Matheus G. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Agora terminou tudo...O jaum abriu 3 pts de mim...Aff...Denovo não acertei nada...1 gol... Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 eu acertei quantas matheus? to em primeiro agora?? :D Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Bolão VIP -Resultado 17 º Rodada. Rodada em que Jaum pontuou bem e lidera o bolão .Mas o pelotão de elite tá forte com Ribeiro (vou apostar mas não quero ganhar),Mateus el chutador ,Will de grão em grão ,e O Corvão ruim de bolão.: Galera ,devido a inúmeros motivos(desmotivação ,fim de ano,fim de história e também idéia para novo save)decidi pelo fim do save nesta temporada..Assim o ganhador do bolão não será quem fizer 20 PTS e sim quem obtiver o maior número de pontos até a última rodada.Se houver empate haverá uma rodada extra para desempate.Espero que compreendam e é bom lembrar que teremos + ou- 20 jogos .Daqui em diante postarei apenas resultados e mais um ou dois capítulos da história.Espero que acompanhem até o final e boa sorte para todos no bolão.A noite mais uma rodada não percam.. Citar
Kalazans Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 E fodz.. fim de ano chegando...festas e pá!! compreendo. GAnhei mais um ponto.. haha tenho 4 :/ Boa sorte contra o Sporting. Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Eu peco para o senhor esribiero aehauehaue que se não quer NÃO PARTICIPE E PARE DE COPIAR MEUS RESULTADOS ahuehauheuheuaheuahue ganho 2 ou 1 pt encima de mim safadin heuaheuahueUheuHUEHauehauHE E jirimias lhe peco por favor que poste todos os proximos jogos até a quinta feira pq sexta de manha vou viajar e volto só depois de umas 3 semanas ;D Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 E fodz.. fim de ano chegando...festas e pá!! compreendo. GAnhei mais um ponto.. haha tenho 4 :/ Boa sorte contra o Sporting. Valeu :thumbsup: Eu peco para o senhor esribiero aehauehaue que se não quer NÃO PARTICIPE E PARE DE COPIAR MEUS RESULTADOS ahuehauheuheuaheuahue ganho 2 ou 1 pt encima de mim safadin heuaheuahueUheuHUEHauehauHE E jirimias lhe peco por favor que poste todos os proximos jogos até a quinta feira pq sexta de manha vou viajar e volto só depois de umas 3 semanas ;D è essa minha idéia também vou postar uma parte hoje e outra amanhã ,pq a partir de sexta adeus fm por um bom tempo,Vou jogar outros jogos hehehe e começar a escrever a próxima história para lançar em abril(isso se eu conseguir ficar longe daqui por tanto tempo). Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 PARABENS JAUM!!!!! ganhou o premio vip :specool: Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 PARABENS JAUM!!!!! ganhou o premio vip :specool: se voce desistir e os outros tambem quem sabe ;D tem mto jogo ainda kra :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Um mês depois Bruxelas, Natal Oclima natalino na capital belga era realmente maravilhoso,Vicenzo aproveitava aquele natal do lado de sua família e de Juracy ,andando pelas ruas o pequeno Vicenzo Junior olhava para os presentes da loja. -Junior você já tem isso em casa,e o pai está sem dinheiro. -Ah pai,pô pai,ora pai. Juracy interrompe o dialogo entre pai e filho. -Deixa que o tio Jura vai te dar o presente ta Junior. -Valeu tio,eu quero aquele ali mais caro. Juracy ,pai da paciência ,é puxado pelo filho vesgo e chato de Vicenzo até a loja enquanto Vicenzo ,Èrica e Vicente olham as vitrines de um Shopping Dentro do Shopping um papai Noel parece impaciente. -E ai papai Noel tem estas cartas para responder. -Vanghal não faz isso comigo cara estou cansado ,preciso dormir.Já faz quatro noites seguidas que não durmo. -Que isso Polansky para de reclamar ,você ganha bem e foi escolhido como o papai Noel para responder as cartas de todas as criancinhas da Bélgica. -Que maravilha,vou responder só estas três hoje e amanhã eu continuo. -Como quiser papai Noel. Polansky começa a responder as cartas. “Querido papai noel,qui é Zuam Vanden Ghor,esti ano eu fui um aluno ezemprar ,tirei boas nota e por isso quero lhe pedir uma bicicreta.” Polansky responde a carta Querido Zuam ,você deve estar me zuando,como você pode tirar boas notas se você não sabe nem escrever direito.Ao invés pedir uma bicicleta vai estudar pirralho. Polansky impaciente pega outra cartinha. “ Querido velho Papi Noel,meu nome é Larissa Vanden Stan,o meu pedido é simples,eu queria a paz no mundo." Querrida Larissa,em primeiro lugar velho é o seu pai,e não vem com esse negócio de Papi que não te dou essas liberdades.Quanto ao seu pedido , o endereço do Gênio da Lâmpada está aqui na ultima linha “Queridinho Papaizinho Noelzinho,meu nome é Zezinho Vanden Scarlinho,eu queria um cachorrinho,um carrinho ,um videogamezinho,um irmãozinho,um violãozinho e um MP3zinho. Queridinho Zezinho,não sei porque tanto vanden nesta Bélgica ,falta de criatividade,mas isso não vem ao caso,quanto ao seus presentes você não acha que ta pedindo demais não moleque?E outra deixa de ser viadinho colocando tudo no diminutivo e o máximo que você vai ganhar é um tchauzinho do papai Noel hohoho Polansky termina de responder as cartas tira a barba e sai é quando encontra Vicenzo com sua família. -Polansky é você? -Sim sou eu mas não vá rir. -Quei isso bom vê-lo trabalhando honestamente.Olha filho o Papai Noel –diz Vicenzo se referindo a Polansky. -Já vi papai. -Como viu Junior o papai Noel está aqui e não para lá...Ah desculpe meu filho esqueci que você é vesgo ,desculpa o papai. O menino esboça um choro enquanto Vicenzo e Polansky conversam.Juracy se aproxima. -Caramba ,Papai Noel ,eu sabia que você existia ,ah se minha mãe estivesse aqui para ver isso. -Me larga Juracy. -Opa você me conhece Papai Noel? -Papai Noel é o car*****. -Pelanca ,não acredito ,que neste tempo todo era você o Papai Noel ,nossa se eu soubesse...mas você se disfarçou bem de Pelanca,nossa me enganou direitinho. Todos riam de Juracy e suas conclusões menos Pelanca,quero dizer Polansky. Continua... Próximo capítulo :o último capítulo :rolleyes: Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 dake a pouco vo te que le falta esse e o ultimo falando nisso? tem enigma é? se tiver por favor jean termine tudo que tenha interatividade até quinta eaheuaheu se não eu me fodo xD Citar
Corvão Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 sahushaushuahsuahsuahushauhaushuas Polansky malvado, acabando com a alegria do natal.. Papai noel malvado, merece uma bica na canela shaushuahusahsuahusahusahus Kra o Jura eh muito engraçado, tem q ter uma história soh dele.. ele merece ^^ Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 dake a pouco vo te que le falta esse e o ultimo falando nisso? tem enigma é? se tiver por favor jean termine tudo que tenha interatividade até quinta eaheuaheu se não eu me fodo xD Estu pensando em fazer o ultimo valendo 1000 pts o que vc acha com 5 enigmas dentro de um. Se eu for fazer vai ser amanhã ,mas aha pela manhã eu aviso sahushaushuahsuahsuahushauhaushuas Polansky malvado, acabando com a alegria do natal.. Papai noel malvado, merece uma bica na canela shaushuahusahsuahusahusahus Kra o Jura eh muito engraçado, tem q ter uma história soh dele.. ele merece ^^ hauhauhua o Polansky teve um fim até que ruim ja pensou ler todas as cartas das crianças belgas putz hauhauhauha O Jura é uma figura quem sabe ele não aparece em outra mas no ultimo capitulo vai ter mais um pouquinho dele . :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 1000 pts axo ruim não é porque vão me passa não e sim pq todo o meu esforco nos outros enigmas não vai valer nda entendeu? a história eh tua mais vai ter injusticas vai ver que aparece um ae que tá em ultimo e ganha vira sacanagem :D Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 1000 pts axo ruim não é porque vão me passa não e sim pq todo o meu esforco nos outros enigmas não vai valer nda entendeu? a história eh tua mais vai ter injusticas vai ver que aparece um ae que tá em ultimo e ganha vira sacanagem :D to zoando pô,talvez nem tenha enigma to sem tempo ,fim de ano é barra. :thumbsdownsmileyanim: Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 18º Rodada do bolão. Bem amigos,peço que agora quando fizerem a aposta escrevam os resultados na ordem correta e com o nome do time adversário.Assim: Exemplo: 2x1 Zulte Waregen 3x2 Sporting Apostem em todos os jogos abaixo ,mais ainda tem mais jogos para a proxima rodada. Prazo para fim das apostas :21:00 hs de 20/12/2006 Citar
Alceu Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 pra postar todos esses jogos de uma vez? Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 pra postar todos esses jogos de uma vez? Sim :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Agora que não ganho msm =/ ... Amanhã eu aposto ;) Citar
Alceu Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 2x0 Zulte Waregem 2x1 Sporting 0x3 Roeselare 1x0 Cercle Brugge 3x0 Malines 4x3 Sint-Truiden 1x0 Westerlo 2x0 Standard 1x2 Mouscron 2x2 Beveren 1x1 Germinal Beershot 2x1 Genk 1x0 Club Brugge 2x0 FC Brussels 4x1 Mons Citar
Felipe lol Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 3x0 Zulte Waregem 2x1 Sporting 2x0 Roeselare 3x0 Cercle Brugge 2x0 Malines 4x1 Sint-Truiden 2x0 Westerlo 2x1 Standard 2x0 Mouscron 3x1 Beveren 3x1 Germinal Beershot 3x1 Genk 2x0 Club Brugge 3x1 FC Brussels 4x0 Mons Citar
Corvão Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 3x1 Zulte Waregem 2x1 Sporting 3x0 Roeselare 3x2 Cercle Brugge 2x2 Malines 4x2 Sint-Truiden 3x1 Westerlo 2x2 Standard 2x1 Mouscron 3x2 Beveren 2x2 Germinal Beershot 1x2 Genk 0x1 Club Brugge 3x2 FC Brussels 4x1 Mons Citar
Jaum. Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 2x0 Zulte Waregem 1x1 Sporting 0x1 Roeselare 1x0 Cercle Brugge 3x0 Malines 2x1 Sint-Truiden 1x0 Westerlo 1x1 Standard 2x1 Mouscron 1x0 Beveren 1x1 Germinal Beershot 2x1 Genk 1x0 Club Brugge 2x0 FC Brussels 4x0 Mons boa sorte a todas e esribieiro SUMA! Citar
JoeBM Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Conforme combinado, seu "mandato" acaba hoje!!! :thumbsup: Mais uma vez parabéns pela bela história!!! Vai entrar para a galeria de tops do Fórum... Despendurado! Citar
Jirimias Postado 20 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 Conforme combinado, seu "mandato" acaba hoje!!! :thumbsup: Mais uma vez parabéns pela bela história!!! Vai entrar para a galeria de tops do Fórum... Despendurado! Tranquilo Joe,obrigado pela força,abração. Citar
Matheus G. Postado 20 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2006 2x0 Zulte Waregem 2x1 Sporting 2x2 Roeselare 2x0 Cercle Brugge 3x0 Malines 2x0 Sint-Truiden 0x1 Westerlo 2x0 Standard 2x1 Mouscron 1x0 Beveren 2x1 Germinal Beershot 3x1 Genk 0x0 Club Brugge 3x0 FC Brussels 1x0 Mons Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.