Jirimias Postado 15 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Q isso Jirimias.. Agente intende.. Primeira a Obrigação depois a diversão Bom trabalho =] :thumbsup: Pow...Sacanagem...Perdi o Bolão... Bolão paia...Me fudi...Estevão vai me passar :( nem tinha visto o bolão... Jirimias, não to pedindo pra vc abrir uma brecha pra ninguém...Só to te dando um toque...Não posta o Bolão e depois o Enigma, o povo enche de post falando do enigma, ai o bolão achaba se perdendo ;) Eu e o jaum nem vimos... sakoassa! :rolleyes: blza :help: fikei dois dias sem aparece por causa dus exames me fudi...perdi u bolao, o enigma... e pior ainda ke a primera parte eo descobri fdp nunka mais vo acerta um...aheiaueha mai agora to d ferias, perco mais nda nao =D :bleh: Citar
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Supertaça da Bélgica Anderlecht Tri-Campeão Anderlecht 0(4) x 0(3) Genk Anderlecht em busca da terceira conquista seguida da Supertaça Belga enfrenta o Genk ,em um jogo onde o time rouxibranco mostrou maior superioridade mas mesmo assim não conseguiu transforma-la em gols. Com o empate o a Supertaça seria decidida nos penalties. E na loteria uma grande defesa de Ospina e um chute para fora de Calliet foram o bastante para dar o título ao time do Anderlecht pela terceira vez. Destaque: Ospina ,seguro e sempre bem posicionado,autor de uma defesa espetacular na disputa por penaltys Os jogadores comemoram o gol de Mokoena que deu o título ao time nas penalidades Escalação: O Jogo: Citar
Kalazans Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Boaa ... tri-campeão da taça. Dalee Jirimias!! Nos penaltis é mais gostoso!! :D DAvids ainda tem folego? huaha Citar
Corvão Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Gol de quem deu o titulo? Ah sim o Mokoena.. =] sahushaushuashuahusahushaushaushaushau Eh campeão ^^ ato ato ato coloca o PATO =P Citar
Jaum. Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 auaahauhauha gol de penalti corvão até eu agora diz quem pego?? OSPINA! O GÊNIO hauhaueeaeheaueh Citar
EsRibeiro® Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 ae garoto... mais um titulo ae.... :specool: Citar
Corvão Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 auaahauhauha gol de penalti corvão até eu agora diz quem pego?? OSPINA! O GÊNIO hauhaueeaeheaueh Gol de penalti tbm conta oww.. e ninguem liga para o Goleiro eu como goleiro sei disso.. O gol da vitória eh o mais importante, lembro ateh hj, na final da copa, o Buffon cato td.. ai o maneh do grosso beteu o penalty e a italia ganhu, no outro dia o Grosso era oheroi.. logo Mokoena eh foda.. E continua a campanha.. Quak Quak Quak coloca o Pato =] Citar
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Boaa ... tri-campeão da taça. Dalee Jirimias!! Nos penaltis é mais gostoso!! :D DAvids ainda tem folego? huaha Hehe boa mesmo .è tri.Penalties é gostoso e terrivelmente emocionante :heh: O Davids ta aí na reserva do Guerron ,mas qdo entra sempre msotra muita qualidade apesar dos 35 anos :yes: Gol de quem deu o titulo? Ah sim o Mokoena.. =] sahushaushuashuahusahushaushaushaushau Eh campeão ^^ ato ato ato coloca o PATO =P Al al al qdo coloco o pato o time joga mal rsrsrsr,ta novinho ,acho q vou acbar queimando ele ,no sub 19 ele da show,bom que ele se prepara mais auaahauhauha gol de penalti corvão até eu agora diz quem pego?? OSPINA! O GÊNIO hauhaueeaeheaueh Ospina,muito bom nois eh tri =D è nóis ae garoto... mais um titulo ae.... :specool: Isso aê chorado ,chorado mas" tamo ai" ;) Citar
Jaum. Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 aejaIJEiejaHUEHuheuAHEUhue BOA JIRIMIAS!!! auuuu auuu auuu pato animal! agora quando o oberman jogar naum tem pra ningm o genio do time aehuaehaue uh terrroooor oberman matadoOOooOoR! Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Anderlecht vence seus primeiros jogos Anderlecht 3x2 Cercle Brugge Um grande jogo,quem foi ao estádio Constant Vanden Stock viu o time visitante abrir uma vantagem de 2 gols .O jogo ficou assim até ao 2º tempo ,foi quando Vicenzo voltou a tática original do time e substituiu Mokoena e Alexandre Pato por Roger e Tchite respectivamente e o resultado apareceu rápido .E o drama da derrota foi aumentando após dois gols do Anderlecht invalidado injustamente.na metade do 2º tempo ,a reação com Vitti e Reginiussen deu ao Anderlecht a vitória merecida pelo futebol do 2º tempo. Escalação: O Jogo Malines 0x2 Anderlecht Jogar fora de casa contra o recém chegado da 2º divisão não poderia ser mais fácil.Poucos gols mas um grande futebol. Escalação: O Jogo Sint Truiden 0x3 Anderlecht A última temporada fez com que o time dirigido por Vicenzo Peruggia estivesse cauteloso quanto ao seu adversário,que travaram na temporada passada confrontos muito disputados . O clima do jogo não era dos melhores devidos as provocações do treinador do Sint Truiden que ansiava em vencer o time de Vicenzo,e o clima fora das quarto linhas entrou em campo e fez com que alguns jogadores perdessem a cabeça ,Mokoena e Cardenas foram vítimas dos violentos jogadores do Sint Truiden e tiveram que deixar o jogo antes do seu final. Mas enquanto a bola rolou ,o Anderlecht não tomou conhecimento nem do adversário nem de estar jogando na casa dele e atropelou com três gols e várias tentativas frustadas. Escalação: O Jogo Citar
Alceu Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Ahhhh por 1 gol num acertei 2 resultados :thumbsdownsmileyanim: Bom começo To na espera dos proximos jogos :specool: Citar
Alceu Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 hahahaha jaum é o nostradamus, mokoena maxucado =) Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Anderlecht tropeça contra rival e perde a liderança Anderlecht 3x2 Westerlo Os jogos anteriores fez com que o Anderlecht entrasse em campo acreditando em uma vitória fácil,mas aconteceu o contrário.O Westerlo mostrou muita vontade de acabar com a sequência vitoriosa do Anderlecht e quase conseguiu.Quem foi ao estádio presenciou o melhor jogo até agora na liga vencido pela força do meio-campo do Anderlecht mesmo sem as presenças de Mokoena e Cardenas lesionados . Escalação: O Jogo Standard 1x0 Anderlecht Jogando for a de casa o Anderlecht e se mostrou apático no início do primeiro tempo e mesmo com uma pequena melhora não conseguiu transformar as oportunidades em gols,e como quem não faz leva o Standard fez o Anderlecht provar do ditado marcando quase no fim do jogo.Com a derrota o Anderlecht teve que se conformar com a vice-liderança. Escalação: O Jogo Classificação - 5º Rodada Citar
Kalazans Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Pelo jeito nesse ultimo jogo Mokoena e Cardenas fizeram falta... hehe Vamo la kra. Matenha a regularidade que logo logo c passa o Standard, apesar do Standard ta com 5 vitórias em 5 jogos. :weirdsmiley: Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Bolão VIP -Resultado 15 º Rodada. Após rodada sem pontuação,Jaum mantém liderança. Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Segue abaixo histórico de finanças e ranquiamento Empresas colaboradoras Finanças Ranking Jaum Marques..... 770 PTS Alceu Ribeiro----- 290 pTS Will..................... 140 PTS Corrupted Soul...... 130 PTS Corvão............... 100 PTS Master of Soccer..... 70 PTS Pts adicionais a Jaum e Corrupted por convocação de Ospina e Pedersen respectivamente.A tempo Demba ba convocado para a seleção de Senegal 50 Pts para Alceu Jogadores vinculados a empresas traço traço traço traço traço traço :thumbsup: :heh: Citar
Corvão Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu falei pro jaum q ninguem ia acertar. =] Eu soh bato na trave, seja nos enigmas seja no bolão =P Achu vacilo colocar a culpa no patinhu, ele eh mulek, deixa ele evoluir depois se coloca ele.. Mokoena Valendo 40 MI? porra e eu paguei 1,4 milhão nele? sjashaushuashuashuahushaushaushauhsuahsua Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu falei pro jaum q ninguem ia acertar. =] Eu soh bato na trave, seja nos enigmas seja no bolão =P Achu vacilo colocar a culpa no patinhu, ele eh mulek, deixa ele evoluir depois se coloca ele.. Mokoena Valendo 40 MI? porra e eu paguei 1,4 milhão nele? sjashaushuashuashuahushaushaushauhsuahsua Pois é ninguem acertou :bleh: Mokoena tá valendo 40M pq ele só sai daqui por este preço,tem neguim querendo tirar ele por R$15M e eu bati o pé nele e em outros jogadores,a nãos ser que o presidente faça gracinha. :specool: Citar
Corvão Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Tem q ser 40Mi mesmo, afinal um jogador desse calibre... =] EH, um pena ele tah lesionado, a equipe concerteza via sentir sua falta... E non Coloca o Pato, mudei de ideia, se via acabar queimando o garoto, preparar um treino maneiro para ele, e deixei ele lah no Sub 20 msm ^^ Citar
Matheus G. Postado 16 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Eu e o Jaum não temos mais nada pra reclamar...Ninguém pontuou... Como o Corvão, não coloca o Pato agora...Bota um treino maneiro pra ele ;) Citar
Jirimias Postado 16 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 16 de Dezembro 2006 Tem q ser 40Mi mesmo, afinal um jogador desse calibre... =] EH, um pena ele tah lesionado, a equipe concerteza via sentir sua falta... E non Coloca o Pato, mudei de ideia, se via acabar queimando o garoto, preparar um treino maneiro para ele, e deixei ele lah no Sub 20 msm ^^ Já está sentindo tanto dele como do Cardenas.Qto ao Pato eu so coloquei ele no principal pq fiquei sem atacantes por causa de pequenas lesões.Mas o sub 20 é onde ele vai ficar por enquanto Eu e o Jaum não temos mais nada pra reclamar...Ninguém pontuou... Como o Corvão, não coloca o Pato agora...Bota um treino maneiro pra ele ;) Pois é foi até bom :thumbsup: Qto ao Pato é isso mesmo ,ele vai ter q pegar uma experiência e da uma treinada. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.