Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Precisa mais de dica non Jirimias essa foi facil.. shaushaushuahsuahsuahsuahsuahusahushaushaushau Rumo ao link 2 ^^ Sem sacanagem esse foi o enigma mais fácil que ja fiz .Não entendi o alarde Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Sem sacanagem esse foi o enigma mais fácil que ja fiz .Não entendi o alarde eu soh non entedia aquele seu K maldito depois foi facil.. Me ajuda, vc digito o nome de bendito final errado, non tem como.. Quero ajudinha para o final Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 PQP Tah foda viu.. Eu tenhu ir embora tenhu Vestibular daqui a pouco.. PQP tava quase terminando =/ O jirimias nd de dicas hein =P Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 OOOOOOOOOOOOOW DEXA EU APOSTA JIRIMIAS ENTREI AGORA =\ Final Supertaça - Anderlecht 2 x 0 Genk Camp.Belga – Andelecht 2 x 1 Cercle Brugge Camp.Belga – Malines 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga – Sint Truiden 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 1 Westerlo Camp.Belga –Standard 1 x 1 Anderlecht dexa ai jirimias sério nem tinha visto o bolão =\ e porra quem falo isso meu deus não consigo formar uma palavra com essa poha so tosco mesmo ¬¬' E COMO TODO MUNDO PODE CONHECER ISSO? O LOKO DIZ A PALAVRA HAUAHUAH PQP AS QUE EU AXEI AI NÃO CONHECO KRA NUMA BOA SE TODO MUNDO CONHECE SÓ PODE SER DEUS QUEM DISSE,MOISES,MARIA,JESUS.. SEI LÁ não eh questão de fazer um enigma bobão e sim de fazer um que todo mundo tenha condicões de resolver e eu desisto aki pqp :thumbsdownsmileyanim: boa sorte corvão Citar
Alceu Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Jirimias, eu tenho uma duvida boba O autor da expressao é um kra da historia Ou nao tem nada a ver E pow Tbm to com o jaum As palavras aqui sao todas doidas As palavras que eu formei é uma mais sem sentido do que a outra =/ Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu soh non entedia aquele seu K maldito depois foi facil.. Me ajuda, vc digito o nome de bendito final errado, non tem como.. Quero ajudinha para o final Para esse ai corvão dicas só a noite cara .Pq tem que ver se ninguem acerta até lá pq ese ai ta certinho ,certinho e muito facil PQP Tah foda viu.. Eu tenhu ir embora tenhu Vestibular daqui a pouco.. PQP tava quase terminando =/ O jirimias nd de dicas hein =P Não precisa de dicas OOOOOOOOOOOOOW DEXA EU APOSTA JIRIMIAS ENTREI AGORA =\ Final Supertaça - Anderlecht 2 x 0 Genk Camp.Belga – Andelecht 2 x 1 Cercle Brugge Camp.Belga – Malines 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga – Sint Truiden 0 x 1 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 1 Westerlo Camp.Belga –Standard 1 x 1 Anderlecht dexa ai jirimias sério nem tinha visto o bolão =\ e porra quem falo isso meu deus não consigo formar uma palavra com essa poha so tosco mesmo ¬¬' E COMO TODO MUNDO PODE CONHECER ISSO? O LOKO DIZ A PALAVRA HAUAHUAH PQP AS QUE EU AXEI AI NÃO CONHECO KRA NUMA BOA SE TODO MUNDO CONHECE SÓ PODE SER DEUS QUEM DISSE,MOISES,MARIA,JESUS.. SEI LÁ não eh questão de fazer um enigma bobão e sim de fazer um que todo mundo tenha condicões de resolver e eu desisto aki pqp :thumbsdownsmileyanim: boa sorte corvão Depois vc vai ver q vc fez barulho atoa a coisa mais fácil do mundo sinceramente,é realmente tosco .Qto ao bolão não vou abrir excessão apra vc pq não abri para o Estevão eu não posso usar critérios diferentes ,a não ser q vc queira ser julgado como fiz com ele .Nem adianta insistir pq se eu fizer isso será o maior vacilo mesmo,.E outra o bolão tava ai durante umas 15 horas como não ver cheio de apostas para tudo que é lado. :eyebrow: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eh realmente não precisa de dicas está facil demais sabe pqp viu ¬¬ e kra vc colocou o enigma logo depois eu não vi kra to falando sério pode abrir julgamento ae pelo menos eh uma chance de ser julgado por não flamenguistas :angry: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 num adianta ja tentei vo desisti não so o mlk genio adeus 200 pts adeus cardenas adeus enigmas :no: Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Jirimias, eu tenho uma duvida boba O autor da expressao é um kra da historia Ou nao tem nada a ver E pow Tbm to com o jaum As palavras aqui sao todas doidas As palavras que eu formei é uma mais sem sentido do que a outra =/ Alceu não tem a ver com a história ,com as eltras vc será capaz de formar várias palavras mas só uma expressão,essa expressão foi falada por agluém a resposta do engima é esse alguem eh realmente não precisa de dicas está facil demais sabe pqp viu ¬¬ e kra vc colocou o enigma logo depois eu não vi kra to falando sério pode abrir julgamento ae pelo menos eh uma chance de ser julgado por não flamenguistas :angry: falô,mas aqui não existe esse negócio de time e eu não tenho nada contra vascaíno não é atoa que matenho um nivel aceitável de maizade com vc hauahuahua,mas o fáto é critério.vou lançar sim a votação como nos moldes do estevão.Vou brular meu patrão rapidim para isso.Hj tá foda num adianta ja tentei vo desisti não so o mlk genio adeus 200 pts adeus cardenas adeus enigmas :no: Ah fala sério Jaum não tem nada de genial no engima até pq eu não sou nenhum gênio :yes: Eu vou dar outra dica para esse enigma um daqui a pouco :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Julgamento do User Jaum Vascão Caso: Participação no bolão O réu de nick Jaum Vascão postou seu palpite de bolão posterior ao prazo final,como trata-se de uma quebra de regulamento a decisão foi que ele não poderia dar palpite a esta rodada do bolão. Assim este juri que terá votação aberta até as 16:00hs funcionará da seguinte forma. Sim - se vc concorda que o palpite dele deva ser considerado Não - se não concorda com o palpite depois do horário marcado e por isso deve ser ignorado . Os critérios são so mesmos usados no caso anterior então não serão alterados. Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 sim não é um genio mais conhece a história tem mais "experiencia" :heh: tu é bem mais velho e tlz creio que o corvão tbm seja e lanca a votacão ai sim sei que vão votar pra não deixar pq to em 1 =\ opa opa opa se 5 votam em sim e um em não vc ignora os palpites alguma coisa injusta ai ein O.o Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 sim não é um genio mais conhece a história tem mais "experiencia" :heh: tu é bem mais velho e tlz creio que o corvão tbm seja e lanca a votacão ai sim sei que vão votar pra não deixar pq to em 1 =\ opa opa opa se 5 votam em sim e um em não vc ignora os palpites alguma coisa injusta ai ein O.o Concordo é bastante injusto,justo é quebrar uma regra,não deveria nem ter votação já foi avisado antes muitas vezes,só fiz isso para dar-lhe a chance que dei ao Estevão que por sua vez não reclamou ,ele tava errado e sabia disso.Agora eu coloquei q um voto negativo igonra sues palpites pq depois não quero ninguem reclamando q esse ou aquele ganhou o bolão por q eu ajudei ,so por isso.Quanto ao enigma ja falei q não tem nada a ver com a história. Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 tem mais "experiencia" tu é bem mais velho e tlz creio que o corvão tbm seja como vc diz interprete não disse que é da historia ;) mais eu naum vi a poha do bolão ali vc postou e depois colocou o enigma e poe a dica que vc falou vo tenta as ultimas vezes e largo :D se quiser até dou meus pts dos enigmas mais dexa o bolão ai pow :bleh: vamos galera votem ninguem vota ake =\ eu entrei na internet ja era 11:30 vc fecha 8 da manha pra que? sendo que só posta os results de noite num é todo mundo q entra de manha na net pow eu por exemplo no maximo as 11 horas antes disso nunca :no: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu sei o 2 enigma mais pow como assim escolha um cofre dae eu escolho e na 3 parte faco o que???? O.O ja tentei por os numeros mais num dá coisa loca Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 tem mais "experiencia" tu é bem mais velho e tlz creio que o corvão tbm seja como vc diz interprete não disse que é da historia ;) mais eu naum vi a poha do bolão ali vc postou e depois colocou o enigma e poe a dica que vc falou vo tenta as ultimas vezes e largo :D se quiser até dou meus pts dos enigmas mais dexa o bolão ai pow :bleh: vamos galera votem ninguem vota ake =\ eu entrei na internet ja era 11:30 vc fecha 8 da manha pra que? sendo que só posta os results de noite num é todo mundo q entra de manha na net pow eu por exemplo no maximo as 11 horas antes disso nunca :no: Nada a ver eu postei o bolão as 14: e um pouquinho confere la vc postou as Ontem, 17:35 e o bolão tava em cima de sua mensagem.Foram 18 hs para colocar a poha do palpite e vc ainda colocou 4 horas depois.Qto ao resultado eu tinha em mente qdo fiz o bolão que ia dar tempo de jogar e postar hj pela manha mas nem horario de almoço fiz hj .e acho q 18 hs bastante suficiente para postar um palpite.Qto ao interprete estava referindo a frase ,não entendo ondeentra a ligação entre interpretar e a história ,tem nada a ver interprete a frase uma obra de arte não pode ser vista com olhos rapidos,quer dizer q vc tem que olhar a obra com cuidado que era apra encontrar as letras que estavam ali.Qto a segunda frase dizeis a palavra e saberá quem sou ,é interpretar que esta expressãofoi criada ou foi falada por esta pessoa. :eyebrow: eu sei o 2 enigma mais pow como assim escolha um cofre dae eu escolho e na 3 parte faco o que???? O.O ja tentei por os numeros mais num dá coisa loca vc ta colocando o nº como vc viu ele no enigma Dica enigma 01:a densidade Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu ja axei as letras ja tentei formar umonte de palavra não sei. eu sei que não tem a ver com a história kralho e me diz o 3 eu ja sei a resposta do 2 dae pede pra escolher um cofre dae que q eu faco na 3? O.o' Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu ja axei as letras ja tentei formar umonte de palavra não sei. eu sei que não tem a ver com a história kralho e me diz o 3 eu ja sei a resposta do 2 dae pede pra escolher um cofre dae que q eu faco na 3? O.o' escolhe o cofre pelo numero :rolleyes: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 agyagyagahauhauhauhauhuahuahuahuahuahua uia! ow como assim escolhe o cofre? O.o eu ja puis o numero que escolhi e tlz naum entendi kra manda uma mp explicando explica aki sei lá abriu a img lá dae vamos dizer que eu escolho o 3 dae na 3 parte que q eu faco pra ver as perguntas? Citar
Master of soccer Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Onde ou em que lingua foi dita essa expressão? Tá foda, a densidade? Pelo jeito é alguém contemporaneo já que o conceito de densidade é mais atual. Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 responda kra por favor naum enrole ae o que tem de por na 3? pq eu ja escolhi um cofre mais como faz pra ver as perguntas? eu ja tentei por cofre e tlz na parte 3 num rola.. diz ae :D Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Onde ou em que lingua foi dita essa expressão? Tá foda, a densidade? Pelo jeito é alguém contemporaneo já que o conceito de densidade é mais atual. 1º não há ligação com a história 2º a Expressão e a densidade estão ligada diretamente a pessoa que é a palavra chave Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 responda kra por favor naum enrole ae o que tem de por na 3? pq eu ja escolhi um cofre mais como faz pra ver as perguntas? eu ja tentei por cofre e tlz na parte 3 num rola.. diz ae :D O que vc está vendo no cofre que te dá a opção de escolha sô,o que distingue um do outro? entendi :D Ufa Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 jean a ultima tem a ver com a história num entendi a porra homenagem e tlz da uma dica se for possivel :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.