EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 cara....ajuda jirimias....assim ta phoda neh <_< Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 A palavra a ser formada faz algum sentido no mundo real? Ou vc invento ela para eu fikr q nem um bobo digitando td? Poww tem um simbulo q eh impossivel de saber.. Eh R ou eh N ou eh H seim lah =P Ah não é possivel que ninguem nunca viu esta palavra,e depois é só interpretar o texto .To ate vendo nos outros então ,putz ainda bem que vcs estão de férias com os neurônios relaxados ,avio que depois das 22:00 hs to fora vou dormir pq meu trampo amanhã ta animal e tenho q dormir cedo .Então vcs vão ter q descobrir sozinho ou esperar uma dica pela manhã :thumbsup: Citar
Corvão Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 No canto superior direito.. Perto da monalisa.. q simbolo eh aquele? =P Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Jirimias não pode ou digitou errado olhe as letras e,e,a,u,r,dae uma(k,r,n,h) pqp NÃO EXISTE ISSO NO PORTUGUES hauhauhau ja li os ultimos 5 trechos da história não tem pqp quem sabe se eu fosse uma maquina :rolleyes: Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 (editado) na boa... deve te coisa errada...nao eh possivel....tentei varias combinaçoes...nada funfa uma dica, sem ser as duas ja fornecidas ajudariam muito.... :crybaby: Editado 13 de Dezembro 2006 por EsRibeiro Citar
Alceu Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Jirimias, aquele imenso espaço na area de colocar a palavra chave significa que a palavra chave é grande? Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 No canto superior direito.. Perto da monalisa.. q simbolo eh aquele? =P Salva a imagem no seu pc aproxima q acho q ajuda :thumbsup: Jirimias não pode ou digitou errado olhe as letras e,e,a,u,r,dae uma(k,r,n,h) pqp NÃO EXISTE ISSO NO PORTUGUES hauhauhau ja li os ultimos 5 trechos da história não tem pqp quem sabe se eu fosse uma maquina :rolleyes: Em portugues não mas tem gente q fala é universal,e tem nada a ver com a história não.Se não me engano acho q so um ou dois tem a ver na boa... deve te coisa errada...nao eh possivel....tentei varias combinaçoes...nada funfa Tem não ,primeiro a palavra(dica 1) depois Quem sou?dizei a palavra e saberá quem sou?basico :bleh: Jirimias, aquele imenso espaço na area de colocar a palavra chave significa que a palavra chave é grande? Não como nos outros engimas nem espaços ,nem pontinhos nem acento Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 se não tem no portugues como é universal? hauahuahha da uma dica concreta poha TEM QUE USAR TODAS AS LETRAS? K(EU ACHO),E,E,R,U,A Citar
Master of soccer Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 A palavra do 1º link deve ser feita com exatamente aquelas letras? Universal seria inglês ou latim? Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 se não tem no portugues como é universal? hauahuahha da uma dica concreta poha TEM QUE USAR TODAS AS LETRAS? K(EU ACHO),E,E,R,U,A hauhauhuahua universal pq sei lá em qualquer lugar do mundo devem conhecer esta expressão A palavra do 1º link deve ser feita com exatamente aquelas letras? Universal seria inglês ou latim? Não a palavra não,e sim o quem eu sou ligado a esta palavra,putz outra dicassa :bleh: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 ô que dicassa jean hauhauhauhauhauhuhauha kra chega um ponto que dá vontade de manda voce se fude e desisti ahauhauhauhahauhauha pqp kra Citar
Master of soccer Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 As letras na imagem formam alguma palavra em latim/inglês? Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 vo pausa um poco dake a poco volto =\ Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 eu desisti.... perda de tempo, fico tentando e nada....vo durmi daqui a pouco Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Dexa eu ver se entendi.. As letrar formam um palavra [q eu non sei qual eh] ai a palavra lembra um nome, e esse nome q vai no espaço? eh isso? Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Eh corvão o problema eh acha a palavra ¬¬' Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 ô que dicassa jean hauhauhauhauhauhuhauha kra chega um ponto que dá vontade de manda voce se fude e desisti ahauhauhauhahauhauha pqp kra hauhauhua pô o engima não pode ser molezinho tipo qual a cor do cavalo branco do napoleão As letras na imagem formam alguma palavra em latim/inglês? sei lá acho que é inglês mas é uma expressão vo pausa um poco dake a poco volto =\ falou eu desisti.... perda de tempo, fico tentando e nada....vo durmi daqui a pouco ah q isso Estevão junte as letras. Galera vou dormir agora até amanhã e boa sorte Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 vo toma banho boa sorte meninas Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 AHHHHHHHHHH desisti por hj.. Vou ver TV =/ Tah foda esse.. ^^ Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Dexa eu ver se entendi.. As letrar formam um palavra [q eu non sei qual eh] ai a palavra lembra um nome, e esse nome q vai no espaço? eh isso? As letras formam uma palavra ,uma expressão,a palavra chave é de quem é o autor da frase.dizei a palavra e lembrarei quem sou? Eh corvão o problema eh acha a palavra ¬¬' hauhuahua Citar
EsRibeiro® Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 se nao tive dicas crontrutivas, eu nao vo continua.... :thumbsdownsmileyanim: Citar
Jaum. Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Desisti e jirimias numa boa contigo não quero tumultua nem nada desde o tempo que o joe participava que agente ficava quem ne loko ai no msn e tlz ahauhauha kra você sabe da história,nós não. tem questões impossiveis kra não somos uma biblioteca velho.. tem que simplifica isso e eu juro que eu peguei o dicionario de ingles olhei todas as palavras com as letras ai velho NÃO EXISTE. Citar
Alceu Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Desisti...... So amanha msm Pow solta uma dica fera pro 1º Uma dica msm!! Pra ai dps a gente responder os outros :specool: O cardenas é meu!!!! Citar
Jirimias Postado 14 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Dica extra K,E,E,R,U,A Coloquem em ordem ,qual a única palavra que se forma com essas letras que se torna uma expressão. Depois que saberem qual é a palavra, vcs vão descobrir quem falou esta expressão,e é essa a resposta. se nao tive dicas crontrutivas, eu nao vo continua.... :thumbsdownsmileyanim: :no: Desisti e jirimias numa boa contigo não quero tumultua nem nada desde o tempo que o joe participava que agente ficava quem ne loko ai no msn e tlz ahauhauha kra você sabe da história,nós não. tem questões impossiveis kra não somos uma biblioteca velho.. tem que simplifica isso e eu juro que eu peguei o dicionario de ingles olhei todas as palavras com as letras ai velho NÃO EXISTE. Simplesmente não acha a resposta pq quem complica o enigma não sou eu e sim vcs ,não tem nada do outro mundo nem tem a ver com a história .Se eu disse quatromilhóes de vezes que a palavra é uma expressão,é provavel que não a encontre em nenhum dicionário(provável pq os dicionários de hoje tem cada palavra),universal pq mesmo se for em inglês,tailandês,japonês todo mundo a conhece assim sem traduzir.Da próxima vez vou fazer um enigma daqueles bem idiotas assim : joguei no vasco tinha uma cabeção e meu nome é parecido com o nome de um parente do cavalo,quem sou eu? :heh: Desisti...... So amanha msm Pow solta uma dica fera pro 1º Uma dica msm!! Pra ai dps a gente responder os outros :specool: O cardenas é meu!!!! :rolleyes: 15º Rodada do Bolão Fechada esta rodada do bolão . PS:Provavel que eu não consiga postar os resultados hoje pq estou com muito trabalho hj e vou levar serviço para casa então eu não poderei terminar de jogar os jogos.Mas se der tempo os resultados estarão aqui à noite. Citar
Corvão Postado 14 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2006 Precisa mais de dica non Jirimias essa foi facil.. shaushaushuahsuahsuahsuahsuahusahushaushaushau Rumo ao link 2 ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.