Matheus G. Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 Caramba...Tudo isso pra nada? os caras deviam estar putos :) Mas será que terminou? Citar
Jirimias Postado 18 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 Caramba...Tudo isso pra nada? os caras deviam estar putos :) Mas será que terminou? Pois é tudo isso por nada.Vamos ver o que vai dar ainda ficou algumas coisas pednentes.Será que o Eduardo morreu?E o Polansky o que será dele ?Será que eles vão desistir do tesouro?Até porque o Eduardo não sabe ainda o que aconteceu(isso se ele acordar)Somente Vicenzo tem a vida definida com treinador.Vamos ver o que vai dar. Citar
corruptedsoul Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 nao acertei nenhuma dnovo u.u damian luna kerendu mostra serviço, breve mais uma dor d kbça pru trenador :P haeiaheiahu...se fuderan todu mundu~ tudu issu pra nda... eduardo vai fika puto da vida, e vai mata vicenzo e polansky ae game over o.O owrra ehaieuha Citar
Corvão Postado 18 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 sahusahushauhuashuahsuahuahusahusahsa E no final non tem tesouro. .PQP, q negada mais burra, sabia desde o começo.. shuashuashuashuahsuahuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsua Kra moh vacilo com o Polansky, ele consegue acabar com o eduardo e non tem tesouro.. Sorte do vicenzo q agora eh tecnico e rico e mora na europa, seu seja no final o TEsoro eh a vida q o vicenzo ganho =] Citar
Jirimias Postado 18 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 18 de Dezembro 2006 nao acertei nenhuma dnovo u.u damian luna kerendu mostra serviço, breve mais uma dor d kbça pru trenador :P haeiaheiahu...se fuderan todu mundu~ tudu issu pra nda... eduardo vai fika puto da vida, e vai mata vicenzo e polansky ae game over o.O owrra ehaieuha Qto a história Nananinão heheeh.Qto ao Damian luna jogou muito bem e vai ter as chances de msotrar mais. sahusahushauhuashuahsuahuahusahusahsa E no final non tem tesouro. .PQP, q negada mais burra, sabia desde o começo.. shuashuashuashuahsuahuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsua Kra moh vacilo com o Polansky, ele consegue acabar com o eduardo e non tem tesouro.. Sorte do vicenzo q agora eh tecnico e rico e mora na europa, seu seja no final o TEsoro eh a vida q o vicenzo ganho =] huahuahuhuauahuahua E vc tem razão realmente o maior tesouro foi o que Vicenzo conseguiu hehehe ele se deu bem,só não está rico agora pq o salário dele tá compremetido por alguns meses por causa do Polansky,mas ta melhor do que no Brasil.Amanhã vai ter mais um capítulo,vamos ver o que aconteceu com o Eduardo Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 18 º Rodada do Bolão Camp.Belga – Anderlecht x Mons AND(38%) EMP( 32%) MON(30%) Champions League– Chelsea x Anderlecht AND(29% ) EMP( 29%) CHE(42% ) Camp.Belga – Lierse x Anderlecht AND(39% ) EMP(31% ) Lierse (30% ) Camp.Belga –Anderlecht x AA Gent AND(50% ) EMP( 10%) AA(40%) Champions League –Werder Bremen x Anderlecht AND(28%) EMP(20% ) WER(52%) Camp.Belga –Charleroi x Anderlecht AND(36%) EMP(34%) CHA(30%) Fechamento da bolsa de apostas às 11:00 hs de 19/12/2006 Citar
Will Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Mons AND(38%) EMP( 32%) MON(30%) Champions League– Chelsea 1 x 2 Anderlecht (Confiança no Anderlecht!) AND(29% ) EMP( 29%) CHE(42% ) Camp.Belga – Lierse 0 x 1 Anderlecht AND(39% ) EMP(31% ) Lierse (30% ) Camp.Belga –Anderlecht 2 x 0 AA Gent AND(50% ) EMP( 10%) AA(40%) Champions League –Werder Bremen 1 x 1 Anderlecht AND(28%) EMP(20% ) WER(52%) Camp.Belga –Charleroi 2 x 2 Anderlecht AND(36%) EMP(34%) CHA(30%) Citar
Corvão Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 3 x 1 Mons Champions League– Chelsea 2 x 2 Anderlecht Camp.Belga – Lierse 0 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 3 x 2 AA Gent Champions League –Werder Bremen 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Charleroi 2 x 4 Anderlecht Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Champions League– Chelsea 1 x 2 Anderlecht (Confiança no Anderlecht!) AND(29% ) EMP( 29%) CHE(42% ) Caraca isso é que confiança .Veja pelo lado bom pelo menos acho que ninguém apostará neste resultado :heh: Citar
Kalazans Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 2 x 1 Mons Champions League– Chelsea 3 x 0 Anderlecht :bleh: Camp.Belga – Lierse 1 x 3 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 1 x 0 AA Gent Champions League –Werder Bremen 1 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Charleroi 0 x 2 Anderlecht Citar
Jaum. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Mons Champions League– Chelsea 3 x 0 Anderlecht Camp.Belga – Lierse 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 2 AA Gent Champions League –Werder Bremen 1 x 0 Anderlecht Camp.Belga –Charleroi 0x2 Anderlecht Citar
EsRibeiro® Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Mons Champions League– Chelsea 2 x 0 Anderlecht Camp.Belga – Lierse 1 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 3 x 2 AA Gent Champions League –Werder Bremen 3 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Charleroi 0 x 2 Anderlecht sera que dessa vez eu tenho sorte?? :bleh: Citar
Matheus G. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 3x1 Mons AND(38%) EMP( 32%) MON(30%) Champions League– Chelsea 2x0 Anderlecht AND(29% ) EMP( 29%) CHE(42% ) Camp.Belga – Lierse 1x2 Anderlecht AND(39% ) EMP(31% ) Lierse (30% ) Camp.Belga –Anderlecht 3x2 AA Gent AND(50% ) EMP( 10%) AA(40%) Champions League –Werder Bremen 2x1 Anderlecht AND(28%) EMP(20% ) WER(52%) Camp.Belga –Charleroi 0x2 Anderlecht AND(36%) EMP(34%) CHA(30%) Citar
HieyB Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 3x2 Mons AND(38%) EMP( 32%) MON(30%) Champions League– Chelsea 2x0 Anderlecht AND(29% ) EMP( 29%) CHE(42% ) Camp.Belga – Lierse 1x3 Anderlecht AND(39% ) EMP(31% ) Lierse (30% ) Camp.Belga –Anderlecht 4x2 AA Gent AND(50% ) EMP( 10%) AA(40%) Champions League –Werder Bremen 3x2 Anderlecht AND(28%) EMP(20% ) WER(52%) Camp.Belga –Charleroi 0x3 Anderlecht AND(36%) EMP(34%) CHA(30%) Citar
Alceu Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Camp.Belga – Anderlecht 1 x 1 Mons Champions League– Chelsea 3 x 0 Anderlecht Camp.Belga – Lierse 0 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 3 x 1 AA Gent Champions League –Werder Bremen 0 x 1 Anderlecht :bleh: Camp.Belga –Charleroi 1 x 2 Anderlecht AND(36%) EMP(34%) CHA(30%) Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Bruxelas 10 de novembro de 2008 Vicenzo acaba de se despedir de sua família,Juracy seu fiel amigo o leva para mais um treino no Anderlecht.O celular toca era Polansky. -E ai treinador preciso falar com você? -Se for sobre o tesouro não precisa contar comigo. -Calma,preciso lhe falar com calma ficará surpreso com o que tenho para falar. -Oh sim espero me encontre no Anderlecht . -Ok. Vicenzo desliga o celular.Jura novamente não perde a chance de ficar calado. -Era o Pelanca?Que cara chato. -Sim era o Polansky toca esse carro mais rápido Jura não quero me atrasar. -Sim é para já .Vai Xurumela. -Xurumela que é isso ? -O que é isso não quem é essa...é o nome que dei para o possante. -Putz para que eu fui perguntar. Vicenzo chega a sede do Anderlecht ,Polansky já o aguardava. Eles entram para dentro da sala que era de Joseph . -Fala Polansky. -Cara você não acredita fizemos tanto esforço por nada ,o tesouro não era nada mais que o dinheiro que Sauniere guardou e que com certeza foi roubado por outro padre. -Nossa quase terminei como meu bisavô preso por roubar aquele quadro sem contar as encrencas em que me enfiei por causa disso -E você ainda saiu bem dessa.Eu pro exemplo fiquei sem dinheiro gastei tudo com algumas “festinhas” e um pequeno restante investi na ida a Como. -Nossa,você gasta muito. -Ah Vicenzo é muito difícil viver sem festinhas e sem gastos.Mas decidi que vou tentar arrumar um emprego para mim aqui já que também fui demitido da empresa de investigações por causa de uma reclamação do Eduardo -Sei.E falando em Eduardo,o que houve com ele? -Ele estava lá comigo,como eu te falei nós caímos e ele bateu com a cabeça . -Morreu? -Não,segundo li em um jornal ele está na Espanha em um manicônio,está louquinho. Vicenzo e Polansky riam juntos da desgraça de Eduardo. Manicônio de Múrcia,Espanha. -Doutor Andreas o paciente Eduardo Peruggia está subindo no telhado. -Meu Deus este homem é louco. -É sim eu sei agora ele cismou que tem um tesouro debaixo do telhado. -Meu Deus chamem os paramédicos . Eduardo é retirado de cima do telhado por quatro homens e preso em uma camisa de força . -Levem ele para a solitária- disse o médico chefe. Eduardo enquanto era carregado repetia. -Meu tesouro,meu tesouro. Eduardo e seu novo amigo Leonardo de Cáprio Citar
Corvão Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 usahushaushuahsuahsuahushaushauhsaus Eduardo Burro, louco e idiota shaushaushauhsauhsuahsuahsua SE fodeu gostoso, chupa, quem manda ser o malvado, ele non sab q o bem sempre vence... Mas e o Polansky? Vai virar amiguinhu do vicenzo? SErah q o Vicenzo vai arranjar um emprego pro Polansky? E o jura? serah q vai continuar chamando o Polansky de pelanca? sahusahushaushuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsu Citar
Will Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Eouahehauoeuae... Xurumela.... E o Eduardo, enloqueceu de vez... Mas o Vicenzo tá livre disso pra sempre, pode dedicar-se apenas ao futebol! Citar
Alceu Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 kkkkkkkk Xurumela é foda Jirimias dps faz um livro com a historia de vicenzo :yay: vai vender bem :buttrock: Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 usahushaushuahsuahsuahushaushauhsaus Eduardo Burro, louco e idiota shaushaushauhsauhsuahsuahsua SE fodeu gostoso, chupa, quem manda ser o malvado, ele non sab q o bem sempre vence... Mas e o Polansky? Vai virar amiguinhu do vicenzo? SErah q o Vicenzo vai arranjar um emprego pro Polansky? E o jura? serah q vai continuar chamando o Polansky de pelanca? sahusahushaushuahsuahsuahushaushuahsuahsuahsu Eduardo se deu mal hauhauhuahuahuahuah,e olha que eu estava entre o Polansky matar ele ou ele ficar louco e ficar louco foi a melhor q achei.O Polnasky ainda dá um capítulo para saber o que vai ser dele,mas ja tneho mais ou menso na cabeça.O Jura acho que vai chamar o Polansky de Pelanca o resto da vida huahauhua é uma besta. Eouahehauoeuae... Xurumela.... E o Eduardo, enloqueceu de vez... Mas o Vicenzo tá livre disso pra sempre, pode dedicar-se apenas ao futebol! Eduardo se ferrou e ainda via andar ruim com o Leonardo de Caprio hauhauhauhauhauhau. Qto ao Vicenzo bem agora ele vai poder aproveitar o bom salário de R$92m por mês.Quer dizer depois de julho de 2009 qdo acaba a divida dele com o Anderlecht :blink: kkkkkkkk Xurumela é foda Jirimias dps faz um livro com a historia de vicenzo :yay: vai vender bem :buttrock: Rapá já pensou hein?E depois de lançar o livro colocar na capa os créditos aos meus amigos do forum manager um por um hehehe. :heh: Citar
Matheus G. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 E os resultados? Sai que horas? Citar
corruptedsoul Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Vai xurumela ahieuhaiuehaiueh pow, sakanagem co eduardo... so pq era malvado nao merecia esse fim u.u heiauaheia ps:perdi u bolao dinovo... pqp Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Champions League Grupo A Anderlecht precisa vencer e torcer Chelsea 1x1 Anderlecht Mais uma vez desfalcado de alguns de seus principais jogadores,entre eles Cardenas e o goleiro Ospina o time do Anderlecht foi ao encontro do Chelsea e trouxe da Inglaterra um empate heróico. Werder Bremen 1x0 Anderlecht Recomposto do susto a equipe dirigida por Vicenzo Peruggia agora contando com todos os titulares foi a Alemanha enfrentar o lider Werder Bremen e jogou bem e suportou até o fim a pressão do time da casa chegando muitas vezes a atacar o time da casa sobre o comando de Sebastian Zuniga.Quando o jogo chegava ao seu final ,Klose recebendo um cruzamento da direita subiu na pequena área com Ospina e de cabeça marcou o gol da vitória do Werder aos 41 minutos do 2º tempo. Estatisticas Werder Bremen 1x0 Anderlecht A Classificação ficou assim faltando uma rodada para o fim. _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ CHAMPIONS LEAGUE _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ **O Anderlecht enfrenta o Sporting em casa precisa vencer bem para não depender do resultado do Chelsea que receberá o já classificado Werder Bremen.O obm desempenho do ataque do Anderelcht irá decidir a última vaga do grupo. OFF TOPIC:Fiquei devendo a SS do Chelsea e as escalações pois tive alguns problemas para upar.Foi malz :thumbsdownsmileyanim: Citar
Matheus G. Postado 19 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Jaum já acertou uma...eu não :( Citar
Jirimias Postado 19 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Dezembro 2006 Anderlecht lidera isolado mesmo com derrota. Com três grandes vitórias o time do Anderlecht abriu uma vantagem de 6 pontos sobre o segundo colocado Standard,contudo após a derrota para o Charleroi por 2x0 a diferença entre os dois times caiu para apenas 3 Pontos.Destaque para a goleada fora de casa contra o Lierse por 3x0 Resultados Lierse 0x3 Anderlecht Anderlecht 1x0 AA Gent Charleroi 2x0 Anderlecht Anderelcht 2x0 Mons Obs:Fiquei devendo a SS contra o Mons e as escalações por causa do problema ao upar as imagens.Este post foi feito meio nas coxas pro causa da presença do patrão em minha sala angry: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.