Felipe lol Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Legal D++ essa história... Jogar com o Anderlecht é um desafio e tanto... Ainda não li ela toda, mas assim que acabar de ler vo começar a acompanhar postando aqui.. Se possível passa lá na minha história sobre o Millwall e Maradona... Abraços! Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 (editado) CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JA EDITO MEU POST AMO VOCES AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA 1 RESPOSTA: ARQUIMEDES SEGUNDA: COMO TERCEIRA: 03 QUARTA: CONSTANT PORRA EU CANSEI FODA ESSE ENIGMA KRA EU AXEI A RESPOSTA DO ULTIMO PQ COMECEI A LE AS PRIMEIRAS PAGINAS E AXEI O NOME DO ESTADIO DAE FOI SÓ CORRER PRO ABRACO! Editado 14 de Dezembro 2006 por jaum vascão Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Legal D++ essa história... Jogar com o Anderlecht é um desafio e tanto... Ainda não li ela toda, mas assim que acabar de ler vo começar a acompanhar postando aqui.. Se possível passa lá na minha história sobre o Millwall e Maradona... Abraços! Obrigado cara ,comente sim .Irei acompanhar a sua tb não havia visto ela ainda pois estava meio tenso o clima no trampo mas jaja to la . :thumbsup: CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JA EDITO MEU POST AMO VOCES AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA 1 RESPOSTA: ARQUIMEDES SEGUNDA: COMO TERCEIRA: 03 QUARTA: CONSTANT PORRA EU CANSEI FODA ESSE ENIGMA KRA EU AXEI A RESPOSTA DO ULTIMO PQ COMECEI A LE AS PRIMEIRAS PAGINAS E AXEI O NOME DO ESTADIO DAE FOI SÓ CORRER PRO ABRACO! Desgreta ,viu como q era facil ,moleza.EUREKA =ARQUIMEDES-putz depois edito com os novos jogadores e mais pontos pra vc vascaino :bleh: Citar
Master of soccer Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Craca, eu não ia saber essa nunca. Um aluno de 6ª série não faz ném idéia de quem seja Arquimides. Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Craca, eu não ia saber essa nunca. Um aluno de 6ª série não faz ném idéia de quem seja Arquimides. Mas eureka no google vc ia descobrir :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu tbm naum kra jirimias eu juro a primeira palavra que formei foi eureka dae eu tentava eureka e não ia só hoje me toquei pra pesquisar quem disse eureka dae fui até o pai dos burros, o google e me deu a resposta os outros eram mole pow a galinha nasceu antes kra! :bleh: mais o enigma me fudeu no bolão tem esse ponto tbm adeus vip aheuaheuhaue Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu tbm naum kra jirimias eu juro a primeira palavra que formei foi eureka dae eu tentava eureka e não ia só hoje me toquei pra pesquisar quem disse eureka dae fui até o pai dos burros, o google e me deu a resposta os outros eram mole pow a galinha nasceu antes kra! :bleh: mais o enigma me fudeu no bolão tem esse ponto tbm adeus vip aheuaheuhaue Na verdade sobre o da galinha era o seguinte. como no enigma 2 a resposta "como" estava invertida(cabeça para baixo) a pessoa teria q inverter a ordem do 3(so pra complicar um pouco),pq eu sei que o ovo nasceu depois da galinha,pq precisava de alguem pra botar o ovo :heh: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 sahsauhasuashuhasuhasuhasuahsuhass mais tinha que ter um ovo pra galinha nascer tbm O.o Citar
Master of soccer Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 O oVo surgiu antes da galinha, porque bem antes das galinhas pensarem em nascer os peixes já botavam oVos. Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 sahsauhasuashuhasuhasuhasuahsuhass mais tinha que ter um ovo pra galinha nascer tbm O.o Não necessariamente,se vc for pela lógica que o mundo foi criado e depois os animais e o homem ,o homem não veio do feto(já que não existia mulher,Eva foi criada depois) como a galinha não poderia ter vindo do ovo ,os animais foram criados em pares para dai procriarem.Logicamente to baseando na versão mais simples da criação,e podem existir outras teses q não vem ao caso a gente discutir aqui senão daqui a pouco vai aparecer alguem para discutir religião ...aí cabô. Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 aUHAuahUAhuaHAuhAUHAuhaUH Realmente assunto encerrado. galinha veio antes :bleh: antes que vire uma putaria doida :D Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Toma no cu viu.. malditto vestibular.. REsolvi toda a merda.. MAs falto o Constant.. e eu achuq tentei isso e non abriu Olha.. jah tinha teh feito a resposta bunitinha para postar, soh faltava resolver o ultimo q eu tava quase resolvendo.. maldito vestibular novamente =P Vamos lá Jirimias... O 1° Foi foda, eu non conseguia saber q letra maldita era, mas quando vc confirmo q erá o K, foi mais facil, lembrei de Eureka, e fui pesquisar quem descobriu, logo vi que fora Arquimedes. http://img257.imageshack.us/img257/663/arquimedesno6.jpg A 2ª foi facil, tava escrito na imagem do primeiro enigma, Como na Italia =]http://img59.imageshack.us/img59/540/comonn6.jpg eu escolhi o cofre 1 http://img19.imageshack.us/img19/7351/01vj3.jpg ai veio a pergunta, quem veio primeiro o Ovo ou a galinha? Respondi o ovo, pois na cadeia evolutiva os passaros "vieram" de repteis, logo algum reptel boto um ovo q viro galinha.. mas ai deu tente outra vez http://img211.imageshack.us/img211/1861/ovoff8.jpg Ai fui para o cofre 2 http://img59.imageshack.us/img59/4559/02en9.jpg Tinha o mesmo enigma, quem veio primeiro o ovo ou a galinha? Novamente respondi o Ovo, e novamente me ferrei.... http://img259.imageshack.us/img259/8537/ovobd1.jpg Ai finalmente fui para o cofre 3... http://img279.imageshack.us/img279/5691/03bf2.jpg Ai me aparece esse estádio e a mengagem seu nome foi dado em homenagem, mas de que time?, pensei no do anderlecht mas non tava entrando o nome do estádio Constant Vanden Stock, pensei no estádio da cidade de Como, Giuseppe Sinigaglia, e nd tbm. Mais ai fui no goolge e procurei a foto do estádio e realmente era o estádio do anderlecht http://www.footgoal.net/photos/stade_anderlecht.jpg ai eh onde o jirimias conseguiu a foto pro enigma.. Mas non dava certo o nome do estádio, non dava certo o nome de nada Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 então mais ele pergunto foi homenagem pra quem? foi pro constant! enfim eu sou foda ahsuahasuhasuhasu cardenas voltou pro dono xD Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Jirimias tinah q ter colocado o nome inteiro do caboclo.. sahushaushaushuahsuahsuahsuahusah Pela segunda vez eu resolvo o enigma e non ganhu =P Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 ashushauuhsuahusahusahuasusuashasu corvão eu sei o que é isso me lembro de um dos maiores que cheguei no ultimo e o joe posto sahsauhasu do vandem borre :D Citar
Alceu Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 :thumbsdownsmileyanim: Tava passando longe rkeeua, kreuae, akereu,reuake huahuahuahuahahah Na proxima eu ganho A proxima vai demorar ne? Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 :thumbsdownsmileyanim: Tava passando longe rkeeua, kreuae, akereu,reuake huahuahuahuahahah Na proxima eu ganho A proxima vai demorar ne? semana que vem :thumbsup: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 uia mais jirimias se a historia acabar vc vai fazer enigmas com base no que? axo que vai perder o sentido :D Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Achu q o jaum tah com medinhu de alguem passar ele =P Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 uia mais jirimias se a historia acabar vc vai fazer enigmas com base no que? axo que vai perder o sentido :D Esse por exemplo não teve ligação nenhuma com a história ,e vai ter um outro lancezinho que devo embutir nesta hístória que vai valer pontos,mas vamos ver se vai dar certo mais para frente eu vejo se vai dar certo ou não. :yes: Achu q o jaum tah com medinhu de alguem passar ele =P Cê acha :heh: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 aaijaijahauhau nda! mais é sério tipo vai ficar estranho ;D Citar
Jirimias Postado 15 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Galera devido a proximidade com as festas de fim de ano,tenho que preparar uns relatórios e uns comparativos do ano para entregar segunda-feira no trampo por isso não consegui jogar o restante dos jogos hoje.Provavel que eu só consiga postar amanhã a noite já que pelo jeito amanhã não devo nem ter horário de almoço,minhas desculpas Citar
Corvão Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Q isso Jirimias.. Agente intende.. Primeira a Obrigação depois a diversão Bom trabalho =] Citar
Matheus G. Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 Pow...Sacanagem...Perdi o Bolão... Bolão paia...Me fudi...Estevão vai me passar :( nem tinha visto o bolão... Jirimias, não to pedindo pra vc abrir uma brecha pra ninguém...Só to te dando um toque...Não posta o Bolão e depois o Enigma, o povo enche de post falando do enigma, ai o bolão achaba se perdendo ;) Eu e o jaum nem vimos... sakoassa! Citar
corruptedsoul Postado 15 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2006 fikei dois dias sem aparece por causa dus exames me fudi...perdi u bolao, o enigma... e pior ainda ke a primera parte eo descobri fdp nunka mais vo acerta um...aheiaueha mai agora to d ferias, perco mais nda nao =D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.