Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 vai ser dificil o grisales de lateral esquerdo so se o tecnico fosse o marcio fernandes hauhauhau Aqui ce vai querer aqueels dois ali hidalgo e obermana mesmo tao saindo so dois uns 13M se sair os dois pq o oberman ta foda,se eu fosse vc escolhia um e eu investia nele,ate pq se os dois vir,vai todo mundo querer ir embora por excesso na posição, fala ai te aguardo (tentei manda Mp mas vc ta com a cx lotada) kra tente os 2 porque 1 é capaz de não vir e seja sincero jogam pra kralho tipo olha o trio destruidor Vitti Oberman e outro o hidalgo é realmente bom????? manda uma ss pra ver se vale a pena ;D Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 kra tente os 2 porque 1 é capaz de não vir e seja sincero jogam pra kralho tipo olha o trio destruidor Vitti Oberman e outro o hidalgo é realmente bom????? manda uma ss pra ver se vale a pena ;D Vou ver se da pra entrar no msn a noite e a gente acerta Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Blz :D tudo certo pro enigma dake a poco?? flw to no msn até uma hora masomenos ;) Citar
Alceu Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Na espera do enigma!!!! :specool: Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Boa noite Mentes a postos preparem-se pq esse enigma não vai ser nada fácil,mas é simples então não tentem complicar :thumbsup: . Como vocês percebem em uma das fases do enigma vocês terão que escolher entre três cofres ,que lhe darão após a escolha algumas perguntas que respondidas certas levam ao prêmio.Somente um cofre é o certo então quando a mensangem for"tente novamente "o user deverá voltar ao enigma da esoclha de cofres e escolher outros Prêmio:Passe Cardenas e 200 Pts 1º parte Dica1:Mil palavras não diriam o que diz esta imagem,mas não se reconhece uma obra com olhos rápidos. Dica 2:Dizei a palavra e saberá quem sou link -http://img257.imageshack.us/img257/663/___________________no6.jpg 2º parte -link - http://img59.imageshack.us/img59/540/______________nn6.jpg 3º parte link - Cofre 1:: http://img19.imageshack.us/img19/7351/_____________vj3.jpg Cofre 2: - http://img59.imageshack.us/img59/4559/____________en9.jpg Cofre 3 - http://img279.imageshack.us/img279/5691/___________bf2.jpg 4º parte link Cofre 1:http://img211.imageshack.us/img211/1861/___________ff8.jpg Cofre 2:http://img259.imageshack.us/img259/8537/__________bd1.jpg Cofre 3: http://img287.imageshack.us/img287/9164/__________cx9.jpg Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 É eu só vou poder falar com base qdo eles jogarem ,mas a principio penso como você ,mas acho que me supreenderei.Vou dar o voto de confiança nas indicações dos amigos assim mesmo,e conifar apra os outros que eu contratei a custo 0 consigam mostra algum valor :thumbsup: ah claro.... :thumbsup: Citar
Corvão Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Final Supertaça - Anderlecht 2 x 1 Genk Camp.Belga – Andelecht 2 x 0 Cercle Brugge Camp.Belga – Malines 2 x 3 Anderlecht Camp.Belga – Sint Truiden 1 x 3 Anderlecht Camp.Belga –Anderlecht 2 x 1 Westerlo Camp.Belga –Standard 0 x 3 Anderlecht Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 uia ta complicado ein num passei do primeiro ainda ahuahua Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 eu tambem to tentando....mas tudo qu eu tento da errado.. e o jirimias nao entro no msn que pedi....mancada Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 eu tambem to tentando....mas tudo qu eu tento da errado.. e o jirimias nao entro no msn que pedi....mancada Ribeiro não vai dar pra entrar no msn ,to com um fio de internet por causa da chuva ,e não tá conectando de jeito nenhum lá.Se tiver alguma duvida pode perguntar aqui q eu respondo com uma dica. uia ta complicado ein num passei do primeiro ainda ahuahua jaum fiquei de te mandar as SS no msn mas to sem msn hj por causa da internet quase morrendo .Ah ja contratei o oberman so faltou o hidalgo. Galera se quiserem perguntar algo perguntem dentro da hístória ,podem perguntar q dentro de minhas repostas tentarei da dicas.Se a net cair aqui eu vou tentar voltar . :specool: Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 blz da uma dica pro 1 eu axei aas letras e tlz ja tentei todas as combinacoes nada tbm =\ Citar
Corvão Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 (editado) Jirimias A resposta está na históra? ou eh algo nada a ver? e tem um simbolo indecifravel.. =P Editado 13 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 jirimias...manda mais uma dica Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 a resposta eh com as letras ali ou é pra zua e me deixa irritado mesmo? ahauahuaha Citar
Alceu Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Quero dicass!!!! Pode pular as partes? Tipo sair do 1º e ir para o 2º??? Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 responde jirimias :wacko: Citar
EsRibeiro® Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 aff mano.... eu nao posso ficar ate tarde pois tem visita em casa, e o pc ficano quarto de hospede.... que massa, nao vo pode resolve esse enigma :thumbsdownsmileyanim: Citar
Alceu Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 EsRibeiro tbm to com visita huahuahuahahuauhua Uma tia veio de Sao Paulo pra me visitar aqui Daqui a pouco eles vao embora e eu tenho sossego pro enigma :bleh: huahuahuahua eu moro em aracaju Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Quero dicass!!!! Pode pular as partes? Tipo sair do 1º e ir para o 2º??? Se vc souber todas as respostas pq no fim vai ter q postar todas Citar
Alceu Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Se vc souber todas as respostas pq no fim vai ter q postar todas blz :specool: Quero dicas pra a 1º!!!! Citar
Corvão Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 A palavra a ser formada faz algum sentido no mundo real? Ou vc invento ela para eu fikr q nem um bobo digitando td? Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 Dicas maiores q essa,não precisa deixem de complicar :rolleyes: Dica1:Mil palavras não diriam o que diz esta imagem,mas não se reconhece uma obra com olhos rápidos. Dica 2:Dizei a palavra e saberá quem sou No quadro da para formar uma palavra,e olha o que diz ali "dizei a palavra e saberá quem sou."Quem sou? Putz dicão hein :thumbsup: Citar
Corvão Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 (editado) A palavra a ser formada faz algum sentido no mundo real? Ou vc invento ela para eu fikr q nem um bobo digitando td? Poww tem um simbulo q eh impossivel de saber.. Eh R ou eh N ou eh H seim lah =P Editado 13 de Dezembro 2006 por Corvão Citar
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 a resposta eh com as letras ali ou é pra zua e me deixa irritado mesmo? ahauahuaha Também :bleh: aff mano.... eu nao posso ficar ate tarde pois tem visita em casa, e o pc ficano quarto de hospede.... que massa, nao vo pode resolve esse enigma :thumbsdownsmileyanim: xiiiii,coloca eles no seu quarto e dorme no quarto de hospede :thumbsup: EsRibeiro tbm to com visita huahuahuahahuauhua Uma tia veio de Sao Paulo pra me visitar aqui Daqui a pouco eles vao embora e eu tenho sossego pro enigma :bleh: huahuahuahua eu moro em aracaju Eta,coloca uma vassoura atras da porta minha vo fala q e bom para que a visita vá embora blz :specool: Quero dicas pra a 1º!!!! ta la em cima Citar
Jaum. Postado 13 de Dezembro 2006 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2006 meu deus TEM QUE USAR TODAS AS LETRAS? pqp não dá nada ja tentei de tudo ¬¬ Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.