eu tava com o Liverpool para tentar contratar o ceni com 20 anos hehehe... Mas aí aprei com aquele save.
jborella Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Isso tira lesões ? C tirar eu continuo meu save ateh o patch sair.
patinhodotti Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 Aki fica dando erro 'access violation' e as opções ta tudo escrito assim ''????'' obs:quero tirar a lesão de um jogador sub 20 meu
tetra azzura Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 MEU DEUSSSSSSSSS NAOOOOOOOOOOOO ISSO EH UM VIRUS PODEROSO, TIVE Q FORMATA MEU PC!!!!!!!!!! NENHUM AV PEGA!!! LOL ;P Não sei vcs, mas eu nao falo chines, e curti muito mais a versão em ingles http://files.filefront.com/FMM21Setuprar/;...;/fileinfo.html Usem com moderação hein? ;P SEU PORRA CANCELEI O DOWNLOAD VOU TER DE COMEÇAR DE NOVO! =/
maXS2Si Postado 24 de Novembro 2006 Denunciar Postado 24 de Novembro 2006 eu keria algo q tirasse o cartao vermelho do Rooney, mas n tem =T
Mantrax Postado 27 de Novembro 2006 Denunciar Postado 27 de Novembro 2006 Tem q tah com o save aberto, dae dah load e bota o nome ou a ID exato do jogador, Pô é muito facil, só naum entende qm naum quer.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.