EsRibeiro® Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 bem....vo isola nos chutoes Anderlecht 2 x 0 Zulte Weregen Anderlecht 2 x 1 Sporting Anderlecht 3 x 1 Roeselare Anderlecht 3 x 0 Cercle Brugge Anderlecht 4 x 1 Malines Anderlecht 2 x 0 Sint-Truiden Anderlecht 2 x 0 Westerlo Anderlecht 1 x 0 Standard Anderlecht 3 x 1 Mouscron Anderlecht 2 x 1 Beveren Anderlecht 1 x 1 Germinal Beerschot Anderlecht 2 x 1 Genk Anderlecht 2 x 0 Club Brugge Anderlecht 2 x 1 FC Brussels Anderlecht 3 x 0 Mons Citar
Jaum. Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 naum sei pq mais to com um mau pressentimento aehuaehaeuhae vamos vip eu sei que voce me quer :bleh: Citar
Jirimias Postado 20 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Fechamento Oficial do bolão Apostas não são mais permitidas. Resultados desta rodada :14:00 hs ***Galera,como ainda não acabei de jogar todas a partidas do bolão não sei se conseguir postar todos os resultados amanhã ,mas se eu não conseguir postarei um parcial. Nova rodada à partir 15:00 hs Citar
EsRibeiro® Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 (editado) jirimias, me avisa quando tive bolao, manda MP, pq eu vo ta meio ocupado amanha e tals se puder é claro :thumbsup: Editado 21 de Dezembro 2006 por EsRibeiro Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 naum sei pq mais to com um mau pressentimento aehuaehaeuhae vamos vip eu sei que voce me quer :bleh: :bleh: jirimias, me avisa quando tive bolao, manda MP, pq eu vo ta meio ocupado amanha e tals se puder é claro :thumbsup: blza Citar
Jaum. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Parabens ao corvão aniversario dele hoje \o/ aeuaheuaheuae dei parabens aki pq é o unico lugar que a biba frequenta :bleh: e boa sorte na disputa pelo vice :rolleyes: Jean vou viajar amanha pela manha então adeus kra vou sentir saudades :mellow: Citar
Corvão Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Parabens ao corvão aniversario dele hoje \o/ aeuaheuaheuae dei parabens aki pq é o unico lugar que a biba frequenta :bleh: e boa sorte na disputa pelo vice :rolleyes: Jean vou viajar amanha pela manha então adeus kra vou sentir saudades :mellow: AOWWWWWWWWWWww Vlw Jaum.. Muito obrigado msm.. shaushuahsuahsuahushaushuahsuahusahusa Eu soh frequento as partes mais legais do fórum.. shuashuahsuahsuahusahusahushaushuashuahsaushua Vice? Acertei tds os resultados.. vou ganhar a budega.... Jaum, se tah meio Emo.. mas boa viagem.. ^^ Citar
Jaum. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 NhaUmX DhIsX AhxxImS QhXe eEUsx ChXoRoXX ehuaheae Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Parabens ao corvão aniversario dele hoje \o/ aeuaheuaheuae dei parabens aki pq é o unico lugar que a biba frequenta :bleh: e boa sorte na disputa pelo vice :rolleyes: Jean vou viajar amanha pela manha então adeus kra vou sentir saudades :mellow: Nossa me emocionei com esse adeus hauhauhauhua,mas antes não esqueça da próxima rodada daqui a pouquinho AOWWWWWWWWWWww Vlw Jaum.. Muito obrigado msm.. shaushuahsuahsuahushaushuahsuahusahusa Eu soh frequento as partes mais legais do fórum.. shuashuahsuahsuahusahusahushaushuashuahsaushua Vice? Acertei tds os resultados.. vou ganhar a budega.... Jaum, se tah meio Emo.. mas boa viagem.. ^^ Parabens ai Corvão feliz niver para vc ,e obrigado por considerar aqui uma das partes mais legai do forum :rolleyes: ,hj fiquei realmente comovido com sues elogios e com o adeus do jaum hehe NhaUmX DhIsX AhxxImS QhXe eEUsx ChXoRoXX ehuaheae Hein?hauhuahuahuhauhauhauhauhua Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Resultado parcial Bolão VIP-Trimestral Bolão VIP -Resultado 18 º Rodada. Rodada em que Matheus mostrou seu faro de gols e com dois grandes chutes conseguiu se igualar a Estevão encostando atrás do líder Jaum :bleh: .E viva o Anderlecht chutando o balde nas champions ,só não sei até quando. :rolleyes: Resultados Próxima rodada daqui a pouco,rodada que terá pelo menos dez jogos sem contar os outros três anteriores ainda não apurados.Então ainda há chances para quase todos :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 eu ja to até vendo eu naum vo ganha esse vip mathues é viciado em bolão O.o Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 eu ja to até vendo eu naum vo ganha esse vip mathues é viciado em bolão O.o Ele é chutão mesmo :yes: Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Nova rodada do bolão. Esta pode ser a ultima rodada do bolão caso o Anderlelcht não consiga passar pelo Lyon pelas quartas de finais da Champions .O Anderlecht superou o Porto vcs só precisarão saber como Abaixo os jogos desta rodada,e o resultado do bolão sábado dia 23/12/2006 às 19:00 hs Prazo para apostas até 18:00 de 22/12/2006 Ps:Não reparem a má disposição dos jogos foi devido a falta de tempo. Citar
Jaum. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 coloco o praco até hoje a noite ^^ como não vou estar aki nos proxs. dias se o anderlecht passar pelo lyon vai ser 1x1 em casa e 2x0 (derrota) fora aheuaheae Citar
Jirimias Postado 21 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 coloco o praco até hoje a noite ^^ como não vou estar aki nos proxs. dias se o anderlecht passar pelo lyon vai ser 1x1 em casa e 2x0 (derrota) fora aheuaheae Não tem jeito não vou jogar hoje ,to cheio de trabalho por isso que só vou por o resultado no sábado. :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Aeeeeee naum vo mais amanha só terca \o/ Citar
Matheus G. Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 (editado) Voltei a pontuar \o/ ------------------------- o_O A maioria dos jogos que apostava 2x1 dava 2x0 ou 1x0 O que eu apostava 1x1 dava 1x0 Editado 21 de Dezembro 2006 por matheusmanager Citar
Corvão Postado 21 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2006 Parabens ai Corvão feliz niver para vc ,e obrigado por considerar aqui uma das partes mais legai do forum :rolleyes: ,hj fiquei realmente comovido com sues elogios e com o adeus do jaum hehe Vlw Pelos Parbens Jirimias.. ^^ e concerteza essa eh uma das partes mais legais do fórum... hj o Jaum tava muito Emo.. sahusahusahusahushuashuashuahsuahsuahuas mas meus elogios foram sinceros.. =] Owww como eh meu niver eu podia ganhar uns 5 pontos no bolão.. sou muito ruim de chute.. =/ Citar
Jirimias Postado 22 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Owww como eh meu niver eu podia ganhar uns 5 pontos no bolão.. sou muito ruim de chute.. =/ hauhauhauhuahau ta ficando chorão que nem o Jaum :heh: Citar
Matheus G. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 jaum é o cara mais chorão que já vi... Eu nem choro :rolleyes: Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 aheuaheuheauhaeu vcs é que são tudo umas bibas reclamões :rolleyes: Citar
Matheus G. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 Mas que esta história deveria contnuar deveria... Muito bala! :) Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 (editado) anderlecht 1x0 porto anderlecht 2x1 roseelare anderlecht 1x1 porto anderlecht 0x2 lyon anderlecht 0x1lyon anderlecht 2x0 lierse anderlecht 1x0 AA GENT anderlecht 1x0 charleroi anderlecht 1x1 zulte.... anderlecht 1x0 roseelare encima da hora :D fiquei a tarde inteira em ksa esperando o forum voltar ele voltou as 16 horas e poco eu não votei por distracão dae volto agora e eu me lembrei valeu a pena ficar em ksa ninguem mais aposto agora são 18 horas prazo fechado então É CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Editado 22 de Dezembro 2006 por jaum vascão Citar
Alceu Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 (editado) anderlecht 1x0 porto anderlecht 4x0 roseelare anderlecht 1x1 porto anderlecht 3x0 lyon anderlecht 0x1lyon anderlecht 2x0 lierse anderlecht 3x0 AA GENT anderlecht 2x1 charleroi anderlecht 3x1 zulte warengen anderlecht 1x0 roseelare EDIT: vo virar!!!!! Editado 22 de Dezembro 2006 por Alceu Ribeiro Citar
Jaum. Postado 22 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2006 alceu conseguiu aehauehauheuaheuahe 1 minuto antes de acaba o prazo 18:02 agora? acabo! amo voces aheuaheuhauehuaehahuaehaehuaehaheuehuae Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.