Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 16º Rodada do Bolão Class.Champions League - Bassel x Anderelcht AND(28%) EMP( 37%) BAS(35%) Class.Champions League– Andelecht x Bassel AND(41% ) EMP( 29%) BAS(30% ) Camp.Belga – Anderlecht x Mouscron AND(39% ) EMP(31% ) Mou(30% ) Camp.Belga – Beveren x Anderlecht AND(37% ) EMP( 30%) BEV(33%) Camp.Belga –Anderlecht x Germinal Beerschot AND(38%) EMP(29% ) GER(33%) Camp.Belga –Genk x Anderlecht AND(33%) EMP(34%) Genk(33%) Fechamento da bolsa de apostas às 10:00 hs de 17/12/2006 Citar
EsRibeiro® Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 2 x 0 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 2 x 1 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 1 x 0 Mouscron Camp.Belga – Beveren 1 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 1 x 1 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 0 x 0 Anderlecht Citar
Felipe lol Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu tambem posso participar do bolão?? Ou já não pode mais entrar?? Citar
Corvão Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu tambem posso participar do bolão?? Ou já não pode mais entrar?? Pode sim kra. tds podem Eu deixo =] Class.Champions League - Bassel 1 x 2 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 1 x 0 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Mouscron Camp.Belga – Beveren 1 x 3 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 4 x 1 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 2 x 2 Anderlecht Citar
Master of soccer Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 0 x 1 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 2 x 0 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 1 x 1 Mouscron Camp.Belga – Beveren 1 x 3 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 1 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1 x 0 Anderlecht Citar
Kalazans Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 0 x 2 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 2 x 1 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 2 x 1 Mouscron Camp.Belga – Beveren 2 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 2 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1 x 2 Anderlecht Citar
Will Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 0 x 0 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 3 x 0 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 2 x 1 Mouscron Camp.Belga – Beveren 2 x 3 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 1 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1 x 2 Anderlecht Citar
Corvão Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Jirimias Vai ter posts hj? Quero ler um pouco de história do Vicenzo ^^ Citar
Felipe lol Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 2 x 2 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 3 x 1 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 3 x 0 Mouscron Camp.Belga – Beveren 2 x 4 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 4 x 0 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1 x 2 Anderlecht Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Jirimias Vai ter posts hj? Quero ler um pouco de história do Vicenzo ^^ Ah sim talvez mais tarde eu consiga postar um pouco aqui de história ,to colocando o jogo em dia,mas acho q rola sim eu ja tava pensando nisso. :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Class.Champions League - Bassel 0x2 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 3x0 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 3x1 Mouscron Camp.Belga – Beveren 1x0 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2x1 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1x0 Anderlecht Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Capítulo XXIII Bruxelas,Bélgica Vicenzo se preparava para dormir ,deu um beijo em sua esposa Érica e ficou olhando para o teto . Èrica percebeu que ele pensava em algo pois parecia muito distante dali. -O que foi Vic?Está sem sono? -Sim estou.Sabe passaram tantos dias e só hoje parei para pensar o que aconteceu com Eduardo ,será que ele conseguiu encontrar o tesouro? -Vicenzo você prometeu .. -Sim,eu sei.Vai ,não se preocupe vamos dormir. Duas semanas antes Como,Itália Eduardo sempre acompanhado de seus capangas se aproxima da casa indicada no último bilhete de Gerets. -È aqui ,vocês ficam aqui fora,Se eu precisar eu chamo . -Ok senhor.-respondem os homens quase que juntos. Eduardo se aproxima da porta tão velha quanto a casa.Bate na porta ,ninguém atende e ele bate novamente quando uma voz grita de dentro da casa. -Assim você vai derrubar a porta ,quem você pensa para incomodar meu sono a esta hora. Eduardo se cala,os passos do dono da casa se aproximam cada vez mais ,e logo o barulho da fechadura da porta é ouvida.O rosto de um velho começa a figurar por trás da porta ,antes de abrir toda a porta o velho pergunta. -Quem é você?Nunca vi mais feio. -Sim eu sei senhor,eu também nunca o vi.Preciso falar com o senhor a respeito de negócios. -Hein??Fala mais alto que sou um pouco surdo meu filho. -Quero lhe falar de negócios –grita Eduardo. -Ah sim ,que negócios?O que um pobre velho pode ajuda-lo? -Muita coisa. O velho vendo que Eduardo aparentava um homem muito rico ,não temeu em abrir a porta para o desconhecido e convidou-o para um rápido café.Eduardo propôs ao velho uma quantia razoável em dinheiro para que ele se ausentasse enquanto ele fizesse uma busca pela casa.O velho logicamente não aceitou . -Está louco meu filho,não posso deixar um desconhecido em minha casa sozinho.Vê se pode,por dinheiro nenhum. -Seu velho então me diz o quanto você quer por esta porcaria de casa? -hehehe aí o velho ta começando a gostar. Eduardo compra a velha casa por dois milhões de euros ,e após o cheque pronto o velho não parava de rir sozinho,também podia tanto dinheiro por uma casa em ruínas. -Meu filho foi muito bom negociar com você só peço que espere o velho acabar de tirar as coisas daqui. -Nada disso o velho vai sair sem nada daqui ,até porque com esse dinheiro você não precisará de mais nada. -Mas .. -Mas o que velho,some daqui rápido senão quiser que eu te jogo pela janela. -Ok ,bom proveito,Hehehe Com o velho longe da casa ,Eduardo começou a revirar a velha casa em busca do alçapão que segundo Gerets ,era onde o tesouro poderia estar guardado. Depois de revirar quase toda a casa só faltava um pequeno quarto ,o cheiro de mofo e aparentemente muito úmido com se a pequena janela não fosse aberta há muito tempo. Eduardo quebra a janela que já não abria estava emperrada a luz do sol de inverno bate iluminando todo o quarto.A luz do sol fez Eduardo notar o quão vazio estava o quarto,apenas um tapete em formato de círculo no canto esquerdo.Eduardo levanta o tapete e se surpreende com um intocável alçapão em madeira. Continua amanhã.. Citar
corruptedsoul Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 pedersen na seleçao xD sera ke o eduardo finalmnte axo? axo ke sim \o/ Class.Champions League - Bassel 2 x 1 Anderelcht Class.Champions League– Andelecht 3 x 1 Bassel Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Mouscron Camp.Belga – Beveren 1 x 2 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 0 Germinal Beerschot Camp.Belga –Genk 1 x 0 Anderlecht Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Fechamento 16º Rodada do Bolão.Daqui a pouco os resultados Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Champions League Fase Classificatória Basel 1x2 Anderlecht Anderlecht visita o Basel e arranca um ótimo resultado levando a vantagem para o 2º jogo em casa .Destaque para a cobrança de falta magistral de Guerron. Escalação: O Jogo Anderlecht 3x2 Basel O Basel veio para Bruxelas com a intenção de desbancar o favoritismo do Anderlecht mas no primeiro tempo apenas viu o time rouxibranco dominar.O Anderlecht começa o 2º tempo com a vantagem de dois gols no placar e mesmo sobre o comando de Vicenzo que não se descuidassem,o time deixou o adversário jogar conseguindo marcar dois gols .Mesmo com o empate favorecendo o Anderlecht o time acordou e no escanteio cobrado por Zé Maria encontrou a cabeça do zagueiro Reginiussem.Anderlecht classificado para a fase de grupos da competição. Escalação: O Jogo Citar
Matheus G. Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Jaum se fudeu denovo... Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Anderlecht 3x0 Mouscron Contando com Cardenas voltando de contusão o Anderlecht foi para cima e atropelou o Mouscron.Em um jogo que poderia terminar um placar maior ,Cardenas foi o nome do jogo estando inclusive entre os marcadores fazendo um belíssimo gol após uma arrancada desde o meio campo passando por três adversários e tocando na saída do goleiro.Cardenas terminou por ser substituido após uma entrada forte e voltou a se contundir ,mas nada grave.Os torcedores que foram ao Vanden Stock sairam muito contentes com a boa vitória do time. Escalação: O Jogo: Beveren 0x4 Anderlecht Os torcedores do Beveren esperavam o pior para o seu time contra o Anderlecht mas não esperava ver um massacre.O placar de 4x0 mostrou o ritmo de treino que foi o jogo para o Anderlecht que nem tomou conhecimento do adversário.Destaque para Pablo Vitti marcando dois belos gols . Escalação: O Jogo Anderlecht 2x0 Germinal Beerschot Vicenzo poupou alguns titulares e colocou um time misto contra o Germinal,que até tentou mas não conseguiu atrapalhar o ritmo de vitórias do Anderlecht que apenas jogou o bastante para ganhar sem grande espetáculo.Destaque para o zagueiro Dellafiore que além de estar muito seguro,tirou uma bola em cima da linha. Escalação: O Jogo: Genk 0x0 Anderlecht Escalação: O Genk atravessava o caminho do Anderlecht e não era difícil apostar em um jogo muito disputado e foi assim,com uma pequena superioridade do Anderlecht o jogo foi muito ameno e sem muitas inspirações dos dois times.O empate deixou o Anderlecht empatado com o Standard na liderança do campeonato. O Jogo: Classificação: Bolão VIP -Resultado 16 º Rodada. Rodada em que deixou ESRibeiro lider com Jaum Vascão. Citar
EsRibeiro® Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 opa....mais um pontinho pra mim :specool: Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Jaum se fudeu denovo... Infelizmente lamento sinceramente por ele. :mellow: opa....mais um pontinho pra mim :specool: :thumbsup: Citar
Matheus G. Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 Me ferrei...Acertei nenhuma... Citar
Kalazans Postado 17 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 me ferrei tbm. hahahah Citar
Jirimias Postado 17 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2006 17 º Rodada do Bolão Champions League – Anderlecht x Werder Bremen AND(28%) EMP( 45%) WER(27%) Champions League– Sporting x Anderlecht AND(39% ) EMP( 29%) SPO(32% ) Camp.Belga – Anderlecht x Club Brugge AND(39% ) EMP(31% ) Club(30% ) Champions League – Chelsea x Anderlecht AND(30% ) EMP( 30%) Chel(40%) Taça da Bélgica –Anderlecht x Tienen AND(68%) EMP(20% ) GER(12%) Camp.Belga –FC Brussels x Anderlecht AND(33%) EMP(34%) Brussels(33%) Fechamento da bolsa de apostas às 09:00 hs de 18/12/2006 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.